A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.
Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
Lojas NOS Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.
Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em:
Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!
Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!
Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!
Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
Fui a uma loja e disseram que a única forma de cancelar, seria ligando para a NOS….
Apesar de referirem que há várias formas de contactar a NOS, não é verdade. Na maior parte dos meios apresentados, só é possível consultar informação e isso não é o mesmo que contactar. E, por azar, as situações que me acontecem nunca encaixam nas que apresentam. Usar o nº de apoio não é solução porque cobram sempre para resolver problemas que foram criados pela NOS; site e App não permitem resolução de problemas; o objetivo destes canais seria evitar ter que me deslocar a uma loja. Por isso, não considero que hajam muitas opções para fazer um contacto e resolver problemas. Mas já é uma queixa antiga e se não foi melhorado até agora, não creio que venha a ser...
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema.
Detalhe-nos, por favor, qual o motivo pelo qual pretende cancelar o seu contrato. Está a experiênciar algum tipo de anomalias no funcionamento do serviço?
A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.
Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
Lojas NOS Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.
Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em:
Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.
Thank you
Boa tarde,
Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!
Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!
Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!
Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado
Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris.
E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço.
Obrigado
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Joaocosta2000 escreveu:
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
Todos os restantes comentários ipsis verbis espalhados por outros tópicos foram eliminados, pedimos que não crie SPAM. Obrigado,
Utilizador123456 escreveu:
Joaocosta2000 escreveu:
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
Fui a uma loja e disseram que a única forma de cancelar, seria ligando para a NOS….
Apesar de referirem que há várias formas de contactar a NOS, não é verdade. Na maior parte dos meios apresentados, só é possível consultar informação e isso não é o mesmo que contactar. E, por azar, as situações que me acontecem nunca encaixam nas que apresentam. Usar o nº de apoio não é solução porque cobram sempre para resolver problemas que foram criados pela NOS; site e App não permitem resolução de problemas; o objetivo destes canais seria evitar ter que me deslocar a uma loja. Por isso, não considero que hajam muitas opções para fazer um contacto e resolver problemas. Mas já é uma queixa antiga e se não foi melhorado até agora, não creio que venha a ser...
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Joaocosta2000 escreveu:
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Não esquecer de pedir o comprovativo.
Joaocosta2000 escreveu:
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema.
Detalhe-nos, por favor, qual o motivo pelo qual pretende cancelar o seu contrato. Está a experiênciar algum tipo de anomalias no funcionamento do serviço?
Obrigado
Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.
Joaocosta2000 escreveu:
Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.
Isto é um Forum amigo. pra cancelar ou faz como o amigo jorge c disse mais acima, ou liga 16990 > 0pção 4
um bem haja
Joaocosta2000 escreveu:
Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.