Skip to main content
Header
Respondido

desativaçao servico


Fiz o pedido da desativação no dia 7 de junho, recebi a resposta de aceitação no dia 1e junho, mas só irão desativar o serviço dia 01.07.2025. Solicito desativação imediata dos serviços recontagem da fatura

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Diana Parracho 

Agradecemos a sua mensagem e vamos esclarecer.

O pedido de desativação deve dar entrada 10 dias antes do início do ciclo de faturação.

Diga-nos, por favor, se foi o caso.

Obrigado.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Fiz o pedido da desativação no dia 7 de junho, recebi a resposta de aceitação no dia 1e junho, mas só irão desativar o serviço dia 01.07.2025. Solicito desativação imediata dos serviços recontagem da fatura

Boa tarde, tem de ter em consideração o seu ciclo de faturação.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 14, 2025

Tem que fazer o pedido de alteração com antecedencia. Dessa forma irá passar para o fim do proximo ciclo da fatura. Por isso está corrreto.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 14, 2025

Boa tarde, ​@Diana Parracho 

Agradecemos a sua mensagem e vamos esclarecer.

O pedido de desativação deve dar entrada 10 dias antes do início do ciclo de faturação.

Diga-nos, por favor, se foi o caso.

Obrigado.