Skip to main content

“Conquistar um cliente é mais caro que manter um cliente actual”

Boa tarde,

Já fui tester mais por divertimento durante 2 anos, com tudo que isso acarreta, algumas vezes bugs nos programas, servilo afectado “em troca” de uma boz gratuita e 3 filmes gratuitos no videoclube /que raramente utiilizei? 

Por telefone e email, fui contactado para aumentar os dados móveis em 1 telefone  de 5 para 20 GB e acesso 5G, claro que a contrapartida é estender o meu período de fidelização 2 anos.

Penso que, infelizmente para os consumidores, esta campanha até deve ter sucesso.

Para clientes como eu, o meu feedback é:

“Deviam ter vergonha de me fazer uma proposta como esta com os serviços adicionais da minha conta! Dois anos de fidelização por uma oferta que vale ZERO.”

Com um simples router, a minha conta empresarial na Vodafone dá-me 30 GB por um preço irrisório!

Obrigado 

Luis Carmo

Boa tarde @Luis Carmo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário