Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

124 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de dezembro de 2022

Olá bom dia. Me chamo Rodrigo, sou um cliente empresa, uma unipessoal. Estou no Brasil a trabalho. No primeiro mês aqui não tive problema algum com o meu roaming. Não utilizei o meu telefone nenhuma vez, não liguei para ninguém, o meu roaming encontra-se DESATIVADO, o meu telemóvel encontra-se sem acesso a rede móvel, a transmissão de dados encontra-se DESLIGADA. Tudo feito como deve ser. Mesmo assim a NOS liga para mim aqui no Brasil dezenas de vezes, ( como pode ser se o meu telemóvel encontra-se inapto a receber chamadas?) todos os dias tenho ligações da NOS, porém eu NUNCA ATENDI ligação alguma. Eu sei disso porque anoto os números e peço para um amigo em Portugal verificar para mim se tais números eram algum lugar importante. Como resultado da psicose da NOS em ligar para mim, recebi este mes 72 euros de ROAMING, mesmo sem ter nada ativo no meu telemóvel, sem ter feito uma ligação ou utilizado quaisquer serviços da NOS. Como faço para reverter tal situação? Eu já lhes pago mais de 100 euros todos os meses como empresa unipessoal. Sinto-me roubado!

Com os melhores cumprimentos

Rodrigo


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 24 de novembro de 2021
JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS escreveu:

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

Boa tarde @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS É possível enviar um Formulário de email a partir deste site:

 https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Escolha a opção Sou um cliente particular e dependendo do assunto, poderá enviar o Formulário de email e até anexar documentos. 

É também possível enviar através da sua área de cliente um Pedido. 

A sugestão de envio do numero de cliente para o perfil @Fórum tem como finalidade obter a ajuda da moderação do Fórum.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12539 comentários
  • 24 de novembro de 2021
JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS escreveu:

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

não.


Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 24 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 24 de novembro de 2021

Boa tarde @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS para contactar a NOS por telefone a partir do estrangeiro deve ligar 

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Em alternativa, remeta por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e detalhe os problemas para que os moderadores possam ajudar.


Não consigo resolver nada através do APP ou área do cliente.


Boa tarde, 

Estou morando no estrangeiro e não consigo contato com a NOS através do telefone disponível. Existe algum email que eu possa entrar em contato urgente para poder resolver meus problemas? 

Obrigada

Juliana


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá @Goncalosant

Agradecemos o seu feedback. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de julho de 2021

@Ana P.  e @Diogo N. obrigado pela vossa ajuda vou enviar agora via msg privada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de julho de 2021

Olá @Goncalosant e @Diogo N.

@Goncalosant, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de julho de 2021

Olá @Goncalosant e @Diogo N.

@Goncalosant, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 23 de julho de 2021

@Goncalosant reporte então a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum .


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de julho de 2021
Diogo N. escreveu:

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.

Diogo agradeco a resposta esse numero e para o qual eu ligo, de seguida pedem o que intruduza o Cartao de contribuinte associado a conta, eu introduzo e nao reconhece o numero no entanto o mesmo numero esta na conta e na factura logo nao consigo entrar em contacto com a NOS o numero para o qual ligo tem que ser este do Funchal 00351 291 707 080 e depois sao eles que transferem a chamada para o continente!!!! como e possivel?

 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 23 de julho de 2021

@Goncalosant respondi-lhe aqui


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 23 de julho de 2021

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de julho de 2021

Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de julho de 2021

Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de junho de 2021

Olá @Diogo N., @Diogo S. e @Bruno Aleixo

@Diogo N., a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 26 de junho de 2021

Olá comunidade,

O 931699000 pode ser usado ligando através de outra rede móvel (gratuito). Ao tentar fazê-lo em rede NOS não funciona. Para isso temos o 16990.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2413 comentários
  • 25 de junho de 2021

@Diogo N. és muito astuto camarada :cowboy: Testa e partilha o resultado…

mas aposto que eles têm filtros ativos para identificar a origem…

:money_with_wings:  ahahaha

 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 25 de junho de 2021

Sendo estes números começados por 93, deve ser possível usarmos também em Portugal e assim a chamada ser grátis, não?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 25 de junho de 2021

Olá a todos :blush:,

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro pelos meios que aqui partilhámos.

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xpto69

Olá @Jose Rodrigues

@Xpto69@Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda :blush:!
Caso prefira, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão quanto à banda larga móvel para o podermos ajudar por esta via, por favor. 

Obrigada   


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 26 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Xpto69 escreveu:

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

ligue 16990 apoio tecnico

16990

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa