Adquiri um serviço de internet móvel hotspot 4G em abril deste ano, tendo utilizado o serviço até agosto, período que voltei para o Brasil. Agora por último localizei a cobrança de 4 faturas (referentes aos meses 08, 09, 10 e 11) e o subsequente cancelamento do serviço, diga-se que entendia que já estivesse cancelado desde a interrupção do uso do serviço. A questão é que não encontro no site um meio de comunicação com a operadora telefônica exceto pelos números de atendimento, há alguma modalidade de atendimento online ou e-mail de contato, alguma forma?
@Sergio Pereira mas pediste para desativar antes de ires? Se tiveres a internet registada na área de cliente, podes enviar por lá um pedido. Se não é uma questão de ligar.
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Bom dia pessoal.
Resido no estrangeiro e recebi em Portugal uma carta registada da NOS que não foi possivel levantar nos CTT. Como rescindi o contrato há um ano, não faço ideia do que se trata. Tentei enviar email para um endereço da NOS para recusaram por o email estar errado. Alguém me sabe dizer que fazer neste caso?? Obrigada!
@ZitaPinto vê se
este tópico te ajuda. 🙂
@juli89 já tentei mas sem sucesso até agora. Obrigado 🙂
Olá, @ZitaPinto, bem-vinda ao Fórum NOS.
A @juli89 deu uma boa dica. 🙂 Já conseguiu esclarecer a situação?
@Carolina V. Bom dia. Ainda sem resposta. Continuo a aguardar!
Olá
@ZitaPinto,
Uma vez que se trata de uma situação específica do seu antigo serviço, para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça
aqui as linhas de apoio disponíveis.
Há alguma forma de contacar os serviços de apoio ao cliente sem ser pela linha telefónica? Estou fora de Portugal e não é viável pagar roaming de cada vez que necessito resolver alguma questão.
Fizeram uma alteração contratual que não foi pedida e quero resolver a situação. Como contactar os serviços e expor a situação?
Neste momento a funcionalidade de submissão de pedidos na área de cliente também não está a funcionar.
Obrigada
@Carla Cavaco não está a funcionar? o que é que acontece quando tentas enviar um pedido?
Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia
Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Lamentavel o servico para os clientes no estrangeiro!!!!
Servico apartir do estrangeiro lamentavel!
6 TENTATIVAS DE CHAMADA PARA O NUMERO DISPONIVEL E NADA,,,,,,,
a ultima chamada 33 minutos de espera para nada! Para uma empresa de comunicacoes e lamentavel !
boa noite e ate ao mes de agosto para anular o contrato que fiz a mais de 10 anos .........
argoselo
Bem-vindo à comunidade,
@argoselo.
Caso o assunto que o levou a contactar a nossa
linha de apoio seja geral a vários utilizadores, podemos ajudar no Fórum NOS. Contudo, caso se trate de um assunto específico, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país,
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país, Boa tarde, Contactos NOS a partir do estrangeiro:
351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Renato Alexandre.
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Estou no estrangeiro , tenho a fatura paga ( fora de tempo porque infelizmente quem esta em Portugal esqueceu-se) e tenho o telemovel cortado. Preciso falar com a Nos e nao tenho como porque por perto nao tenho quem tenha telemovel. Posso saber como posso falar com alguem?
Por aqui os moderadores parecem estar de blackfolga.
Tente o Facebook Messenger.
Eles andam bloqueados em todo o lado.
Já consegui falar com a linha e a resposta é que os serviços já deveriam estar repostos e não sabem o que se passa porque no sistema não existe um único bloqueio.. Solução? Aguarde lool
Bem-vindo ao Fórum NOS @Osvado Costa,
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o conseguirmos fazer e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?
Obrigado
Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?
Obrigado
ligue 16990 apoio tecnico
Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?
Obrigado
ligue 16990 apoio tecnico
16990
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa