Skip to main content
Header
Respondido

Contacto email NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
5% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

793 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 12 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fabio045.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de março de 2023

Já foi várias vezes contactado por alguém da securitas para instalar o alarme e já disse mais do que uma vez que não quero nada...mas eles ensistem a enviar email para eu assinar....mas eu não assino nada porque já disse e continua a dizer que não quero...por isso agradeço que parem de enviar mais email 

Obrigado e boa noite...

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 7 de março de 2023

Se o email é da securitas, tem de falar com a securitas…. 

o serviço da nos é vendido em nome da nos …

um bem haja 

Forum|alt.badge.img

https://www.nos.pt/particulares/alarmes/lp/solucoes.html

É ligar para o 800103808 e fazer com que se arrependam de lhe ligar 🤣

E realmente quem lhe tenta impingir isso é mesmo a NOS, está a reclamar no @Fórum certo, seria muito bom se a NOS deixasse de chatear os clientes com isso.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 8 de março de 2023

Bom dia @Carinajorge

Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que nos diga se o email a que se refere é da NOS ou Securitas? 

Obrigado

Boa tarde, 
Fiz uma transferência por engano para NOS no IBAN PT50 ************************ (NOS COMUNICAÇÕES,SA)
NO DIA 01/03/2023 16:46hrs de 17,16€ 
A transferência era para ser para meu Marido mas acabei enviando para NOS, este IBAN (PT50) foi disponibilizado quando fui efetuar a compra do voucher da TV e ficou gravado incorretamente com nome de “Rodrigo Silva”. 
o IBAN que saiu o dinheiro foi BE03 ********** (banco monese)
já entramos em contato foi aberto um incidente INC000130578754 .
Verifiquei e o status está fechado, foi informado para mandar email para nós mas não tem um email para mandar. 
Desejo do estorno deste dinheiro em minha conta.
segue o comprovante, 
desde ja agraceço.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de março de 2023

Boa tarde @Vivian Hipolito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

De forma a solicitar a devolução do valor, deverá contacta o seu gestor de conta bancária.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de março de 2023

Bom dia

Pela segunda vez recebo email  do endereço  “info@web.nos.pt com oferta para alterar para   5G e 40Gb por um valor mais 2 € mensais. Ao clicar para aderir surge pagina com a informação - 2ª imagem.

O que é que se passa?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de março de 2023

a һ imagem

Forum|alt.badge.img
sepol escreveu:

a һ imagem

Passa-se que alguém trocou os dedos na NOS para variar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 19 de março de 2023

Boa tarde @sepol

Queremos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

CP001
  • 1513 comentários
  • 19 de março de 2023

@sepol pode seguir este link e escolher a opção de Entrar com login

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/melhora-o-teu-pacote.aspx

Encontrará a referida recomendação de pacote.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 19 de março de 2023

Boa tarde @sepol
​​@CP001 deu uma boa ajuda. 
No entanto, e segundo o email, o tempo da recomendação terminou. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou não. 

Obrigado

CP001
  • 1513 comentários
  • 19 de março de 2023

Vendo bem, a recomendação do @sepol  terminou ontem 😞 A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso

Forum|alt.badge.img
CP001 escreveu:

Vendo bem, a recomendação do @sepol  terminou ontem 😞 A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso

A minha também, só não entendo porque lhe chamam “melhoria de pacote”. Eles só querem no pacote mesmo, no serviço está complicado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 19 de março de 2023

O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo. 

@sepol, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de março de 2023

Boa tarde  @Mário P. 

respondi  há dois dias no  @Fórum  como solicitou e como até ao momento  não obtive qualquer resposta, pergunto porquê o interesse em que enviasse mensagem com nº de cliente?

obrigado

O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo. 

@sepol, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 21 de março de 2023

Boa tarde @sepol,

Sugiro que atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação

Mostre o conteúdo

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

Mostre o conteúdo

Localização em Serviços de Valor Acrescentado

Mostre o conteúdo

Publicidade Personalizada - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.

1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  1. Aceda ao perfil e selecione “Definições de privacidade”;
  1. Escolha “Gerir autorizações”;
  1. Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”;
  1. Por fim, selecione “Guardar alterações”.

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma questão adicional, estou ao seu dispor. :slight_smile:

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de março de 2023

sr.  @Jorge C.  agradeço a sua resposta.

Entrei neste forum  há dias para que me esclarecessem do porquê de em duas semanas diferentes  a “NOS” me propôr uma melhoria de  condições contratuais e sempre que pretendi aceitar as mesmas, dentro do prazo que me era concedido para validar,  não o conseguia concretizar aliás como documentado na 4ª mensagem deste traille.

Aminha pergunta é esta.

O que me levou na mensagem  privada que enviei ao sr @Mário P.  a questionar se a “NOS”  oferece com uma mão e retira a proposta com a outra.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de março de 2023

sr. @Jorge C  informo que sobre a gestão de autorizações está tudo aceite.

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 21 de março de 2023

Caso não pretenda autorizar contatos pode desautorizar e teoricamente deixa de os receber.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de março de 2023

Boa noite @sepol,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.

Já agora ponham o Mirc ao serviço...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 3 de abril de 2023
PEDRO MIGUEL DA SILVA BERNARDO escreveu:

Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.

Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, estabelecendo  o contacto do departamento da área que desejar, bastando para isso que envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e o numero no qual deseja receber a chamada.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 3 de abril de 2023
PEDRO MIGUEL DA SILVA BERNARDO escreveu:

Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD 

Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…

Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…

irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…

um bem haja amigo