Header
Respondido

Mail


Pedi ja por 2 vezes o mail relativo à nos empresas para uma reclamação e das 2x o mail vem reenviado como endereço não encontrado. 

Deram-me o mail: empresas@empresasnos.pt

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 13 May 2020, 22:23

Ver pergunta inicial

5 Comentários

@CarlosPereira198 , formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosPereira198

Olá @C24XXXX201

@CarlosPereira198, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos o formulário? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Pretendo mail NOS para enviar documentação. Fui contactado com proposta e a documentação que recebi tem informações diferentes do que ficou supostamente proposto. Comercial liga de numero que não permite devolver chamada ou retorno de informação. Sinto que NOS é vedada a questões e eventualmente reclamações ou pedidos de ajuda, muito má imagem para a primeira abordagem comercial. Aguardo resposta filarmonica.guia@gmail.com NIF 501074856

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo mail NOS para enviar documentação. Fui contactado com proposta e a documentação que recebi tem informações diferentes do que ficou supostamente proposto. Comercial liga de numero que não permite devolver chamada ou retorno de informação. Sinto que NOS é vedada a questões e eventualmente reclamações ou pedidos de ajuda, muito má imagem para a primeira abordagem comercial. Aguardo resposta filarmonica.guia@gmail.com NIF XXXXXXXXXXX

Boa noite, para enviar documentos deverá aceder a

 https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Sou um cliente particular

e depois escolher a opção mais consentânea com a sua questão:

Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF coloque os moderadores ao corrente das questões que pretende tratar e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filarmónica da Guia,

Para nos enviar documentos aceda aqui e escolha estes passos:

  • Sou uma empresa
  • Serviços para profissionais e empresas
  • Gerir os meus serviços
  • Enviar documentos
  • enviar email

 

Esperamos que tenha ajudado.

Obrigada

 

Comentário