Skip to main content

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 


Boa tarde @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS para contactar a NOS por telefone a partir do estrangeiro deve ligar 

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Em alternativa, remeta por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e detalhe os problemas para que os moderadores possam ajudar.


Não consigo resolver nada através do APP ou área do cliente.


Boa tarde, 

Estou morando no estrangeiro e não consigo contato com a NOS através do telefone disponível. Existe algum email que eu possa entrar em contato urgente para poder resolver meus problemas? 

Obrigada

Juliana


Olá @Goncalosant

Agradecemos o seu feedback. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


@Ana P.  e @Diogo N. obrigado pela vossa ajuda vou enviar agora via msg privada


Olá @Goncalosant e @Diogo N.

@Goncalosant, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Olá @Goncalosant e @Diogo N.

@Goncalosant, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


@Goncalosant reporte então a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum .


Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.

Diogo agradeco a resposta esse numero e para o qual eu ligo, de seguida pedem o que intruduza o Cartao de contribuinte associado a conta, eu introduzo e nao reconhece o numero no entanto o mesmo numero esta na conta e na factura logo nao consigo entrar em contacto com a NOS o numero para o qual ligo tem que ser este do Funchal 00351 291 707 080 e depois sao eles que transferem a chamada para o continente!!!! como e possivel?

 


@Goncalosant respondi-lhe aqui


Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.


Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado


Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado


Olá @Diogo N., @Diogo S. e @Bruno Aleixo

@Diogo N., a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Olá comunidade,

O 931699000 pode ser usado ligando através de outra rede móvel (gratuito). Ao tentar fazê-lo em rede NOS não funciona. Para isso temos o 16990.


@Diogo N. és muito astuto camarada :cowboy: Testa e partilha o resultado…

mas aposto que eles têm filtros ativos para identificar a origem…

:money_with_wings:  ahahaha

 


Sendo estes números começados por 93, deve ser possível usarmos também em Portugal e assim a chamada ser grátis, não?


Olá a todos :blush:,

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro pelos meios que aqui partilhámos.

Obrigada


Bem-vindo ao Fórum NOS @Xpto69

Olá @Jose Rodrigues

@Xpto69@Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda :blush:!
Caso prefira, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão quanto à banda larga móvel para o podermos ajudar por esta via, por favor. 

Obrigada   


Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

ligue 16990 apoio tecnico

16990

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

ligue 16990 apoio tecnico


Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @Osvado Costa:slight_smile:

 

Queremos ajudá-lo. 

Assim, para o conseguirmos fazer e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado


Eles andam bloqueados em todo o lado. 

Já consegui falar com a linha e a resposta é que os serviços já deveriam estar repostos e não sabem o que se passa porque no sistema não existe um único bloqueio.. Solução? Aguarde lool


Comentário