modificação do número de telefone


Olá, passará 5 dias que entrarei em contacto com os serviços da NOS para alterar o meu número de telefone. No total 5 horas no telefone, 5 interlocutores muito simpáticos mas sem conseguir fazer nada e espero um 6º hoje. A NOS não tem ninguém que fale inglês ou francês corretamente. 35.000 ingleses e 23.000 franceses no total 589.000 estrangeiros ...... É péssimo da parte da NOS. Além disso, o seu sistema não aceita outros números de telefone além do português. Portanto, a obrigação de ter um telemóvel português é péssima nos nossos tempos. A NOS possui um sistema informático desenvolvido por incompetentes tacanhos que só têm o pebolim na cabeça ..... nível intelectual muito baixo. E ainda os outros serviços: Autoridade tributária, EDP, Águas de Gaïa, Via Verde têm serviços informáticos ultra desenvolvidos e práticos para estrangeiros Portugal é muito moderno nesta área ..... mas a NOS está 10 anos atrás. Empresa LAMENTÁVEL.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Hi @CHRISTIAN ROBERT PIGAULT,

We’re sorry to hear that.

In order to help you, please send us a private message to @Fórum profile with you client number and the number you want to change.

Thank you

 

Comentário