Skip to main content
Header
Respondido

Contacto email NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
5% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

793 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7915 comentários
  • 21 de maio de 2024

Boa tarde @Valter Tavares,

Pode verificar os valores através da App my NOS e caso tenha dúvidas informe sobre o país.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de maio de 2024

Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.

Estive na Turquia e agora estou em Singapura.

Por favor confirmem e corrijam a informação.

Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.

 

Aguardo confirmação da vossa parte 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 21 de maio de 2024

Boa tarde @Valter Tavares,

Agradecemos a sua partilha. Para organização do Fórum movemos os seus comentários e do @Jorge C para este tópico onde já respondemos sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024

EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024

“ PARA QUE POSSAMOS DAR SEGUIMENTO AP INC000153097821 PRECISAMOS QUE NOS ENVIE O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. UTILIZE OS CONTACTOS EM NOS.PT PARA ENVIAR EMAIL” 

NÃO EXISTE EMAIL!  aqui estão os valores que devem ser devolvidos para o meu IBAN .

vocês estão a gozar com as pessoas e fazer com que elas percam a cabeça!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21880 comentários
  • 9 de agosto de 2024
JOANA GUSMÃO escreveu:

EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!

Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso,  encaminhá-la para o departamento competente 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21880 comentários
  • 9 de agosto de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
JOANA GUSMÃO escreveu:

EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!

Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso,  encaminhá-la para o departamento competente 

Para enviar documentos para a NOS utilize o formulário de email

                    https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024
Olaf escreveu:

Sim, não há email

e então como enviaram documentação?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024

enviei o segundo documento. não me parece deixar carregar 2.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 9 de agosto de 2024

@JOANA GUSMÃO, a forma de enviar documentos é conforme indicado, e bem pelo @Jose Rodrigues, no entanto, e no seu caso, como não tem número de contribuinte não tem essa opção. 

O documento que nos envia é o mesmo. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,

foram 2 carregamentos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Sim, compreendemos, @JOANA GUSMÃO.

No entanto, o documento tem o mesmo número de referência da transação, pelo que trata-se do mesmo documento que a primeira imagem. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de agosto de 2024

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 9 de agosto de 2024

@JOANA GUSMÃO, endereçámos os comprovativos que nos dá. O seu pedido encontra-se registado com o número 000153121647. 

Obrigado, 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de março de 2025

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário