Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui.e descobrir a melhor maneira.
João F., mais uma NÃO RESPOSTA, típica do apoio a clientes da NOS.
Como é que eu faço quando quero enviar um documento anexado num email, para justificar determinada situação ?
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Cumprimentos
1 mês de "contactaremos no prazo máximo de 48 horas", "mandamos de seguida um sms", "vamos na quarta-feira a sua casa"... enfim um role de promessas falsas...
Para não falar das intermináveis esperas nas linhas telefónicas enquanto mudam de serviço.
fim da chamada... 59 minutos... resolução pratica: ZERO!
Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.
Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado
Já aconteceu e a resposta foi que se queria enviar documentos, que o fizesse por correio tradicional ou FAX.
Ou seja, em empresa que teoricamente deveria ser avançada tecnologicamente e preservar o meio ambiente, apostando claramente no email, opta pelos meios do século passado.
Parece-me no entanto claro o porquê desta situação, dificultar a apresentação justificada de reclamações, que pela percepção que já tinha e agora confirmada aqui no fórum, dá para perceber esta opção da NOS de não permitir o envio de documentos anexos no email.
Tens uma opção que é "Envie-nos um e-mail", na barra que aparece no lado esquerdo da página, mas para veres essa opção tens que entrar em "Os meus serviços" e "Gerir serviço".
Boa Noite,
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?
Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Informação errada, pois o formulário tem campos bloqueados que não permitem o envio da questão. Falo por experiência.
Para além da Linha de Apoio, possui a Provedoria NOS que pode aceder aqui. No entanto recomendo-lhe persistência, teimosia e muita paciência e insista através da Linha de Apoio que pode encontrar, aqui.
Boa sorte!
Olá
Avarias e problemas técnicos acontecem em qualquer operadora, antes de se ameaçar rescindir contrato temos de procurar ajuda nos devidos meios.
No seu caso não parece muito interessado, acha que se consegue resolver um problema destes por email?! Existe um formulário de contacto mas nestas questões, e para maior brevidade, o ideial é ligar 16990 ou pedir no Messenger da NOS ou através de MP para o perfil
gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.
Grato pela ajuda
As linhas de apoio e a loja são apenas algumas das formas de contato 😉
A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV:
Os anexos estão também disponíveis, por exemplo, nessa opção:
De outra maneira só telefonando para a facturaçao.
Antes de tudo muito obrigado pela vossa ajuda. Vou contactar o número referido e seguir as vossas dicas. Abraço
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Entao mais afinal qual é o email para contactar a nós? Quero cancelar um serviço.
Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso.
Jorge Faritas
Boa noite
Parece que esse foi o número que ele tentou, sem sucesso.
Olá Senhor Jose Rodrigues , muito bom dia e mais uma vez obrigado pela informação . Irei aguardar o contacto da moderação do fórum então .
Um vivem dia .
meus comprimentos .
Comentário
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