Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro


Reputação 7
Crachá +2

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:


105 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @cristovao santos
Obrigado

Sim já desliguei várias vezes e já tentei também ligar manualmente sem sucesso. Desde que cheguei a frança há uma semana que nao tenho dados móveis e hoje após contactar telefonicamente a NOS acabei também por ficar sem possibilidade de realizar telefonemas, estando no estrangeiro. Serviço excelente, existem alternativas?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @cristovao santos

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento ou tentar ligar-se manualmente à rede disponível no País em que se encontra. 
Obrigado

Estando fora de Portugal, sem roaming nem possibilidade de contactar a NOS como é possivel reporem o servico de dados moveis e telemovel, que depois de contactar a NOS deixou de funcionar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @LUANAmsmm.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos desculpa pela situação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Farta de tentar contactar a nos e sem sucesso!

o meu número aparece “apenas sos” não percebo pois paguei tudo e continuo sem ter acesso ao meu número. Preciso dele para aceder a tudo! 
Se não tivesse tudo nesse numero cancelava já a nós! Pior serviço de sempre

Reputação 7
Crachá +6

@Abutre, bom dia. 
Já esclarecemos que em território nacional tem de utilizar o número 16100 para contactar o Serviço ao Cliente. No estrangeiro, quando lá se encontre, pode contactar para o número indicado. 

Todos os alertas são verificados por nós e, se replicados, endereçados para que sejam corrigidos. 
Obrigado

Reputação 2

É, @Abutre
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro. 

Obrigado

 

É surreal. Várias pessoas a relatarem anomalias e vocês estão em negação. Não aceitam.

Liguei de vários países e não funciona. A resposta de quem está sentado numa cadeira algures no continente, sim funciona. 

Até coloquei o número empresas que vai parar à NOS Açores e mesmo assim negam tudo. 

 

Reputação 7
Crachá +6

É, @Abutre
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro. 

Obrigado

Reputação 2

@Abutre, estamos a tentar ajudar. 
Para isso, precisamos que nos responda às questões que realizámos. Está atualmente noutro país? Se sim, indique-nos em qual está agora e a que rede. 

Não temos conhecimento em que o número  931 610 000 não se encontre disponível, desde que contacte em roaming. 

Obrigado

 

É importante a minha localização actual?

O que interessa é que não funciona fora do país. Dei até exemplos de países de onde já liguei e não funciona. 

Reputação 7
Crachá +6

@Abutre, estamos a tentar ajudar. 
Para isso, precisamos que nos responda às questões que realizámos. Está atualmente noutro país? Se sim, indique-nos em qual está agora e a que rede. 

Não temos conhecimento em que o número  931 610 000 não se encontre disponível, desde que contacte em roaming. 

Obrigado

Reputação 2

@Abutre

Atualmente está em algum desses países? 

Se sim, por favor, tente utilizar o número indicado no site. Se não, tem de utilizar o 16100. 
Obrigado

 

Já descrevi o que está acontecendo actualmente. 

Se vocês não aceitam, fica difícil ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Abutre

Atualmente está em algum desses países? 

Se sim, por favor, tente utilizar o número indicado no site. Se não, tem de utilizar o 16100. 
Obrigado

Reputação 2

Espanha, França, Alemanha, Rússia, Irão, China, Estados Unidos, Brasil, Venezuela, Colômbia, Uruguai, Reino Unido, Cuba, Indonésia, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Uganda, Síria, Egipto, Líbia..... 

Reputação 7
Crachá +6

Agora, @Abutre

Está noutro país? Se sim, indique-nos qual. 
Isto porque apenas conseguimos verificar o que indica se percebermos qual a rota, uma vez que o número que indica apenas está disponível em roaming. 

Muito obrigado

Reputação 2

Estou em viagem constante por vários países. 

Reputação 7
Crachá +6

Lemos atentamente, @Abutre
No entanto demos-lhe duas alternativas, estando no estrangeiro. Falando connosco, por aqui, no Fórum NOS ou contactar o número indicado. 

Atualmente, sendo que o número é para contacto em roaming, não temos como testar. 
Encontra-se agora noutro país? Se sim, a que rede está ligado?

Obrigado

Reputação 2

Para entrar em contacto com a NOS Empresas é necessário utilizar o 16100, @Abutre.

Obrigado

 

Se tivesse lido com atenção, iria perceber que estou à procura do contacto para ligar a partir do estrangeiro. O 16100 é para quem está em território nacional. 

Reputação 7
Crachá +6

Para entrar em contacto com a NOS Empresas é necessário utilizar o 16100, @Abutre.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia @Abutre

Estamos aqui para ajuda. 
Sugerimos que utilize o número de contacto a partir do estrangeiro o contacto residencial +351 931 699 000. 

No entanto, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis também para ajudar. 
Obrigado

É o apoio NOS Empresas? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abutre

Estamos aqui para ajuda. 
Sugerimos que utilize o número de contacto a partir do estrangeiro o contacto residencial +351 931 699 000. 

No entanto, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis também para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre,

Agradecemos a sua mensagem.

Conheça aqui as linhas de contacto NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer questão sobre os seus serviços.

Obrigado 

 

A partir do estrangeiro: 

 

+351 931 610 000

 

Não funciona. 

 

O Número de telefone para o qual ligou não está atribuído.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Abutre,

Confirmamos que o contacto em causa se encontra ativo e em funcionamento.

Está a utilizar um número NOS para fazer a ligação? Sugerimos que teste com outro número, por favor.

Relembramos que caso tenha alguma questão pode partilha-la connosco por esta via. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Reputação 2

Boa tarde @Abutre,

Ao entrar em contacto com o número mencionado, não recebe a mensagem “Bem vindo à NOS”, ou a mensagem “Estamos a consultar os serviços associados ao seu número”?

Obrigado

 

Nada. Tem outro número NOS empresas que coloquei anteriormente e vai para a NOS Açores e não para o apoio NOS Empresas. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Abutre,

Ao entrar em contacto com o número mencionado, não recebe a mensagem “Bem vindo à NOS”, ou a mensagem “Estamos a consultar os serviços associados ao seu número”?

Obrigado

Comentário