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Contacto email NOS


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793 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de fevereiro de 2022

Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos 👍🏻 Parabéns e a continuação de grandes vigarices 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 25 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Carlos Lucas,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de fevereiro de 2022

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff.  Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar… 

Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.

Obrg 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21880 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022
DianaSofia97 escreveu:

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff.  Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar… 

Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.

Obrg 

Boa tarde, para enviar um formulário de email com documentos em anexo deve entrar aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Escolher a opção Sou um cliente Particular

Pacotes

Faturas, pagamentos e consumos

Dúvidas sobre a minha fatura 

Enviar Email

Uma vez que as faturas a pagamento já estão no contencioso, contacte através do 800932900 chamada gratuita.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de fevereiro de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @DianaSofia97

Lamentamos a situação que descreve. 
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos endereçar para que, internamente, seja verificado em que moldes foram ativos os serviços. 
Ficamos  a aguardar. 

Muito obrigado


Boa noite, eu já tive anteriormente dois emails meus associados a um serviço vosso que neste momento já nem está ativo 

E agora eu queria criar a minha conta ID NOS para a minha área de cliente com um desses emails e não me permite por já ter sido utilizado anteriormente 

A minha pergunta é saber se é possível desassociar os meus emails para poder utilizar nesta nova conta 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12103 comentários
  • 2 de março de 2022

Sim fale com o apoio técnico.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 2 de março de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sara Ferreira Tavares. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos seus dados de cliente.

Obrigado


Contactar convosco continua a ser complicado. Depois de me terem debitado 6 € injustificadamente, passam a vida a ameaçarem com novas multas depois de terem violado o contrato que foi negociado a 6 de Janeiro e de me terem cortado algumas regalias que existiam no contrato anterior. E o pagamento foi efectuado hoje dentro d prazo. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 12 de março de 2022

Boa tarde @João Luis Pereira Béco,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 9 de abril de 2022

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de abril de 2022

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

 

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

 

Cmpts


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de abril de 2022
Suzana Fox escreveu:

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

 

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

 

Cmpts

********@gmail.com


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 29 de abril de 2022

Boa tarde @Suzana Fox,

Lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar. 

@Brasileiro, ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de abril de 2022

Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença  fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo  não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de abril de 2022

Ola João,

os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.

Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.

 

Cmpts


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 29 de abril de 2022

Boa tarde @Suzana Fox,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 29 de abril de 2022

Boa tarde @Brasileiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de maio de 2022

Boa noite,

pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.

obrigada 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12103 comentários
  • 25 de maio de 2022

Pode detalhar por aqui?

https://provedor.nos.pt/provedoria/ - tem também aqui.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21880 comentários
  • 25 de maio de 2022
SUSANA CASA escreveu:

Boa noite,

pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.

obrigada 

Bom dia, pode contactar a NOS através dos contactos disponíveis, 

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Em alternativa, envie mensagem privada para o perfil @Fórum e apresente a sua reclamação à moderação que está disponível para esclarecer e ajudar em qualquer situação. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 25 de maio de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SUSANA CASA. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de maio de 2022

Enviada MP


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de maio de 2022

Bom dia @SUSANA CASA
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado


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  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 15 de junho de 2022

É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.

Uma absoluta vergonha.


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