Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
  • Na Área de Cliente pode fazer pedidos sobre os seus serviços de televisão, telemóvel, internet e empresas.
  • No Fórum NOS pode colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema. Pode também ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte a nossa recomendação aqui: nos.pt/contactos


Boa tarde!

Tentei todas as opcoes, mas ainda nao consegui entrar em contacto com a NOS via email, e ja tenho area de cliente.
Penso que a parte do "envie-nos um email" nao esta' activa para mim pois nao tenho tenho nenhum servico da NOS.
Tambem teentei deixar o meu numero de telephone do estrangeiro, mas claro nao funciona!!
Eu quero contactar a NOS, estando no estrangeiro, atraves de email. Quero saber informacoes sobre um pacote de internet fixa, e quero saber como posso aderir ao pacote estando no estrangeiro.....sendo que este deve ser instalado na minha casa de ferias em Portugal.


Fico a aguardar uma ajuda .... obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Acafechaves já deste uma vista de olhos neste tópico?
Gostaria que entrassem em contato com o 9xxxxxxxx para resoluçao das faturas em atraso
Obrigado
Ligue por favor 9xxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @manuel mendes cunha, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde pode ligar.
Caros,

Agradecia um um email para qual seja possivel contacto relativamente a faturações dado que neste momento não e possivel utilizar o V forumario online.


Não sou capaz no momento de contactar por voz e necessito de resolver este assunto convosco.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Carneiro quais foram os passos que seguiste?
em alternativa podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Foi precisamente pela area de cliente.
O pedido de contacto e telefônico pelo que não me serve.
Tentei utilizar o formulário online.
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Carneiro mas na área de cliente tens a possibilidade de enviar pedidos (na lista da barra que está à esquerda), ou então podes optar pelo "Contacte-nos". Qual escolheste? Experimenta contactar através do que não tentaste.
Obrigado @juli89 ja segui o pedido, vamos ver agora 😃
bom dia, alguém me pode dar o numero de fax da NOS?
obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@ana miranda é melhor pedires essa info na linha de apoio.
Boa tarde,
A factura que recebi tem valores que não estão correctos, qual o nº de telefone GRÁTIS para fazer esta reclamação?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina Andrade.

Pode contactar-nos sem custos através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
  1. no menu do lado esquerdo, escolher a opção "Pedidos" e clicar em "Enviar Pedido"
  2. selecionar "Faturas em Pagamentos" e escolher "Explicação de Fatura - Não Percebo a Minha Fatura"
  3. clicar em "Pedir"
  4. escreva a sua questão e quanto terminar, clique em "Enviar"
Bom dia,
Não me parece nada eficaz essa vossa maneira de funcionar, seria muito mais fácil resolver a questão por telefone, mas com um número que seja grátis, pois são vocês que estão a funcionar mal!
Já no mês passado me cobraram 5€ a mais, nessa altura liguei, cobraram 1€ por um telefonema para fazer uma reclamação, e constataram que eu tinha razão e que me iriam creditar o valor na factura do mês seguinte, e realmente creditaram, só que voltaram de cobrar mais 5€!!! e ainda me cobraram sms para França, segundo sei já não há roaming para UE.
Vou fazer como sugeriu, pois recuso-me a pagar um telefonema quando a incompetência é vossa!
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,
Não me parece nada eficaz essa vossa maneira de funcionar, seria muito mais fácil resolver a questão por telefone, mas com um número que seja grátis, pois são vocês que estão a funcionar mal!
Já no mês passado me cobraram 5€ a mais, nessa altura liguei, cobraram 1€ por um telefonema para fazer uma reclamação, e constataram que eu tinha razão e que me iriam creditar o valor na factura do mês seguinte, e realmente creditaram, só que voltaram de cobrar mais 5€!!! e ainda me cobraram sms para França, segundo sei já não há roaming para UE.
Vou fazer como sugeriu, pois recuso-me a pagar um telefonema quando a incompetência é vossa!

deixe mensagem privado no facebook da NOS com o assunto faturacao e eles ligam, assim não paga nada. já resolvi problemas de faturacao assim e outros assuntos.
Bom dia,
Não me parece nada eficaz essa vossa maneira de funcionar, seria muito mais fácil resolver a questão por telefone, mas com um número que seja grátis, pois são vocês que estão a funcionar mal!
Já no mês passado me cobraram 5€ a mais, nessa altura liguei, cobraram 1€ por um telefonema para fazer uma reclamação, e constataram que eu tinha razão e que me iriam creditar o valor na factura do mês seguinte, e realmente creditaram, só que voltaram de cobrar mais 5€!!! e ainda me cobraram sms para França, segundo sei já não há roaming para UE.
Vou fazer como sugeriu, pois recuso-me a pagar um telefonema quando a incompetência é vossa!

deixe mensagem privado no facebook da NOS com o assunto faturacao e eles ligam, assim não paga nada. já resolvi problemas de faturacao assim e outros assuntos.


Obrigada pela informação! Vou fazer isso 😉
Reputação 1
Gostaria de obter um endereço, seja de mail ou fisico, para uma reclamação acerca dos serviços, é que não adianta nada fazer isso pelo telefone, assim preferia algo palpavel e de facil prova a comprovar a reclamação
Reputação 1
Exmos senhores

Bom dia,

Venho por este meio reclamar o seguinte, tenho os vossos serviços acima designados, mas são serviços de fraca qualidade ou mesmo péssima, faço então o report do seguinte, todos os dias tenho de reiniciar a BOX na corrente electrica, porque ou bloqueia, ou simplesmente desaparece os serviços adicionais, tenho um ROUTER Wifi que de Wifi nada tem, ou seja, pago uma net até 200 megas e apenas tenho um terço e isto ligado directamente a ele, porque como disse por Wifi, é para esquecer, além de que mesmo ligado a ele, são várias vezes ao dia que fico sem net, agradeço que verifiquem estas situações num prazo de 15 dias, ou qual no final se ainda persistir o problema, irei apresentar a rescisão de contracto por falta de serviço adequado ao qual contratualizei.
Cump.
Não creio que este seja o melhor meio para colocar a sua questão. Já contactou os serviços técnicos?
Reputação 1
Sim já e como nada resolvem e na linha de apoio ao cliente não me dão uma forma de recalmar sem ser pelo telefone, o que se diga em verdade, nada resulta, escrevi aqui, porque sei que existem moderadores ligados à Nos e podem fazer chegar a quem de direito esta reclamação.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @phsp.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +1
Contacto por email

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Boa noite,
Por motivos de dissipar duvidas no detalhes da minha fatura liguei do meu TLF fixo para a linha de apoio 16990, na qual fui muito bem atendido e esclarecido.
Por causa da duvidas questionei a senhora se a chamada iria ser cobrada que prontamente me disse não !
Então porque será que me esta a ser debitado €0.88 de uma chamada para a linha de apoio?
Ainda por cima pelo que me parece fiz duas chamadas a mesma hora do mesmo telefone,sem dar por isso..
Agradecia um esclarecimento,já que ligar para a linha de apoio para esses mesmo esclarecimentos começa a tornar-se um luxo...
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Freitas_75.

A chamada para o 16990 é gratuita a partir da rede NOS para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

Quanto ao detalhe de comunicações, a chamada gratuita é referente ao tempo que esteve no atendimento automático. A chamada que foi cobrada diz respeito a conversa com um assistente, numa opção que não é gratuita.

Contudo, tendo em conta a situação que nos descreve, como se trata de uma questão individual, pedimos que nos ligue, por favor.

Comentário