Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @LUANAmsmm.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos desculpa pela situação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Estando fora de Portugal, sem roaming nem possibilidade de contactar a NOS como é possivel reporem o servico de dados moveis e telemovel, que depois de contactar a NOS deixou de funcionar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @cristovao santos

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento ou tentar ligar-se manualmente à rede disponível no País em que se encontra. 
Obrigado

Sim já desliguei várias vezes e já tentei também ligar manualmente sem sucesso. Desde que cheguei a frança há uma semana que nao tenho dados móveis e hoje após contactar telefonicamente a NOS acabei também por ficar sem possibilidade de realizar telefonemas, estando no estrangeiro. Serviço excelente, existem alternativas?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @cristovao santos
Obrigado

Comentário