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Contacto email NOS


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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

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645 Comentários

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Porque a NOS não gosta que os aborreçam com reclamaçōes.
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Olá LCBC,

Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui.e descobrir a melhor maneira.


João F., mais uma NÃO RESPOSTA, típica do apoio a clientes da NOS.

Como é que eu faço quando quero enviar um documento anexado num email, para justificar determinada situação ?
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Tente este!
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Cumprimentos
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Estou agora ao telefone com a Nos.

1 mês de "contactaremos no prazo máximo de 48 horas", "mandamos de seguida um sms", "vamos na quarta-feira a sua casa"... enfim um role de promessas falsas...

Para não falar das intermináveis esperas nas linhas telefónicas enquanto mudam de serviço.

fim da chamada... 59 minutos... resolução pratica: ZERO!
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esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.
É lamentável que o site da empresa não tenha forma de contactar como antigamente tinha. Para além disso não possui nenhum e-mail de contacto e obriga o cliente a contactar telefonicamente (e a pagar). Já desloquei-me duas vezes a loja da NOS que não conseguiram resolver a situação indicando que seria contactado pela NOS. Até hoje nada e já passou mais de um mês.
Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.
Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.
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Lamento o facto desta operadora nao ter um contacto e mail para onde possamos enviar todas as nossas duvidas, questões ou pedidos de ajuda, e tenho obrigatoriamente de ligar para o apoio ao cliente.
Entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email"
Quero cancelar o meu serviço nos e não há e-mail para enviar a reclamação. Nem na área de cliente nem na aplicação aparece nenhum e-mail.
estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado
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Crachá
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.

Já aconteceu e a resposta foi que se queria enviar documentos, que o fizesse por correio tradicional ou FAX.
Ou seja, em empresa que teoricamente deveria ser avançada tecnologicamente e preservar o meio ambiente, apostando claramente no email, opta pelos meios do século passado.
Parece-me no entanto claro o porquê desta situação, dificultar a apresentação justificada de reclamações, que pela percepção que já tinha e agora confirmada aqui no fórum, dá para perceber esta opção da NOS de não permitir o envio de documentos anexos no email.
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Crachá
ainos, podes enviar um e-mail através da área de cliente, em https://cliente.nos.pt.
Tens uma opção que é "Envie-nos um e-mail", na barra que aparece no lado esquerdo da página, mas para veres essa opção tens que entrar em "Os meus serviços" e "Gerir serviço".
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Este Sr. tem toda a razão no que escreve. Apesar do que os moderadores dizem, mandar para lá mails é uma treta. O último que mandei, com o retorno de que seria contatado no máximo em 48h, já passou uma semana e nada...

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Informação errada, pois o formulário tem campos bloqueados que não permitem o envio da questão. Falo por experiência.

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Olá Abety,

Para além da Linha de Apoio, possui a Provedoria NOS que pode aceder aqui. No entanto recomendo-lhe persistência, teimosia e muita paciência e insista através da Linha de Apoio que pode encontrar, aqui.

Boa sorte!
Boa tarde,

gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.

Grato pela ajuda
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Olá, LCBC :)

As linhas de apoio e a loja são apenas algumas das formas de contato 😉

A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV:



Os anexos estão também disponíveis, por exemplo, nessa opção:

@JoãoM, apesar de nao haver um mail especifico para esse assunto, pode fazer este "truque": Vá à area de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicação de factura, e depois descreva o assunto.
De outra maneira só telefonando para a facturaçao.

Este forum nao trata reclamações, para isso aconselho a contactar o provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa Noite.
Entao mais afinal qual é o email para contactar a nós? Quero cancelar um serviço.
Reputação 7
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@JoãoM se fores à tua área de cliente e depois ao montante para pagamento e, se carregares em pagamento online, podes escolher quanto queres pagar. não funciona da mesma maneira, mas... de qualquer maneira acho que deves contactá-los primeiro. 🙂

Olá Senhor Jose Rodrigues , muito bom dia  e mais uma vez obrigado pela informação .  Irei aguardar o contacto da moderação do fórum então . 
 Um vivem dia . 
meus comprimentos . 

Reputação 6
Crachá +1
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.
Tente este!
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Cumprimentos

Visto que a Nos não se digna a facultar um email para os clientes vou tentar este que me sugeriu.
Obrigado
Reputação 7
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https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 

Contacto de email especifico nao existe.  De resto veja o melhor em cima no link.

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