Skip to main content
Header
Resposta

email proposta

Boa tarde,

recebi hoje, novamente, um e-mail com uma suposta proposta da NOS para redução de preço do meu tarifário. 
As equipas da NOS consideram que uma redução de 3€ é o que vai levar o cliente a boca fidelização?

Aumento da largura de banda para 1 Gbps - analisaram os hábitos do cliente? Consideram que é algo que o cliente precise?

É assim que esperam fidelizar clientes?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@GoncaloS,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que  a proposta feita não vá de encontro com as suas expectativas.

As propostas são feitas de forma automática, pelo que, caso tenha interesse em alterar os serviços contratados, nos contacte para o efeito.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 3, 2025

Boa tarde ​@GoncaloS,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que  a proposta feita não vá de encontro com as suas expectativas.

As propostas são feitas de forma automática, pelo que, caso tenha interesse em alterar os serviços contratados, nos contacte para o efeito.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 3, 2025

Eu contactar?

o que a NOS tem para me oferecer como cliente é uma proposta automática?

Proponham algo que faça sentido e se orgulhem oferecer enquanto empresa. 

com este suporte e ofertas é mesmo uma questão de tempo até a fibra da concorrência cá chegar.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 3, 2025

Eu contactar?

com este suporte e ofertas é mesmo uma questão de tempo até a fibra da concorrência cá chegar.

Isto funciona da mesma forma em todos os operadores amigo. Se está à espera que venham falar consigo a dizer que vai pagar menos 10€ e ter serviços melhores, é bom que tenha uma cadeira confortável, aqui ou na concorrência. 

A unica altura pra renegociar o contrato é quando não tiver fidelização, e ai, não espere que lhe liguem, porque quem liga não tem capacidade para oferecer nada de jeito. Tem que ser voce a ligar e falar com a retenção e dizer o que quer. Informe-se dos preços praticados em todos os operadores e ligue já sabendo o que quer. É assim que isto funciona.

Um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 3, 2025

Eu contactar?

Isto funciona da mesma forma em todos os operadores amigo. Se está à espera que venham falar consigo a dizer que vai pagar menos 10€ e ter serviços melhores, é bom que tenha uma cadeira confortável, aqui ou na concorrência. 

A unica altura pra renegociar o contrato é quando não tiver fidelização, e ai, não espere que lhe liguem, porque quem liga não tem capacidade para oferecer nada de jeito. Tem que ser voce a ligar e falar com a retenção e dizer o que quer. Informe-se dos preços praticados em todos os operadores e ligue já sabendo o que quer. É assim que isto funciona.

Um bem haja 

A oferta inicial da concorrência baixa mais que esses 10€.

Alem desse facto, a vizinhos, propostas bem mais baixas foram feitas. Automáticas.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 3, 2025

Eu contactar?

Um bem haja 

Alem desse facto, a vizinhos, propostas bem mais baixas foram feitas. Automáticas.

depende do que têm contratado, e de quão perto do fim da fidelização estão. 

é como lhe disse, o melhor é esperar a fidelização terminar, porque ai estando informado já tem a faca e o queijo na mão. Não vale a pena ficar chateado, se não lhe fizerem uma proposta igual ou melhor que a concorrência, termina o serviço e muda de operador. Mas por norma nessa altura eles igualam sempre as ofertas da concorrencia.

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 3, 2025

Eu contactar?

Um bem haja 

depende do que têm contratado, e de quão perto do fim da fidelização estão. 

é como lhe disse, o melhor é esperar a fidelização terminar, porque ai estando informado já tem a faca e o queijo na mão. Não vale a pena ficar chateado, se não lhe fizerem uma proposta igual ou melhor que a concorrência, termina o serviço e muda de operador. Mas por norma nessa altura eles igualam sempre as ofertas da concorrencia.

um bem haja 

A fidelizaçao está terminada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@GoncaloS e a partilha do ​@Bruno Aleixo. Vamos ajudar a encontrar uma melhor solução de acordo com as suas necessidades ​@GoncaloS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@GoncaloS e a partilha do ​@Bruno Aleixo. Vamos ajudar a encontrar uma melhor solução de acordo com as suas necessidades ​@GoncaloS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Enviado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@GoncaloS,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado