Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
June 25, 2021
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

• Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

Atendimento automático ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

Custo de uma chamada internacional

• Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

124 Comentários

Kilobyte
February 14, 2017
Já!! Dá para seleccionar manualmente, mas mesmo já tendo seleccionado continua a não apanhar rede...
Sabe se é possível contactar a NOS através de e-mail? Tendo em conta que não tenho rede..

Obrigada pela sua resposta.
Jay6
Kilobyte
February 15, 2017
Bom dia,

Sim, é possível enviar um e-mail através na área de cliente. 🙂 É só seguir fazer isto:

1- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
2- Escolher a melhor opção da lista
3- licar em "Criar e-mail"
4- Preencher os dados e clicar em "Enviar o e-mail"

Também é possível ligar do estrangeiro através de rede fixa ou móvel:
+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Byte
June 1, 2017
Ola, necesito de ajuda para aceder a um novo pacote mas prefiro fae lo pelo telefone, o problema e que o vosso numero de contacto infelizmente nao funciona em Espanha. Como posso entrar em contacto com um Comercial? Obrigada
Bond Girl
Kilobyte
June 1, 2017
Oi Anabela, os contactos apartir do estrangeiro são estes ;)

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
"Eu sou imune"
Byte
June 6, 2017
ola,
encontro-me neste momento no estrangeiro e num pais onde deixar de ter acesso roaming. preciso de entrar em contacto com a NOS para tentar perceber como resolver este problema, e aparentemente só o posso fazer via forum...
portanto eis-me aqui a solicitar uma forma viável de contacto (telefonico ou email) para entrar em contacto com a NOS.
obrigado desde ja
Bond Girl
Kilobyte
June 7, 2017
oi oi! tens estes números:

+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel

Podes ainda através da area de clts enviar um pedido, desde q tenhas o teu serv. registado.
"Eu sou imune"
Byte
October 9, 2017
Olá,

Eu preciso, por favor, o número de um cliente, que é acessível do exterior.

obrigada
October 9, 2017
Contactos NOS a partir do estrangeiro:

Pacotes com televisão

+351 929 001 799 na rede móvel

Telemóvel

+351 931 699 300

Profissionais e empresas

+351 931 616 100
Carolina V.
Moderador
October 9, 2017
Olá, @Pia, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @HASPT deu a resposta correta. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde pode encontrar mais informações sobre o tema. Assim a consulta de informação, assim como a organização do Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 20, 2017
Boa noite a todos, procuro ajuda não consigo chegar a contactar à NOS através o e-mail de contacto, alguém me pode dar um numéro de telefone a utilisar, mas desde o estrangeiro?! Muito agradecido.