Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

101 Comentários

Adquiri um serviço de internet móvel hotspot 4G em abril deste ano, tendo utilizado o serviço até agosto, período que voltei para o Brasil. Agora por último localizei a cobrança de 4 faturas (referentes aos meses 08, 09, 10 e 11) e o subsequente cancelamento do serviço, diga-se que entendia que já estivesse cancelado desde a interrupção do uso do serviço. A questão é que não encontro no site um meio de comunicação com a operadora telefônica exceto pelos números de atendimento, há alguma modalidade de atendimento online ou e-mail de contato, alguma forma?
Reputação 7
Crachá +2
Será que ainda tens o cartão ativo? Podes enviar um pedido pela área de cliente ou ligar do estrangeiro, o número é o +351 931 699 300
Estou no estrangeiro e não consigo ter roaming, apesar de estar tudo certo nas definições. Noutra ocasião já tive roaming, mas agora preciso de fazer uma chamada para manter o número ativo e não acede à rede local, aparece "sem rede".

Já tentei ligar para a linha de apoio, mas obviamente não dá. Na impossibilidade de me dirigir a uma loja, procurei um contacto email da NOS para expor a minha situação, mas sem sucesso.

Alguém me pode ajudar? Há algum contacto por email? Obrigada
Merci beaucoup

Muito agradecido pela vossa amavél resposta!

Ajcm
Pacotes com televisão: rede móvel +351 929 001 799 / rede fixa +351 929 001 699



Telemóvel: +351 931 699 300



Profissionais e empresas: +351 931 616 100



Lista telefónica: +351 931 893 000
Reputação 6
Crachá
Pode ligar o + 351 929 001 699
Boa noite a todos, procuro ajuda não consigo chegar a contactar à NOS através o e-mail de contacto, alguém me pode dar um numéro de telefone a utilisar, mas desde o estrangeiro?! Muito agradecido.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pia, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



O @HASPT deu a resposta correta. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde pode encontrar mais informações sobre o tema. Assim a consulta de informação, assim como a organização do Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
Reputação 7
Crachá +7
Contactos NOS a partir do estrangeiro:



Pacotes com televisão



+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa



Telemóvel



+351 931 699 300



Profissionais e empresas



+351 931 616 100
Olá,



Eu preciso, por favor, o número de um cliente, que é acessível do exterior.



obrigada
Reputação 5
Crachá
oi oi! tens estes números:



+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa



Podes ainda através da area de clts enviar um pedido, desde q tenhas o teu serv. registado.
ola,

encontro-me neste momento no estrangeiro e num pais onde deixar de ter acesso roaming. preciso de entrar em contacto com a NOS para tentar perceber como resolver este problema, e aparentemente só o posso fazer via forum...

portanto eis-me aqui a solicitar uma forma viável de contacto (telefonico ou email) para entrar em contacto com a NOS.

obrigado desde ja
Reputação 5
Crachá
Oi Anabela, os contactos apartir do estrangeiro são estes ;)



A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Ola, necesito de ajuda para aceder a um novo pacote mas prefiro fae lo pelo telefone, o problema e que o vosso numero de contacto infelizmente nao funciona em Espanha. Como posso entrar em contacto com um Comercial? Obrigada
Reputação 4
Crachá
Bom dia,



Sim, é possível enviar um e-mail através na área de cliente. 🙂 É só seguir fazer isto:



1- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"

2- Escolher a melhor opção da lista

3- licar em "Criar e-mail"

4- Preencher os dados e clicar em "Enviar o e-mail"



Também é possível ligar do estrangeiro através de rede fixa ou móvel:

+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Já!! Dá para seleccionar manualmente, mas mesmo já tendo seleccionado continua a não apanhar rede...

Sabe se é possível contactar a NOS através de e-mail? Tendo em conta que não tenho rede..



Obrigada pela sua resposta.
Reputação 4
Crachá
Olá,



Já tentaste escolher a rede manualmente?
Reputação 7
Crachá +7
A única maneira, neste caso, será através desta linha de apoio ao cliente:



A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Efetuei o cancelamento do pacote de serviços em outubro de 2016, e tenho recebido e-mails de cobrança. Como cancelei a conta, não tenho acesso a área do cliente para saber a razão destas cobranças. Não estou em Portugal e não posso solicitar atendimento presencial.

Como devo proceder?
Boa noite.

Sou cliente NOS e de momento encontro-me a viver na Suécia. Nos primeiros meses da minha estadia não tive qualquer problema com o Roaming, apanhava rede sem qualquer problema. Mais recentemente, deixei de apanhar rede, sem qualquer explicação possível para tal ter acontecido. Já experimentei tudo e mais alguma coisa desde reiniciar o telemóvel, repor definições, etc. No mês de Janeiro de 2017, visto encontrar-me em Portugal, liguei para a linha de apoio ao Cliente da NOS e expliquei o problema, sendo que já tinha ido a um balcão NOS e não me conseguiram ajudar. Após falar com vários assistentes e nenhum deles arranjar uma justificação plausível para o meu problema, recomendaram-me que falasse com as várias operadoras na Suécia para perceber qual delas tinha acordo com a NOS. Após tê-lo feito, as operadoras Suecas recomendaram que eu falasse com a minha operadora Portuguesa pois não havia nada que eles pudessem fazer relativamente a esta questão pois o problema residia na operadora Portuguesa. Basicamente cada uma das operadoras me manda resolver o assunto com a outra..

Estou incontactável, impedida de realizar chamadas, nem sequer posso realizar transferências bancárias via internet pois não consigo receber as mensagens de confirmação do código que o banco envia para o telemóvel.

Ligar para a NOS neste momento é impossível para mim, quer seja por não ter rede ou pelo preço exorbitante da chamada..

Alguém me consegue ajudar com este problema? Não volto a Portugal tão cedo e esta situação é muito chata.





Obrigada
Reputação 4
Crachá
pep,



Para questões técnica ainda não existe nenhuma opção disponível, como pôde confirmar. É realmante possível e muito útil enviar-mos um email através da área de cliente, mas só para os assuntos que enumerou.



Como está no estrangeiro, existem 2 nuúmeros disponiveis:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa



Não sei qual fica mais barato ligar...
Reputação 7
Crachá +7
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de pacotes e televisão NOS (como o NOS Cinco ou o NOS Quatro).



A partir do estrangeiro:



+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Sou cliente NOS e encontro - me no estrangeiro. Gostaria de saber se existe algum número para onde possa ligar e esclarecer uma questão que tenho em relação ao meu pacote. Obrigado
Obrigado João F,



O meu pedido tem a ver com televisão. Já tinha visto as opções que oferecem para enviar um email. Nas instruções que descreve as opções para escolher um tema são as seguintes:



Alteração de Dados de Conta

Cartão NOS

Cartão SIM

Cessação Contratual

Faturas e Pagamentos



Qual devo escolher ? Com as opções propostas a mais próxima é a Cessação Contratual :(



Pedro Pereira
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Pedro Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos ter tido essa experiência. Agradecemos o seu comentário e a sua excelente sugestão.



Na Área de Cliente é possível enviar-nos um email. Para isso, só tem que seguir os seguintes passos:


  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Comentário