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Contacto email NOS



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699 Comentários

Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença  fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo  não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.

Ola João,

os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.

Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.

 

Cmpts

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Boa tarde @Suzana Fox,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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Boa tarde @Brasileiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

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É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.

Uma absoluta vergonha.

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Boa tarde @Amrock
Estamos aqui para ajuda. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Mário P. 

 

Agradeço a sua pronta resposta.

 

Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.

Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.

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Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 

Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada, @Amrock

Obrigado

 

Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.

Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:

  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.

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Bom dia @Paml

Movemos o seu comentário para o artigo onde é abordado o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. Em alternativa, pode comunicar connosco, através da Área de Cliente em “Pedidos”. 
Obrigado,

Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes 

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Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo relacionado com o tema exposto. 

@VianaGomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. 

Obrigado 

Boa tarde

Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar. 

Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.

Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.

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Bom dia @José Pais do Amaral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor. 

No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo. 

Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?

Obrigado

Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.

É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.

Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?

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Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo, @José Pais do Amaral
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS. 
Obrigado

Não não vou. Vamos discutir isto em Tribunal. 

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Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, @José Pais do Amaral

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Boa noite

 

Como é muiiiito dificil conseguir contactar a Operadora NOS por escrito, venho solicitar que alguém me auxilie nos contactos móveis que tenho associados que se encontram trocados desde a troca das boxs.

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Muito desagradável andar as voltas para conseguir enviar um mail para a NOS e não conseguir. Já era tempo de existir um endereço mail não? Todas as outras operadoras tem…..

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O ideal é sempre os numeros de apoio: 16990 / 931699000

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Muito mau.....

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

@ainos, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. Detalhe-nos o motivo que a leva a querer entrar em contacto connosco por email. 
Obrigado

@Joao F. nao consigo ver onde estão esses passos! Pode facultar o e-mail de contacto? 

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