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Como entrar em contacto com a NOS


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502 Comentários

Oscar7
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  • 3 de outubro de 2018
Podes ligar ou enviar um mail pela área de cliente, na parte dos pedidos.

eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de outubro de 2018
Ana Cláudia Duarte Lopes escreveu:
eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação.
Boa noite, se não encontrou em Pedidos nada que se relacione com s sua reclamação, tente em CONTACTE-NOS.

Carolina V.
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  • 4 de outubro de 2018
Olá, @alex 35, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação já está a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. Se tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Carolina V.
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  • 4 de outubro de 2018
Olá, @Ana Cláudia Duarte Lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu enviar o Pedido através da sua Área de Cliente?

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  • 10 de outubro de 2018
ainda sem resposta...e ainda sem televisao...

juli89
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  • 10 de outubro de 2018
@alex 35 já experimentaste ligar para a linha? qual é o problema ao certo?

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  • 11 de outubro de 2018
Boa tarde a todos... Realmente é de lamentar cobrarem por um serviço (Linha de apoio ao cliente) que supostamente seria para nos apoiar e informar...
Bem na minha situação, também me foi proposto ligar esse número para reavaliarmos as condições para novo contrato com a NOS, visto que já "caducou" o meu contrato...
Já que me ligaram para me "dar" mais net nos 2 tlms, também estou à espera que me liguem para renegociarmos o contrato, ou então é só mudar de operador... Fica aqui a NOTA, de que sou cliente satélite, e já tenho, há anos fibra da concorrência... Portanto esperava uma atenção da parte da NOS...visto que já fui contactado pela "M__ /Alt__e" a propor-me melhores condições... Não irei esperar muito mais dias! Relembro que nunca mudei de operadora, nestes anos todos! E já são alguns!!!Obrigado

juli89
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  • 12 de outubro de 2018
@Bryan se não queres ligar podes enviar um pedido através da tua área de cliente ou ir a uma loja.

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  • 16 de outubro de 2018
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???

Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de outubro de 2018
Dependendo do assunto a tratar há linhas grátis e linhas pagas, se quiser reportar uma avaria o 16990 assistência técnica é grátis da rede NOS.

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  • 16 de outubro de 2018
Pois , mas não tenho telefone fixo .. e nem ligar eles me ligam . É só mais uma tristeza que é a NOS

Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de outubro de 2018
Também é grátis do telemóvel se for da rede NOS, também tem em Contacte-nos na Área de Cliente enviar Email.

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  • 16 de outubro de 2018
Tiago Baião escreveu:
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???
800999000

Jose Rodrigues
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  • 16 de outubro de 2018
AJ67 escreveu:
Tiago Baião escreveu:
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???
800999000
Já agora uma dúvida que eu tenho, já liguei para a NOS marcando esse número, mas depois no detalhe das comunicações aparece o 16990, esse numero não aparece, então parece que marcando um ou outro, vai tudo dar ao mesmo. Ou não ?

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  • 17 de outubro de 2018
Mas o que é que interessa? Falarem com alguém e a situação ficar resolvida ou o número que aparece no detalhe das comunicações?
Utilizem o número 800 e esqueçam esses detalhes.

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  • 18 de outubro de 2018
Mentiras e mais mentiras... para manter clientes descontentes. Estou desde o dia em que contratei em agosto/2018 tentando obter os serviços que foram oferecidos e contratados por mim na loja Nós. Pacote com Internet, fixo e tv por 29.99 com o oferecimento do app Nós TV para usar a tv em tablets e etc... eu inclusive somente contratei a Nós devido a este serviço oferecido na campanha em vigor no mes de Agosto/2018. Pois informei q não possuía aparelho de televisão e somente iria contratar se pudesse realmente acessar a tv NOS no tablet. Foi garantido que sim e jamais funcionou. Sempre que eu ligava ou ia a uma loja uma informação desconexa era passada. Mas sempre de que se tratava de falha técnica da área de TI q já seria solucionada e que em breve funcionaria. Sendo q aguardei pacientemente até que somente agora depois de muito sofrer e correr atrás de informações vieram dizer que a box aqui instalada não era a devida q aqui colocaram a TDA e deveria ser a IRIS... e q para isso eu deveria pagar 34 euros e não no pacote contratado de 29.99. Quero rescindir e não permitem sem multa. Absurdo ora pois se me prometeram um serviço ao me venderem por um determinado valor... e desde então estou tentando descobrir pq este serviço não funciona e nunca me informaram ao tempo da rescisão contratual. Pelo contrário, em inúmeras ligações me prometeram que funcionaria em breve em 2 ou 3 dias e assim o tempo passou. E somente agora que aparece o erro da Nós e querem me manter pagando mais ou que eu pague multas para rescindir o contrato que nunca cumpriram. Sou consumidora de boa fé, advogada e não vou permitir que me roubem. Quero providências imediatas ou vou processa-los e estarei diariamente os expondo em todos canais, redes públicas para que chegue sua má-fé com os consumidores a todos que pensarem em contratá-los.🤦🏻‍♀️

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  • 18 de outubro de 2018
Na area de cliente não consigo encontrar qualquer email para reclamar do serviço de internet oferecido a cerca DE 15 dias aquando da renovação de contrato e ate ao momento nem 100Megas tenhode internet.
Por contacto telefónico dizem que existe problema na zona e que até 31/12/2018 será resolvido.
Questão é como a NOS oferece serviço para fidelização de cliente que não pode oferecer ?

Jose Rodrigues
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  • 18 de outubro de 2018
Boa tarde, claro que tem como enviar um email na sua Área de Cliente, entre em Contacte-nos e escolha os serviços que pretende Internet Fixa ou Internet Móvel e nos dois serviços tem a opção para enviar Um Email.

  • Kilobyte
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  • 18 de outubro de 2018
Boa tarde,
Na area cliente ao ir a contacte-nos, vai para pagina NOS, com a pergunta se ja sou cliente,etc.. continuando a responder as questões vai sempre parar a numero de contacto e nunca opção de escrever email conforme refere, que aliás, não entendo porque escrever um email não está logo acessível na area de cliente e não ter ultrapassar tantos rodeios para se enviar um email....

Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de outubro de 2018
Contacte-nos/Sou um cliente Particular/Internet Fixa/Gerir os meus serviços/Tenho Duvidas sobre como utilizar os meus serviços/Enviar Email. Em todos os serviços tem Enviar Email.

Boa tarde gostaria de ser informado eu pedi um serviço 2 casa para vila cova do covelo e disseram que não tinha fibra na area só podia ser via satélite e qual é o meu espanto a junta de freguesia me disse que havia fibra em toda a zona a NOS não quer e puxar os cabos e depois venho a saber que a minha vizinha em frente tem fibra
agora pergunto foi enganado só espero uma resposta da NOS
helena lemos pacheco oliceira

Carolina V.
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  • 26 de outubro de 2018
Olá, @vitor manuel beirao oliveira.

Como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão ou disponibilidade de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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  • 3 de novembro de 2018
Olá bom dia gostava de saber porque que não consigo entrar em contacto com o apoio cliente. Encontro-me no estrangeiro e não consigo falar com assistentes

Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de novembro de 2018
boa tarde, Contacte com o apoio ao cliente através destes números; 351 929 001 799 na rede móvel
351 929 001 699 na rede fixa

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