Skip to main content
Header
Destaque

Como entrar em contacto com a NOS

Mostre a primeira mensagem

502 Comentários

• 4681 comentários
  • 14 de maio de 2018
Formulário de contacto

ou

Contacte-nos
Já é nosso cliente? > Sou um cliente particular
Para que serviço precisa de ajuda? > Pacotes
Em que podemos ajudar? > Faturas, pagamentos e consumos
Qual é a sua questão? > Dúvidas sobre a minha fatura
Recomendamos > clique em enviar email

Boa noite, pretendo saber como devo proceder para apresentar uma reclamação sobre o serviço técnico prestado pela NOS.

Obrigado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 5 de julho de 2018
O mais prático para eles depois analisarem é pela linha.

Boa tarde,

Só para demonstrar o meu descontentamento em relação ao valor de 4.13€ que tive de gastar ao ligar para o numero de 16990 para que vocês "NOS" me enviassem para o meu email documentação que tinham dito no departamento de vendas que me iriam enviar e não enviaram. Mesmo agradável para qualquer cliente que só tem à sua disposição um telemóvel de outra rede e vai migrar para a NOS.

Cumprimentos

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de julho de 2018
Na area de cliente consegues ver os contratos. Vais a informação da conta e depois a documentos.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 6 de julho de 2018
Tambem existe um formulário de contacto

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou no fscebook da NOS bssta deixar uma mensagem privada, e a NOS liga.

Tudo gratuito

Boa tarde,

Respondendo a estes últimos "Comentários". Primeiro, Sr Oscar 7, não, a documentação que pretendo não está na minha área de cliente e se dizem que vão enviar a documentação para o meu email, profissionais que se presem fazem isso mesmo. Segundo Sr desde quando o Fscebook é alguma página de contacto para clientes, aonde está essa informação no site oficial "www.nos.pt"? e também só bsstava ser obrigatório ter conta da Facebook para ser cidadão digno de ser contactado pela NOS, tudo gratuito. Gostava de deixar o meu descontentamento em relação ao meu contacto com a área comercial, informam que iriam enviar as condições de um possível contrato para o meu email e só após validação dessas mesmas condições o contrato seria celebrado e válido, acontece que não foi assim que as coisas decorreram, não recebi email e o SERVIÇO JÁ está activo. ao telefone com o numero 16990 a resposta que me dão a esta ocorrência é que tenho 15 dias para cancelar o serviço caso os documentos que ainda não chegaram e dizem que e-de receber nos próximos dois dias úteis.

Por último, procuro no site oficial com apresentar o meu descontentamento e nada....

Um resto de bom dia

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de julho de 2018
Boa tarde, uma vez que não encontro em lado nenhum vosso site, e partindo do principio que uma empresa deste tamanho tem um, gostaria que me fornecessem o contacto via email do vosso departamento de qualidade, por favor. Será possível?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de julho de 2018
Se esse departamento existe, não deve receber contactos de fora. Se fores à area de cliente tens lá uma parte que dá para enviar pedidos. Podes enviar um mail por lá.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de julho de 2018
Boas noites no dia 27/07/2018 por volta das 22:02 efeituei uma reclamação porque não conseguia aceder com o meu router móvel , ao serem efetuados alguns despistes com a operadora foi concluído que o cartão que estava no Telemóvel era do router, foi solicitado pela a operadora que troca-se os cartões…. Apos desligar a chamada efetuei a troca mas sem efeito, o cartão do router não dava sinal de cartão SIM no telemóvel e no router continuava sem net, efetuei novamente a troca do cartão do telemóvel ficado o cartão SIM ativo mas o cartão do router sem sinal…..
Hoje as por volta das 19h..... e apos de esperar uns bons 20 minutos para falar com o operador , expliquei ao mesmo a situação mencionada anteriormente o mesmo disse para eu trocar os cartões e que me ajudava a resolver, informei o mesmo para trocar os cartões teria que deixar falar com ele que ele me disse se havia um contacto alternativo que pudesse contactar dei-lhe o contacto da minha mãe, apos desligar o telefonema troquei os cartões, mas desta vez os dois cartões não davam sinal de SIM no Telemóvel…..e só consegui desbloquear a situação indo a uma loja da NOS em Albufeira e PAGAR 2 CARTÔES ( 2,50 CADA) e resposta do operador para o telemóvel da minha mãe ate agora nada (23h34)….
Cumprimentos

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 30 de julho de 2018
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, por lá dá para enviar emails. Mas essa situação o melhor é mesmo resolver pela linha.

PROMOVER A SEQUÊNCIA DO LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Depois de escrever no Livro de Reclamações da Loja NOS de Coimbra, Rua do Carmo, fui informado de que poderia aduzir a reclamação ao PROVEDOR DO CLIENTE, aqui no site da NOS. Confesso que não consigo encontrar o tal de PROVEDOR. Alguém me pode ajudar? Grato, Diamantino Monteiro

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 3 de agosto de 2018

Acabo de ligar para o nº 800999000, do telefone fixo da NOS e dizem-me que me vão cobrar 1 Euro.Liguei para tratar de assuntos de interesse comum (renovação ou não da assinatura do serviço=. fim de fidelização)
Assim não vou renovar o serviço. Quando aderi á NOS disseram-me que se ligasse do telefone fixo nunca pagaria nada. Gostava de esclarecimentos.

Desde já obrigada

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de agosto de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Custodia da Cunha.

Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, sugerimos que ligue para as nossas linhas de apoio disponíveis aqui. 🙂

• Byte
  • 1 comentário
  • 12 de agosto de 2018
Boa noite. Para onde posso enviar um email para poder reclamar por escrito ? Obrigada

• 246 comentários
  • 12 de agosto de 2018
Boa noite,
Infelizmente este operador ainda não disponibiliza qualquer endereço de email para contacto (no limite será porque é amigo do ambiente).
No entanto, se pretender apresentar uma reclamação poderá sempre utilizar este meio entre outros:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Alternativa esperar que um moderador peça o favor de Ligar para nº XXXXX sendo provavelmente um assunto que não é comum aos muitos clientes da NOS.

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de agosto de 2018
Hoje de repente fiquei sem rede sem NET preciso contactar o apoio a cliente

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 13 de agosto de 2018
@Catarina Leal podes enviar um Pedido através da tua área de cliente também.

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de agosto de 2018
No meu caso não tenho serviço de telemóvel da NOS, mas tenho os restantes serviços.
Já me aconteceu algumas vezes ficar sem serviço (incluindo sem telefone) e não ter como contactar para pedir a resolução do problema. Da última vez aconteceu mesmo terem-me debitado na minha operadora 20 € por uma chamada de menos de 1 minuto.
Gostava de saber como posso então contactar por email ou telefone sem pagar valor acrescentado, uma vez que fico sem serviço e nao tenho numero de telemóvel da NOS.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Qual o email para enviar uma reclamação?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Como... ?? dá erro o formulário. Não assume o que se escreve e depois diz que os campos são obrigatórios e não carrega ou envia o formulário...

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de agosto de 2018
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

não dá

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catry37. :)

Continua sem serviço? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar as várias opções de contacto com a NOS.

Comentário