Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Não não vou. Vamos discutir isto em Tribunal.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo,
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS.
Obrigado
Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.
É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.
Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor.
No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo.
Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?
Obrigado
Boa tarde
Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar.
Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.
Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo relacionado com o tema exposto.
Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer.
Obrigado
Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde é abordado o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. Em alternativa, pode comunicar connosco, através da Área de Cliente em “Pedidos”.
Obrigado,
Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.
Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.
Compreendemos e agradecemos a sua sugestão.
Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada,
Obrigado
Boa tarde
Agradeço a sua pronta resposta.
Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.
Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.
Boa tarde
Estamos aqui para ajuda.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”
Obrigado
É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.
Uma absoluta vergonha.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ola João,
os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.
Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.
Cmpts
Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar.
Obrigado
Ola!
Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.
Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.
Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?
Cmpts
********@gmail.com
Ola!
Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.
Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.
Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?
Cmpts
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que descreve.
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff. Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar…
Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.
Obrg
Boa tarde, para enviar um formulário de email com documentos em anexo deve entrar aqui:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Escolher a opção Sou um cliente Particular
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Enviar Email

Uma vez que as faturas a pagamento já estão no contencioso, contacte através do 800932900 chamada gratuita.

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