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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Porque a NOS não gosta que os aborreçam com reclamaçōes.
Olá LCBC,



Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui.e descobrir a melhor maneira.




João F., mais uma NÃO RESPOSTA, típica do apoio a clientes da NOS.



Como é que eu faço quando quero enviar um documento anexado num email, para justificar determinada situação ?
Tente este!

http://provedor.nos.pt/provedoria/



Cumprimentos
Estou agora ao telefone com a Nos.



1 mês de "contactaremos no prazo máximo de 48 horas", "mandamos de seguida um sms", "vamos na quarta-feira a sua casa"... enfim um role de promessas falsas...



Para não falar das intermináveis esperas nas linhas telefónicas enquanto mudam de serviço.



fim da chamada... 59 minutos... resolução pratica: ZERO!
esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.
É lamentável que o site da empresa não tenha forma de contactar como antigamente tinha. Para além disso não possui nenhum e-mail de contacto e obriga o cliente a contactar telefonicamente (e a pagar). Já desloquei-me duas vezes a loja da NOS que não conseguiram resolver a situação indicando que seria contactado pela NOS. Até hoje nada e já passou mais de um mês.

Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.

Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.
Lamento o facto desta operadora nao ter um contacto e mail para onde possamos enviar todas as nossas duvidas, questões ou pedidos de ajuda, e tenho obrigatoriamente de ligar para o apoio ao cliente.
Entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email"
Quero cancelar o meu serviço nos e não há e-mail para enviar a reclamação. Nem na área de cliente nem na aplicação aparece nenhum e-mail.
estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,

pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.

obrigado
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.



Já aconteceu e a resposta foi que se queria enviar documentos, que o fizesse por correio tradicional ou FAX.

Ou seja, em empresa que teoricamente deveria ser avançada tecnologicamente e preservar o meio ambiente, apostando claramente no email, opta pelos meios do século passado.

Parece-me no entanto claro o porquê desta situação, dificultar a apresentação justificada de reclamações, que pela percepção que já tinha e agora confirmada aqui no fórum, dá para perceber esta opção da NOS de não permitir o envio de documentos anexos no email.
ainos, podes enviar um e-mail através da área de cliente, em https://cliente.nos.pt.

Tens uma opção que é "Envie-nos um e-mail", na barra que aparece no lado esquerdo da página, mas para veres essa opção tens que entrar em "Os meus serviços" e "Gerir serviço".
Este Sr. tem toda a razão no que escreve. Apesar do que os moderadores dizem, mandar para lá mails é uma treta. O último que mandei, com o retorno de que seria contatado no máximo em 48h, já passou uma semana e nada...

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Informação errada, pois o formulário tem campos bloqueados que não permitem o envio da questão. Falo por experiência.


Olá Abety,



Para além da Linha de Apoio, possui a Provedoria NOS que pode aceder aqui. No entanto recomendo-lhe persistência, teimosia e muita paciência e insista através da Linha de Apoio que pode encontrar, aqui.



Boa sorte!

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 

Avarias e problemas técnicos acontecem em qualquer operadora, antes de se ameaçar rescindir contrato temos de procurar ajuda nos devidos meios.

No seu caso não parece muito interessado, acha que se consegue resolver um problema destes por email?! Existe um formulário de contacto mas nestas questões, e para maior brevidade, o ideial é ligar 16990 ou pedir no Messenger da NOS ou através de MP para o perfil @Fórum para ser contactado.


Boa tarde,



gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.



Grato pela ajuda
Olá, LCBC :)



As linhas de apoio e a loja são apenas algumas das formas de contato 😉



A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV:





Os anexos estão também disponíveis, por exemplo, nessa opção:


@JoãoM, apesar de nao haver um mail especifico para esse assunto, pode fazer este "truque": Vá à area de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicação de factura, e depois descreva o assunto.

De outra maneira só telefonando para a facturaçao.




Antes de tudo muito obrigado pela vossa ajuda. Vou contactar o número referido e seguir as vossas dicas. Abraço


Este forum nao trata reclamações, para isso aconselho a contactar o provedor da NOS.



http://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa Noite.

Entao mais afinal qual é o email para contactar a nós? Quero cancelar um serviço.
@JoãoM se fores à tua área de cliente e depois ao montante para pagamento e, se carregares em pagamento online, podes escolher quanto queres pagar. não funciona da mesma maneira, mas... de qualquer maneira acho que deves contactá-los primeiro. 🙂

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Boa noite @Jorge Filipe Bilro Faritas, caso disponha de um tarifário com plafond de minutos para a rede móvel nacional tente o 931699000. Para ser ajudado em qualquer assunto relativo à NOS pode contar com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclareça os moderadores acerca do problema que o leva a contactar a NOS e aguarde que o contactem.

Parece que esse foi o número que ele tentou, sem sucesso.


Olá Senhor Jose Rodrigues , muito bom dia  e mais uma vez obrigado pela informação .  Irei aguardar o contacto da moderação do fórum então . 
 Um vivem dia . 
meus comprimentos . 


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