Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro


Reputação 7
Crachá +2

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:


105 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xpto69

Olá @Jose Rodrigues

@Xpto69@Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda :blush:!
Caso prefira, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão quanto à banda larga móvel para o podermos ajudar por esta via, por favor. 

Obrigada   

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro pelos meios que aqui partilhámos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Sendo estes números começados por 93, deve ser possível usarmos também em Portugal e assim a chamada ser grátis, não?

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo N. és muito astuto camarada :cowboy: Testa e partilha o resultado…

mas aposto que eles têm filtros ativos para identificar a origem…

:money_with_wings:  ahahaha

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá comunidade,

O 931699000 pode ser usado ligando através de outra rede móvel (gratuito). Ao tentar fazê-lo em rede NOS não funciona. Para isso temos o 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo N., @Diogo S. e @Bruno Aleixo

@Diogo N., a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado

Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.

Reputação 7
Crachá +1

@Goncalosant respondi-lhe aqui

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.

Diogo agradeco a resposta esse numero e para o qual eu ligo, de seguida pedem o que intruduza o Cartao de contribuinte associado a conta, eu introduzo e nao reconhece o numero no entanto o mesmo numero esta na conta e na factura logo nao consigo entrar em contacto com a NOS o numero para o qual ligo tem que ser este do Funchal 00351 291 707 080 e depois sao eles que transferem a chamada para o continente!!!! como e possivel?

 

Reputação 7
Crachá +1

@Goncalosant reporte então a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goncalosant e @Diogo N.

@Goncalosant, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goncalosant e @Diogo N.

@Goncalosant, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

@Ana P.  e @Diogo N. obrigado pela vossa ajuda vou enviar agora via msg privada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goncalosant

Agradecemos o seu feedback. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Boa tarde, 

Estou morando no estrangeiro e não consigo contato com a NOS através do telefone disponível. Existe algum email que eu possa entrar em contato urgente para poder resolver meus problemas? 

Obrigada

Juliana

Não consigo resolver nada através do APP ou área do cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS para contactar a NOS por telefone a partir do estrangeiro deve ligar 

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Em alternativa, remeta por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e detalhe os problemas para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

Reputação 7
Crachá +2

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

não.

Reputação 7
Crachá +5

Já disse que não consigo contacto através do telefone estrangeiro, nenhum número. Necessito de um email para tentar resolver meu problema. Não consigo contacto através do App ou área do cliente. Necessito de alguma outra forma de contacto direto como um email para poder explicar o problema.

Existe algum email para contacto direto?

Boa tarde @JULIANA WENTZCOVITCH REBOUCAS É possível enviar um Formulário de email a partir deste site:

 https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Escolha a opção Sou um cliente particular e dependendo do assunto, poderá enviar o Formulário de email e até anexar documentos. 

É também possível enviar através da sua área de cliente um Pedido. 

A sugestão de envio do numero de cliente para o perfil @Fórum tem como finalidade obter a ajuda da moderação do Fórum.

Olá bom dia. Me chamo Rodrigo, sou um cliente empresa, uma unipessoal. Estou no Brasil a trabalho. No primeiro mês aqui não tive problema algum com o meu roaming. Não utilizei o meu telefone nenhuma vez, não liguei para ninguém, o meu roaming encontra-se DESATIVADO, o meu telemóvel encontra-se sem acesso a rede móvel, a transmissão de dados encontra-se DESLIGADA. Tudo feito como deve ser. Mesmo assim a NOS liga para mim aqui no Brasil dezenas de vezes, ( como pode ser se o meu telemóvel encontra-se inapto a receber chamadas?) todos os dias tenho ligações da NOS, porém eu NUNCA ATENDI ligação alguma. Eu sei disso porque anoto os números e peço para um amigo em Portugal verificar para mim se tais números eram algum lugar importante. Como resultado da psicose da NOS em ligar para mim, recebi este mes 72 euros de ROAMING, mesmo sem ter nada ativo no meu telemóvel, sem ter feito uma ligação ou utilizado quaisquer serviços da NOS. Como faço para reverter tal situação? Eu já lhes pago mais de 100 euros todos os meses como empresa unipessoal. Sinto-me roubado!

Com os melhores cumprimentos

Rodrigo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Globe Mronings, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que verifique o detalhe da sua factura através da App NOS ou Área de Cliente para melhor compreender o motivo das cobranças de comunicações no estrangeiro.

No Brasil, recordamos que tanto as chamadas recebidas como as comunicações efetuadas são taxadas. Caso tenha o Voice Mail ativo, é necessário que o inative, uma vez que a chamada que recebe ao serem atendidas pelo voice mail é considerada uma chamada realizada. 

Obrigado

Comentário