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Depois de tanta discussão, e de total falta de conhecimento por parte da Nos, só aqui   no fórum fiquei a perceber que tratando-se do meu tarifário Kanguru M pós pago ILIMITADO de retenção de cliente o mesmo não tem acesso ao 5G, e por tal facto terei que pedir alteração para Kanguru XL ilimitado para ter acesso ao 5G. No entanto a Nos exige-me que eu faça uma fidelização de dois anos só para mudar o nome do serviço para XL, e isto é absolutamente ridículo até porque o serviço ilimitado em si já está lá há muitos anos sem fidelização. 

Desculpe-me mas isto chama-se a genuína "marosca" para os clientes antigos poderem ter acesso ao 5G, além disso é uma falta de respeito e transparência para com os mesmos, já que se manteram fiéis á operadora durante mais de uma década como é o meu caso.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que algumas alterações aos serviços carecem de uma renovação do período de permanência.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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