Skip to main content
Header
Bit
May 13, 2020
Respondido

Mail

Pedi ja por 2 vezes o mail relativo à nos empresas para uma reclamação e das 2x o mail vem reenviado como endereço não encontrado. 

Deram-me o mail: empresas@empresasnos.pt

    Melhor resposta por C24XXXX201

    @CarlosPereira198 , formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

     

    5 Comentários

    C24XXXX201Resposta
    May 13, 2020

    @CarlosPereira198 , formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

     

    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 13, 2020

    Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosPereira198

    Olá @C24XXXX201

    @CarlosPereira198, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos o formulário? 

    Ficamos aguardar o seu feedback. 

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 16, 2022

    Pretendo mail NOS para enviar documentação. Fui contactado com proposta e a documentação que recebi tem informações diferentes do que ficou supostamente proposto. Comercial liga de numero que não permite devolver chamada ou retorno de informação. Sinto que NOS é vedada a questões e eventualmente reclamações ou pedidos de ajuda, muito má imagem para a primeira abordagem comercial. Aguardo resposta filarmonica.guia@gmail.com NIF 501074856

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 16, 2022

    Pretendo mail NOS para enviar documentação. Fui contactado com proposta e a documentação que recebi tem informações diferentes do que ficou supostamente proposto. Comercial liga de numero que não permite devolver chamada ou retorno de informação. Sinto que NOS é vedada a questões e eventualmente reclamações ou pedidos de ajuda, muito má imagem para a primeira abordagem comercial. Aguardo resposta filarmonica.guia@gmail.com NIF XXXXXXXXXXX

    Boa noite, para enviar documentos deverá aceder a

     https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

    Sou um cliente particular

    e depois escolher a opção mais consentânea com a sua questão:

    Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF coloque os moderadores ao corrente das questões que pretende tratar e aguarde ser contactado.

    Inês B.
    Moderador
    January 17, 2022

    Olá @Filarmónica da Guia,

    Para nos enviar documentos aceda aqui e escolha estes passos:

    • Sou uma empresa
    • Serviços para profissionais e empresas
    • Gerir os meus serviços
    • Enviar documentos
    • enviar email

     

    Esperamos que tenha ajudado.

    Obrigada

     

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.