Skip to main content
Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

• Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada
    Mostre o conteúdo

Atendimento automático ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

Custo de uma chamada internacional

• Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada
    Mostre o conteúdo

Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil

124 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 31 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Tom808moT

O serviço encontra-se suspenso, para que seja possível, reativar, é necessário proceder à regularização do valor pendente €325,46. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de maio de 2025

Oi, sou Wilton Silva, preciso de ajuda, estou num impasse, num dilema, num paradoxo, preciso pagar meu débito com a NOS, para reativar meu número, porém, para pagar meu débito eu preciso do meu número reativado pois estou no Brasil, e o banco Millenium onde tenho a grana, pede confirmação por SMS para abrir o app, o número é 93x xxx xx0, o meu número NOS que está bloqueado, por favor como faço para que reativem para q eu possa ao menos receber o SMS e conseguir acessar minhas contas?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 26 de maio de 2025

Boa  tarde ​@ESDRAS Guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça o pagamento da fatura através de MBway:

Obrigado

argoselo escreveu:

Lamentavel o servico para os clientes no estrangeiro!!!!

Lamentable mesmo , to a 2 Dias a tentar  falar com eles e não consigo , não tem um e-mail pra expor o broblema , meu hoaming não funciona na Espanha , já ativei a função contactar através do Wi-Fi , também não dá nada , isso é uma vergonha , peço apoio técnico!! 

Obrigado, então é menos uma mensagem para responder. o estrago está feito e não tem volta.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 25 de julho de 2024

Lamentamos, no entanto, ainda não nos foi possível responder, todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos que aguarde, @Ricardo Bettencourt
Obrigado,

Boa tarde, obrigado pela vossa analise mas já não é necessário, a NOS já suspendeu os serviços por supostamente ter um elevado consumo, mesmo tendo todas as facturas pagas e nunca ter atrasado uma qualquer desde 2009, quando voltei para a NOS. Obrigado, foi o empurram necessário para ir para outro operador.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 24 de julho de 2024

Agradecemos a sua explicação, @Ricardo Bettencourt
Vamos analisar e responder-lhe. 
Obrigado,

Vamos então esclarecer. A facturação é mensal. A meio do mês dizem que estou a gastar “muito “ e por isso, e apenas isso, vão suspender os serviços se não pagar de imediato os tais 150€. É só apenas isto, nada mais.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 24 de julho de 2024

@Ricardo Bettencourt, respondemos com base na informação que nos deu. 
Conforme indicado, também, vamos responder à sua mensagem após analisar a situação. 
Obrigado,

Porra, não existe nem nunca existiu valores por regularizar da minha parte. Apenas existem valores por regularizar da parte da NOS, mas também não os invoquei e por isso não é tema. Mas certamente não é tema colocarem a hipótese de estar a dever alguma coisa a NOS ou a quem seja. Portanto não coloquem mais pedras no caminho sff 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 24 de julho de 2024

Bom dia, @Ricardo Bettencourt

Caso se encontre com valores por regularizar, é necessário que o faça. Caso não consiga regularizar através do débito direto, uma vez que tem limite, por exemplo, sugerimos que o faça através da my NOS, por exemplo. 

Confirmamos, no entanto, a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Boa tarde, enviei por mensagem privada para o fórum. A grande questão é, somos uma empresa que obviamente gere as coisas pelos meios de comunicação que temos convosco, sempre tivemos o débito direto, agora estou no estrangeiro e obviamente os custos aumentaram. Como aumentaram querem suspender os serviços, ficando a empresa sem comunicações, o que não é admissível além dos custos que irá implicar. Assim façam o que entenderem mas obviamente vão ter consequências sérias, pois os 150€ que alegam são diminutos as consequências que a empresa terá. Fica ao vosso critério 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 24 de julho de 2024

Bom dia, @Ricardo Bettencourt
Respondemos a todos os comentários tão breve quanto possível, agradecemos a compreensão.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos compreender a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Obrigado, 

Incrível, para temas mais banais a resposta é rápida mas para estes temas mais sensíveis ninguém responde… é mesmo um forte empurrão para outra operadora 

Bom dia, estou com um problema similar. Agora dizem por SMS que vão suspender os serviços tendo débito automático. O que faço para não suspenderem os serviços, pois os custos para a minha empresa vão ser elevados caso isso aconteça. Onde estou não dá para fazer pagamentos de serviços. O que faço? Ou será o empurrão que preciso para mudar de operadora?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 7 de maio de 2024

Boa tarde @macabeus,

Agradecemos a sua questão.

Não existe um contacto e-mail para o efeito que pretende, pelo que recomendamos que partilhe connosco a informação solicitada através da via partilhada acima pelo moderador @Mário P..

Obrigado 

Jorge C
Super User
  • 8911 comentários
  • 6 de maio de 2024
macabeus escreveu:

Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?

Boa noite @macabeus,

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte e sendo público basta que os utilizadores partilhem a solução que inúmeras vezes é dada por mensagem privada 😊

Obrigado

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 6 de maio de 2024

Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 29 de dezembro de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @cristovao santos
Obrigado

Sim já desliguei várias vezes e já tentei também ligar manualmente sem sucesso. Desde que cheguei a frança há uma semana que nao tenho dados móveis e hoje após contactar telefonicamente a NOS acabei também por ficar sem possibilidade de realizar telefonemas, estando no estrangeiro. Serviço excelente, existem alternativas?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 29 de dezembro de 2023

Bom dia @cristovao santos

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento ou tentar ligar-se manualmente à rede disponível no País em que se encontra. 
Obrigado

Estando fora de Portugal, sem roaming nem possibilidade de contactar a NOS como é possivel reporem o servico de dados moveis e telemovel, que depois de contactar a NOS deixou de funcionar?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Bom dia, @LUANAmsmm.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos desculpa pela situação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de setembro de 2023

Farta de tentar contactar a nos e sem sucesso!

o meu número aparece “apenas sos” não percebo pois paguei tudo e continuo sem ter acesso ao meu número. Preciso dele para aceder a tudo! 
Se não tivesse tudo nesse numero cancelava já a nós! Pior serviço de sempre