Por aqui os moderadores parecem estar de blackfolga.
Tente o Facebook Messenger.
Estou no estrangeiro , tenho a fatura paga ( fora de tempo porque infelizmente quem esta em Portugal esqueceu-se) e tenho o telemovel cortado. Preciso falar com a Nos e nao tenho como porque por perto nao tenho quem tenha telemovel. Posso saber como posso falar com alguem?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Renato Alexandre.
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país, Boa tarde, Contactos NOS a partir do estrangeiro:
351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país,
Bem-vindo à comunidade,
@argoselo.
Caso o assunto que o levou a contactar a nossa
linha de apoio seja geral a vários utilizadores, podemos ajudar no Fórum NOS. Contudo, caso se trate de um assunto específico, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Servico apartir do estrangeiro lamentavel!
6 TENTATIVAS DE CHAMADA PARA O NUMERO DISPONIVEL E NADA,,,,,,,
a ultima chamada 33 minutos de espera para nada! Para uma empresa de comunicacoes e lamentavel !
boa noite e ate ao mes de agosto para anular o contrato que fiz a mais de 10 anos .........
argoselo
Lamentavel o servico para os clientes no estrangeiro!!!!
Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia
@Carla Cavaco não está a funcionar? o que é que acontece quando tentas enviar um pedido?
Há alguma forma de contacar os serviços de apoio ao cliente sem ser pela linha telefónica? Estou fora de Portugal e não é viável pagar roaming de cada vez que necessito resolver alguma questão.
Fizeram uma alteração contratual que não foi pedida e quero resolver a situação. Como contactar os serviços e expor a situação?
Neste momento a funcionalidade de submissão de pedidos na área de cliente também não está a funcionar.
Obrigada
Olá
@ZitaPinto,
Uma vez que se trata de uma situação específica do seu antigo serviço, para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça
aqui as linhas de apoio disponíveis.
@Carolina V. Bom dia. Ainda sem resposta. Continuo a aguardar!
Olá, @ZitaPinto, bem-vinda ao Fórum NOS.
A @juli89 deu uma boa dica. 🙂 Já conseguiu esclarecer a situação?
@juli89 já tentei mas sem sucesso até agora. Obrigado 🙂
@ZitaPinto vê se
este tópico te ajuda. 🙂
Bom dia pessoal.
Resido no estrangeiro e recebi em Portugal uma carta registada da NOS que não foi possivel levantar nos CTT. Como rescindi o contrato há um ano, não faço ideia do que se trata. Tentei enviar email para um endereço da NOS para recusaram por o email estar errado. Alguém me sabe dizer que fazer neste caso?? Obrigada!
@Sergio Pereira mas pediste para desativar antes de ires? Se tiveres a internet registada na área de cliente, podes enviar por lá um pedido. Se não é uma questão de ligar.
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Adquiri um serviço de internet móvel hotspot 4G em abril deste ano, tendo utilizado o serviço até agosto, período que voltei para o Brasil. Agora por último localizei a cobrança de 4 faturas (referentes aos meses 08, 09, 10 e 11) e o subsequente cancelamento do serviço, diga-se que entendia que já estivesse cancelado desde a interrupção do uso do serviço. A questão é que não encontro no site um meio de comunicação com a operadora telefônica exceto pelos números de atendimento, há alguma modalidade de atendimento online ou e-mail de contato, alguma forma?
Será que ainda tens o cartão ativo? Podes enviar um pedido pela área de cliente ou ligar do estrangeiro, o número é o +351 931 699 300
Estou no estrangeiro e não consigo ter roaming, apesar de estar tudo certo nas definições. Noutra ocasião já tive roaming, mas agora preciso de fazer uma chamada para manter o número ativo e não acede à rede local, aparece "sem rede".
Já tentei ligar para a linha de apoio, mas obviamente não dá. Na impossibilidade de me dirigir a uma loja, procurei um contacto email da NOS para expor a minha situação, mas sem sucesso.
Alguém me pode ajudar? Há algum contacto por email? Obrigada
Merci beaucoup
Muito agradecido pela vossa amavél resposta!
Ajcm
Pacotes com televisão: rede móvel +351 929 001 799 / rede fixa +351 929 001 699
Telemóvel: +351 931 699 300
Profissionais e empresas: +351 931 616 100
Lista telefónica: +351 931 893 000
Pode ligar o + 351 929 001 699