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A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.

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Trate de tudo na app ou site my NOS, sem necessidade de chamadas ou deslocações.

Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

 

Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:

Linhas de Apoio ao Cliente

Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

Lojas NOS
Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

A NOS como outras instituições não tem contactos disponíveis de telefone, de fax nem de email.

Tem aqueles número tipo 707, 808 ou 16??? na maioria da vezes com chamadas pagas quando fornecem telefone fixo com chamadas gratuitas que não dá para ligar para eles.

Espero que a ANACOM e/ou o Governo repense está situação de abuso das grandes empresas.

As empresas de comunicações ganham dinheiro extra com os constrangimentos impostos por elas próprias e entregam os serviços delas a empresas externas que a maior parte das vezes não tem formação suficiente para responder ou resolver falhas dos serviços.
Olá, @acr podes enviar "pedidos" através da tua área de cliente e podes consultar todas as linhas de apoio disponíveis aqui.

Se quiseres saber mais: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Juli89 deixe-se de tretas pois isso não é verdade. O atendimento por operador é sempre pago - ligue e ouça a mensagem automática !

apesar de continuar com o mesmo router e o mesmo problema confirmo que tenho ligado quase todas as semanas e estou a espera de uma solução "milagrosa" MAS PELO MENOS AS CHAMADAS EFETUADAS DO MEU Nª NOS TEM SIDO GRATUITAS
Estou sem net e telefone, o 16990 não funciona, como posso ter ajuda?
Mas não chama? Podes enviar um pedido pela área de cliente ou passar na loja. Mas estando sem serviço o mais rápido e prático é o telefone.
Pretendo saber como comunicar uma avaria do telefone fixo a NOS, o meio que indicam 16990 não é acessivel (por tlm não vinculado a NOS ) pela maioria dos clientes, levam imenso tempo (nem sei quanto, após o pedido do nº de contribuinte já estão gastos mais de 3 €, e depois põem musica por tempo um tempo indeterminado....a opção de ser contactado mais tarde para o número que indicamos não é cumprido...

Sou cliente NOS desde o inicio e é este o reconhecimento de atempadamente ter sempre cumprido com os pagamentos que me são remetidos.

Sinceramente tem que haver uma forma aceitável de se comunicar uma avaria, ap´so uma chamada da NOS entre outras anteriormente para aderência as chamadas gratis a qual não aderi ,fiquei sem linha isto ocorreu na noite de dia 27 de Dezembro de 2017.
Solicite atraves da pagina NOS no Facebook que a contactem.
Tenho reparado ja uns dias que a minha internet la de casa tem ido quase sempre a abaixo, pra ai de 5 ou em 10 minutos, estou a ficar insatisfeito que voces deviam ter uma area aqui para ligarem para os clientes porque quando é para adesão quereis tratar logo do assunto, agora quando é para interesse do cliente que quer resolver algum problema de casa ainda tem que ligar, ainda gasta dinheiro a ligar pra voces e vai estar sempre assim a mamar para andar atras dos assuntos

quem concordar que comente ai que deveria ser justo para nós Clientes
@WhiteAngel se ligares de um número da nos não pagas a chamada.
@Oscar7 Então porquê que quando ligo da app nos telefone com o mumero fixo para ligar pra la eles mandam me sempre a fatura para pagar as chamadas? Se fosse assim nem as faturas recebia, nem estava aqui a falar a sorte
@WhiteAngel neste link tens todos os numeros, assim como os custos das chamadas: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx. por exemplo, para a assistência técnica não pagas.
Como podemos reclamar sem irmos parar ao nada....

Erros atrás de erros e deparamo-nos com uma total ausência de respostas e sitios para reclamar.....

O único sítio é um apartado
Gostava de mandar um mail a expor uma situação e não encontro nada.

Também me deram esse apartado.

