Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro


Reputação 7
Crachá +2

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:


105 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá comunidade,

O 931699000 pode ser usado ligando através de outra rede móvel (gratuito). Ao tentar fazê-lo em rede NOS não funciona. Para isso temos o 16990.

@Ana P.  e @Diogo N. obrigado pela vossa ajuda vou enviar agora via msg privada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro pelos meios que aqui partilhámos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo N. és muito astuto camarada :cowboy: Testa e partilha o resultado…

mas aposto que eles têm filtros ativos para identificar a origem…

:money_with_wings:  ahahaha

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS para contactar a NOS por telefone a partir do estrangeiro deve ligar 

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Em alternativa, remeta por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e detalhe os problemas para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +1

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.

Reputação 7
Crachá +1

@Goncalosant reporte então a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goncalosant e @Diogo N.

@Goncalosant, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de pacotes e televisão NOS (como o NOS Cinco ou o NOS Quatro).



A partir do estrangeiro:



+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 4
Crachá
pep,



Para questões técnica ainda não existe nenhuma opção disponível, como pôde confirmar. É realmante possível e muito útil enviar-mos um email através da área de cliente, mas só para os assuntos que enumerou.



Como está no estrangeiro, existem 2 nuúmeros disponiveis:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa



Não sei qual fica mais barato ligar...
A única maneira, neste caso, será através desta linha de apoio ao cliente:



A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 4
Crachá
Olá,



Já tentaste escolher a rede manualmente?
Reputação 4
Crachá
Bom dia,



Sim, é possível enviar um e-mail através na área de cliente. 🙂 É só seguir fazer isto:



1- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"

2- Escolher a melhor opção da lista

3- licar em "Criar e-mail"

4- Preencher os dados e clicar em "Enviar o e-mail"



Também é possível ligar do estrangeiro através de rede fixa ou móvel:

+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 6
Crachá
Pode ligar o + 351 929 001 699
Pacotes com televisão: rede móvel +351 929 001 799 / rede fixa +351 929 001 699



Telemóvel: +351 931 699 300



Profissionais e empresas: +351 931 616 100



Lista telefónica: +351 931 893 000
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ZitaPinto, bem-vinda ao Fórum NOS.



A @juli89 deu uma boa dica. 🙂 Já conseguiu esclarecer a situação?
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Globe Mronings, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que verifique o detalhe da sua factura através da App NOS ou Área de Cliente para melhor compreender o motivo das cobranças de comunicações no estrangeiro.

No Brasil, recordamos que tanto as chamadas recebidas como as comunicações efetuadas são taxadas. Caso tenha o Voice Mail ativo, é necessário que o inative, uma vez que a chamada que recebe ao serem atendidas pelo voice mail é considerada uma chamada realizada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país, Boa tarde, Contactos NOS a partir do estrangeiro:

351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa

Por aqui os moderadores parecem estar de blackfolga.

Tente o Facebook Messenger.

Estou no estrangeiro , tenho a fatura paga ( fora de tempo porque infelizmente quem esta em Portugal esqueceu-se) e tenho o telemovel cortado. Preciso falar com a Nos e nao tenho como porque por perto nao tenho quem tenha telemovel. Posso saber como posso falar com alguem?

Reputação 7
Crachá +1

Sendo estes números começados por 93, deve ser possível usarmos também em Portugal e assim a chamada ser grátis, não?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo N., @Diogo S. e @Bruno Aleixo

@Diogo N., a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Farta de tentar contactar a nos e sem sucesso!

o meu número aparece “apenas sos” não percebo pois paguei tudo e continuo sem ter acesso ao meu número. Preciso dele para aceder a tudo! 
Se não tivesse tudo nesse numero cancelava já a nós! Pior serviço de sempre

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @LUANAmsmm.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos desculpa pela situação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Estando fora de Portugal, sem roaming nem possibilidade de contactar a NOS como é possivel reporem o servico de dados moveis e telemovel, que depois de contactar a NOS deixou de funcionar?

Comentário