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739 Comentários

Boa tarde @Paulo Charrua,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS.

Vamos ajudar a resolver.

Obrigado

Bom dia João@João H. 

Escrevi ontém. Espero que talvez desta forma consiga-mos resolver. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Charrua

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar. 
Até ao momento não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione sobre o link da palavra @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Boa tarde

A minha mãe faleceu a 31 de Janeiro de 2023.

Dei baixa do serviço na loja em Tomar a 07 de Fevereiro de 2023.

Entreguei os equipamentos na mesma loja a 24 de Fevereiro de 2023 pelas 11Horas.

Nº cliente da minha mãe Cândida Alcina Silva,  96*******, moradora na *******, Lote *******-  Pinhal dos Frades 2840-*********.

Foi debitado na conta em 12 de Junho de 2023 a quantia de 49.99€ , uma vez que a conta ainda não foi anulada.

No dia 13 de março de 2023 foi debitado 29.59€ (acerto de contas talvez), nos meses seguintes não foi debitada qualquer quantia, em Junho recebo esta “prenda”.

 

Não faço qualquer tipo de comentário, querendo só que a NÒS resolva o mais urgente esta situação, uma vez que a conta será eliminada, por motivos óbvios.

Os meus cumprimentos

 

António Porto (Filho)

Tomar

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Silva Porto, por se tratar de um Fórum público acessível a qualquer pessoa, não deve divulgar os dados privados que publicou, se ainda for possível edite a sua mensagem para remover os dados pessoais que expôs. Basta carregar à sua direita nos 3 pontinhos … e Editar.

Para que o moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação reportada, deve remeter por mensagem privada o numero de cliente da titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguardar a resposta da moderação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Silva Porto,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde e agradeço desde já a ajuda.

Já resolvi a situação.

Os meus cumprimentos e obrigado

 

António Porto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tade,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Silva Porto,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou no estrangeiro sem usar o roaming ou seka com os dados desligados porque uso um cartão sim local mas tenho recebido sms da Nos a informar que já tenho mais de 100€ em valor de roaming. Exijo uma explicação e correção imediata do assunto 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Valter Tavares,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recomendamos que consulte os consumos através da my NOS, ou definições do seu dispositivo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já consultei e não tenho quaisquer dados consumidos na app my nos em roaming. Os valores estão iguais à data da partida de Portugal. Daí ter estranhado as mensagens recebidas. O cartão NOS tem o roaming bloqueado desde a partida e inativo para dados visto que estou a usar um cartão SIM local. 

Espero que tenha sido um lapso da NOS. 

Por favor confirmem.

Aguardo informação.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Valter Tavares. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel a que se refere;
  • PIN original do cartão;

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Valter Tavares,

Pode verificar os valores através da App my NOS e caso tenha dúvidas informe sobre o país.

Obrigado

Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.

Estive na Turquia e agora estou em Singapura.

Por favor confirmem e corrijam a informação.

Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.

 

Aguardo confirmação da vossa parte 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Valter Tavares,

Agradecemos a sua partilha. Para organização do Fórum movemos os seus comentários e do @Jorge C para este tópico onde já respondemos sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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