Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá comunidade,

O 931699000 pode ser usado ligando através de outra rede móvel (gratuito). Ao tentar fazê-lo em rede NOS não funciona. Para isso temos o 16990.

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo N. és muito astuto camarada :cowboy: Testa e partilha o resultado…

mas aposto que eles têm filtros ativos para identificar a origem…

:money_with_wings:  ahahaha

 

Reputação 7
Crachá +1

Sendo estes números começados por 93, deve ser possível usarmos também em Portugal e assim a chamada ser grátis, não?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro pelos meios que aqui partilhámos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xpto69

Olá @Jose Rodrigues

@Xpto69@Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda :blush:!
Caso prefira, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão quanto à banda larga móvel para o podermos ajudar por esta via, por favor. 

Obrigada   

Reputação 7
Crachá +5

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

ligue 16990 apoio tecnico

16990

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 7
Crachá +5

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

ligue 16990 apoio tecnico

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Osvado Costa:slight_smile:

 

Queremos ajudá-lo. 

Assim, para o conseguirmos fazer e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado

Eles andam bloqueados em todo o lado. 

Já consegui falar com a linha e a resposta é que os serviços já deveriam estar repostos e não sabem o que se passa porque no sistema não existe um único bloqueio.. Solução? Aguarde lool

Por aqui os moderadores parecem estar de blackfolga.

Tente o Facebook Messenger.

Estou no estrangeiro , tenho a fatura paga ( fora de tempo porque infelizmente quem esta em Portugal esqueceu-se) e tenho o telemovel cortado. Preciso falar com a Nos e nao tenho como porque por perto nao tenho quem tenha telemovel. Posso saber como posso falar com alguem?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Renato Alexandre.



O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país, Boa tarde, Contactos NOS a partir do estrangeiro:

351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @argoselo.



Caso o assunto que o levou a contactar a nossa linha de apoio seja geral a vários utilizadores, podemos ajudar no Fórum NOS. Contudo, caso se trate de um assunto específico, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Servico apartir do estrangeiro lamentavel!

6 TENTATIVAS DE CHAMADA PARA O NUMERO DISPONIVEL E NADA,,,,,,,

a ultima chamada 33 minutos de espera para nada! Para uma empresa de comunicacoes e lamentavel !

boa noite e ate ao mes de agosto para anular o contrato que fiz a mais de 10 anos .........

argoselo
Lamentavel o servico para os clientes no estrangeiro!!!!
Reputação 7
Crachá +1
Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia
Reputação 7
Crachá +1
@Carla Cavaco não está a funcionar? o que é que acontece quando tentas enviar um pedido?
Há alguma forma de contacar os serviços de apoio ao cliente sem ser pela linha telefónica? Estou fora de Portugal e não é viável pagar roaming de cada vez que necessito resolver alguma questão.

Fizeram uma alteração contratual que não foi pedida e quero resolver a situação. Como contactar os serviços e expor a situação?

Neste momento a funcionalidade de submissão de pedidos na área de cliente também não está a funcionar.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ZitaPinto,



Uma vez que se trata de uma situação específica do seu antigo serviço, para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
@Carolina V. Bom dia. Ainda sem resposta. Continuo a aguardar!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ZitaPinto, bem-vinda ao Fórum NOS.



A @juli89 deu uma boa dica. 🙂 Já conseguiu esclarecer a situação?

Comentário