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Resposta

Rescisão contrato

  • September 22, 2025
  • 3 comentários
  • 135 visualizações

Bom dia, o contrato de telemóvel esta a terminar a dia 05/10/2025 número 93******** - Quero saber como solicito a rescisão ? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana Prates e ajuda da comunidade.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia, o contrato de telemóvel esta a terminar a dia 05/10/2025 número 933331819 - Quero saber como solicito a rescisão ? 

Bom dia, pode fazer o pedido através da sua área de cliente my.nos entre em Gerir Conta/Dados da conta 

                    

Ou, a moderação pode ajudar nessa questão.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 22, 2025

Boa tarde ​@Ana Prates

 

Conforme relatos, caso siga a sugestão anterior será contactada por uma equipa que demora a ligar de volta e tem o intuito de a manter na empresa renegociando o contrato (retenção). 

 

É necessário que formalize o pedido através deste procedimento. 

 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura

 

Os documentos podem ser enviados: 

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção “Enviar documentos para cessação contratual”; 

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa. 

 

Em relação à devolução dos equipamentos:

Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS.

Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.

Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.

 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana Prates e ajuda da comunidade.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado