Skip to main content

Bom dia! Estou a tentar comprar a ps5 desde ontem no vosso site e quando envio o produto pro carrinho diz que eu não sou um usuário elegível para tal compra, sendo que eu sou cliente vosso dos serviços de TV,net e telefone, tenho débito direto ativo e fatura eletrônica, nunca atrasei uma única fatura com a empresa. Estou me sentindo extremamente frustrado por não conseguir comprar e estou receoso que logo o stock da ps5 volte a ficar esgotado. 

Peço encarecidamente que tentem resolver esse problema antes que eu saia no prejuízo por culpa de algum erro no vosso sistema.

Boa noite @Adriano Jesus dos Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem todos os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Está a tentar comprar o produto mediante as vantagens Especial Cliente NOS? 

Obrigado 

 


Boa Noite! Sim eu já verifiquei e até mesmo liguei pra NOS, Lá foi confirmado que eu sou um cliente elegível da promoção e que eu deveria poder comprar. Não pude comprar por algum erro no sistema da NOS. E mesmo eles me dizendo que o erro era deles eu acabei ficando no prejuízo. O ps5 já tá fora do stock e agora terei que esperar meses pra comprar. O atendimento pelo telefone foi péssimo 


Boa noite @Adriano Jesus dos Santos,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar a situação.

Obrigado 


Comentário