Não sou nada de escândalos mas acho que é o vou fazer num balcão físico. Pois ao telefone só me dizem "compreendo" realmente "é compreensível". A primeira no livro de reclamações já está. Dia 12 de Janeiro foi quando liguei a primeira vez....e ninguém resolveu o problema. Ligo para a linha de apoio e dizem sempre o mesmo. marcam visitas e nada.
pois....fazer uma reclamação é uma carga de trabalhos.....eu vou fazer na loja, na ANACOM....que pouco resolve e no apartado....porque não exite mesmo um mail.....mas não podemos desistir...pagamos um serviço e têm a obrigação de resolver os problemas sem custos.....parece que vivem num mundo à parte....
@MSC e @vodka já experimentaram enviar um pedido através da vossa área de cliente? também podem ver este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index7.html
Há algum número grátis
Linhas de apoio ao cliente



Para adesoes, solicite contato atraves das paginas dos serviços.
@Isa_Nos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🙂

De maneira a ajudar a comunidade a encontrar, mais facilmente, a informação correta, marque a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".
Deparei-me com um tópico com este assunto mas em nenhum das respostas tive uma solução para puder escrever um e-mail sem me deparar com um labirinto de perguntas que não levavam a nenhum lado.

Há 3 dias liguei para a linha de apoio para tentar que me deixassem de enviar mensagens por sms publicitárias devido ao facto de me andarem a enviar às 23:30 da noite e não ter qualquer interesse nem com os milhões de MMS da SportTv que bombardeiam constantemente.

Foi-me dito que o serviço tinha sido retirado e pedi para me devolverem o custo da chamada pois na área de cliente não consegui encontrar a opção e para puder falar com a NOS para resolver problemas é sempre necessário ser cobrado.

Assumi que me devolveram o saldo como foi dito pelo colaborador mas no dia seguinte iria ser descontado o saldo para carregamento e foi-me avisado que não possuia saldo suficiente devido ao desconto da chamada.

voltei a ligar voltaram a descontar e disseram que lamentavam mas tinham o sitema em baixo que devolveriam posteriormente. Nunca mais fui contactado e não devolveram qualquer importância e ontem voltei a receber mensagens de publicidade.

Espero ansiosamente pela entrada do GDPR para haver algum controlo nisto e começarem a sentir a falta de profissionalismo e abuso de confiança que existe.
@JoãoMiranda neste tópico tens informação sobre isso. Para desativar essas mensagens é através da linha de apoio.
Pois mas foi isso que tentei e alem de me estarem constantemente a serem cobradas a chamadas e não restituídas continuo a receber as mensagens de publicidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoMiranda.



Pode, em qualquer momento, entrar em contacto connosco e pedir para que os seus contactos deixem de ser usados para fins comerciais. A partir desse momento, esta informação ficará na sua conta, e deixará de os receber. No entanto, para o podermos ajudar com o pedido, é mesmo necessário que nos ligue. Saiba aqui para onde pode ligar.
Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:


  • Na Área de Cliente pode fazer pedidos sobre os seus serviços de televisão, telemóvel, internet e empresas.
  • No Fórum NOS pode colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema. Pode também ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.



Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte a nossa recomendação aqui: nos.pt/contactos




Boa tarde!



Tentei todas as opcoes, mas ainda nao consegui entrar em contacto com a NOS via email, e ja tenho area de cliente.

Penso que a parte do "envie-nos um email" nao esta' activa para mim pois nao tenho tenho nenhum servico da NOS.

Tambem teentei deixar o meu numero de telephone do estrangeiro, mas claro nao funciona!!

Eu quero contactar a NOS, estando no estrangeiro, atraves de email. Quero saber informacoes sobre um pacote de internet fixa, e quero saber como posso aderir ao pacote estando no estrangeiro.....sendo que este deve ser instalado na minha casa de ferias em Portugal.





Fico a aguardar uma ajuda .... obrigado
@Acafechaves já deste uma vista de olhos neste tópico?
Gostaria que entrassem em contato com o 9xxxxxxxx para resoluçao das faturas em atraso

Obrigado

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