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Contacto email NOS


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793 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 15 de junho de 2022

Boa tarde @Amrock
Estamos aqui para ajuda. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”

Obrigado


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  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 15 de junho de 2022

Boa tarde @Mário P. 

 

Agradeço a sua pronta resposta.

 

Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.

Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 15 de junho de 2022

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 

Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada, @Amrock

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de julho de 2022

Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de julho de 2022
Joao F. escreveu:

Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:

  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 17 de julho de 2022

Bom dia @Paml

Movemos o seu comentário para o artigo onde é abordado o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. Em alternativa, pode comunicar connosco, através da Área de Cliente em “Pedidos”. 
Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2022

Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 21 de julho de 2022

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo relacionado com o tema exposto. 

@VianaGomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. 

Obrigado 


Boa tarde

Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar. 

Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.

Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 21 de julho de 2022

Bom dia @José Pais do Amaral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor. 

No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo. 

Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?

Obrigado


Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.

É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.

Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 21 de julho de 2022

Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo, @José Pais do Amaral
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS. 
Obrigado


Não não vou. Vamos discutir isto em Tribunal. 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 21 de julho de 2022

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, @José Pais do Amaral

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 52 comentários
  • 27 de agosto de 2022

Boa noite

 

Como é muiiiito dificil conseguir contactar a Operadora NOS por escrito, venho solicitar que alguém me auxilie nos contactos móveis que tenho associados que se encontram trocados desde a troca das boxs.


  • Megabyte
  • 52 comentários
  • 27 de agosto de 2022

Muito desagradável andar as voltas para conseguir enviar um mail para a NOS e não conseguir. Já era tempo de existir um endereço mail não? Todas as outras operadoras tem…..


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12103 comentários
  • 27 de agosto de 2022

O ideal é sempre os numeros de apoio: 16990 / 931699000


  • Megabyte
  • 52 comentários
  • 27 de agosto de 2022

Muito mau.....


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 29 de agosto de 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

@ainos, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. Detalhe-nos o motivo que a leva a querer entrar em contacto connosco por email. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de agosto de 2022

@Joao F. nao consigo ver onde estão esses passos! Pode facultar o e-mail de contacto? 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3721 comentários
  • 30 de agosto de 2022

Não há e-mail. Pode pedir ajuda por escrito aqui no fórum, no Messenger do Facebook nos, Instagram nos

 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 1 de setembro de 2022

Boa tarde @Kannas890, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado


Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Jorge Filipe Bilro Faritas escreveu:

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Dessas tenho eu várias, não se sinta mal porque é a NOS que tem um atendimento péssimo. Mas aqui no @Fórum também vai ter uma mensagem padrão sem ter solução nenhuma.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21880 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Jorge Filipe Bilro Faritas escreveu:

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Boa noite @Jorge Filipe Bilro Faritas, caso disponha de um tarifário com plafond de minutos para a rede móvel nacional tente o 931699000. Para ser ajudado em qualquer assunto relativo à NOS pode contar com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclareça os moderadores acerca do problema que o leva a contactar a NOS e aguarde que o contactem.


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