Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2022
Respondido

Mudança de residência com refidelização?

Boa tarde,

Sou cliente NOS desde 2016, já com uma transferência de morada em 2018 e agora vou fazer uma nova.  Foi-me informado pela NOS que tenho de renovar 2 anos o contrato de fidelização ou senão, pagar 80€ para manter a fidelização atual.

Isto é legal? Alguém passou por isto? 

Obrigado

10 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
January 14, 2022
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 14, 2022

Boa noite @JOAO OLIVEIRA ROCHA a informação disponível no site da NOS não é bem assim, a transferência de morada é gratuita se tiver serviço com TV  instalado há mais de 6 meses na residência atual e mediante refidelização de 24 meses.

Se o serviço estiver instalado há menos de 6 meses é que terá um custo de €80.00.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Kilobyte
January 14, 2022

Ou seja, vou mudar de casa, tenho mais de 6 meses de serviço e quero manter a fidelização, em nenhum sitio diz que tenho de pagar 80€. É correto o entendimento?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 14, 2022

Ou seja, vou mudar de casa, tenho mais de 6 meses de serviço e quero manter a fidelização, em nenhum sitio diz que tenho de pagar 80€. É correto o entendimento?

Não, tem que aceitar uma nova fidelização. 

Kilobyte
January 14, 2022

Ok. Então têm de fazer upgrade ao pacote atual porque pagar a mais, no meu caso,  mais 550€ por mais 1 ano sem o querer, o cliente merece esse bônus. Obrigado 

Guimas
Super User
Super User
January 14, 2022

Está descrito no link que deixei as informações.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 14, 2022

Para que a moderação do Fórum possa ter acesso à sua conta e terem conhecimento do seu processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar que os moderadores após terem analisado a sua situação contratual, possam informá-lo com precisão do que tem,  ou não tem, a pagar.

João H.
Gestor da comunidade
January 15, 2022

Boa tarde @JOAO OLIVEIRA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 15, 2022

Boa tarde @JOAO OLIVEIRA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fiquei ainda com dúvidas para o meu caso específico. Enviei mensagem privada ao perfil @Fórum 

Inês B.
Moderador
January 16, 2022

Olá @JOAO OLIVEIRA ROCHA,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.