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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


@JOANA GUSMÃO, endereçámos os comprovativos que nos dá. O seu pedido encontra-se registado com o número 000153121647. 

Obrigado, 


 


 


Sim, compreendemos, @JOANA GUSMÃO.

No entanto, o documento tem o mesmo número de referência da transação, pelo que trata-se do mesmo documento que a primeira imagem. 
Obrigado, 


Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,

foram 2 carregamentos


@JOANA GUSMÃO, a forma de enviar documentos é conforme indicado, e bem pelo @Jose Rodrigues, no entanto, e no seu caso, como não tem número de contribuinte não tem essa opção. 

O documento que nos envia é o mesmo. 
Obrigado, 


enviei o segundo documento. não me parece deixar carregar 2.


Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,

 


Sim, não há email

e então como enviaram documentação?


Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,


EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!

Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso,  encaminhá-la para o departamento competente 

Para enviar documentos para a NOS utilize o formulário de email

                    https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS


EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!

Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso,  encaminhá-la para o departamento competente 


“ PARA QUE POSSAMOS DAR SEGUIMENTO AP INC000153097821 PRECISAMOS QUE NOS ENVIE O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. UTILIZE OS CONTACTOS EM NOS.PT PARA ENVIAR EMAIL” 

NÃO EXISTE EMAIL!  aqui estão os valores que devem ser devolvidos para o meu IBAN .

vocês estão a gozar com as pessoas e fazer com que elas percam a cabeça!


EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!


Boa tarde @Valter Tavares,

Agradecemos a sua partilha. Para organização do Fórum movemos os seus comentários e do @Jorge C para este tópico onde já respondemos sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.

Estive na Turquia e agora estou em Singapura.

Por favor confirmem e corrijam a informação.

Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.

 

Aguardo confirmação da vossa parte 


Boa tarde @Valter Tavares,

Pode verificar os valores através da App my NOS e caso tenha dúvidas informe sobre o país.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Valter Tavares. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel a que se refere;
  • PIN original do cartão;

Obrigado


Já consultei e não tenho quaisquer dados consumidos na app my nos em roaming. Os valores estão iguais à data da partida de Portugal. Daí ter estranhado as mensagens recebidas. O cartão NOS tem o roaming bloqueado desde a partida e inativo para dados visto que estou a usar um cartão SIM local. 

Espero que tenha sido um lapso da NOS. 

Por favor confirmem.

Aguardo informação.


Boa tarde @Valter Tavares,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recomendamos que consulte os consumos através da my NOS, ou definições do seu dispositivo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou no estrangeiro sem usar o roaming ou seka com os dados desligados porque uso um cartão sim local mas tenho recebido sms da Nos a informar que já tenho mais de 100€ em valor de roaming. Exijo uma explicação e correção imediata do assunto 


Respondemos à sua questão neste tópico, @CAC.B 

Obrigado, 


Bom dia, @CAC.B.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação.

Obrigado


Sim, a comissão executiva vai responder…

veja os meios de contacto


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