Header
Respondido

Internet no Telemóvel


Bom Dia a Todos.

Vou postar aqui para alguém me ajudar nessa dúvida.


Fiz a renovação do meu contrato o ano passado se não me engano, ou ano retrasado, não me m lembro.
O fato é que ao renovar disseram-me que nada seria alterado no meu contrato, inclusive o que eu tinha ganhado em bônus, continuaria até o vencimento do meu contrato.
Eu tenho 10 gigas de Internet nos telemóveis e a NOS inseriu mais 3 gigas a cada telemóvel.
Hoje fui consultar meu saldo e já não tem mais os 3 gigas. 
Gostaria de saber o que se passa.

Obrigado!

icon

Melhor resposta por Diogo N. 8 January 2022, 16:15

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Fdz… Antigamente esse fórum era melhor, fazíamos as perguntas e éramos contactados no mesmo dia. Levantei uma questão a dois dias e ninguém responde.

Essas operadoras só querem arrancar nosso dinheiro.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Adson 

Aqui no fórum não vai conseguir ajuda já que é uma questão relacionada com o seu pacote. Ligue para o apoio ao cliente ou encaminhe a questão por mp para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Não existe tarifarios com 13gb.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adson,

Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo N. fez uma boa sugestão.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já resolvi muitos problemas aqui no Fórum. Mas pronto.

É a última vez que venho a este Fórum, porque aqui só é para assuntos de cozinha. 

Ao @Diogo N. … Bom dia quanto a sua resposta inteligente ao ter que procurar ao Apoio ao Cliente, uma vez que quando se liga, a própria gravação da treta lhe dá opção a vir ao Fórum caso não consiga completar a ligação.

Passar bem e me desculpe incomodar as princesas em não colocar o assunto apropriado aqui na cozinha.

@Guimas , não sei se leu direito ou foi atrás ver do que se tratava. Não é plano, é um aditivo de 3 gigas concedido pela NOS por erro cometido por eles.

Mas já está resolvido e dói adicionado os 3 gigas mais os 10 gigas que tenho.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adson,

Agradecemos o seu feedback sobre a resolução da situação.

Caso tenha ainda alguma outra questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário