Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Obrigado,


Sim, compreendemos,
No entanto, o documento tem o mesmo número de referência da transação, pelo que trata-se do mesmo documento que a primeira imagem.
Obrigado,
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através
O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica.
Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa.
Obrigado,
foram 2 carregamentos
O documento que nos envia é o mesmo.
Obrigado,
enviei o segundo documento. não me parece deixar carregar 2.
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através
O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica.
Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa.
Obrigado,

Sim, não há email
e então como enviaram documentação?
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através
O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica.
Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa.
Obrigado,
EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!
Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso, encaminhá-la para o departamento competente
Para enviar documentos para a NOS utilize o formulário de email
https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS
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Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso, encaminhá-la para o departamento competente
“ PARA QUE POSSAMOS DAR SEGUIMENTO AP INC000153097821 PRECISAMOS QUE NOS ENVIE O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. UTILIZE OS CONTACTOS EM NOS.PT PARA ENVIAR EMAIL”
NÃO EXISTE EMAIL! aqui estão os valores que devem ser devolvidos para o meu IBAN .

vocês estão a gozar com as pessoas e fazer com que elas percam a cabeça!
EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha. Para organização do Fórum movemos os seus comentários e do
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.
Estive na Turquia e agora estou em Singapura.
Por favor confirmem e corrijam a informação.
Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.
Aguardo confirmação da vossa parte
Boa tarde
Pode verificar os valores através da App my NOS e caso tenha dúvidas informe sobre o país.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel a que se refere;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Já consultei e não tenho quaisquer dados consumidos na app my nos em roaming. Os valores estão iguais à data da partida de Portugal. Daí ter estranhado as mensagens recebidas. O cartão NOS tem o roaming bloqueado desde a partida e inativo para dados visto que estou a usar um cartão SIM local.
Espero que tenha sido um lapso da NOS.
Por favor confirmem.
Aguardo informação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Recomendamos que consulte os consumos através da my NOS, ou definições do seu dispositivo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou no estrangeiro sem usar o roaming ou seka com os dados desligados porque uso um cartão sim local mas tenho recebido sms da Nos a informar que já tenho mais de 100€ em valor de roaming. Exijo uma explicação e correção imediata do assunto
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação.
Obrigado
Sim, a comissão executiva vai responder…
veja os meios de contacto
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