A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.
Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
Lojas NOS Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.
Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em:
Pode entrar em contacto connosco a partir do estrangeiro através dos números que se seguem:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Também pode solicitar um contacto através da Área de cliente seguindo os passos abaixo:
Pedidos
Enviar pedido
Cessão Contratual
Pedir
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Por qualquer meio, menos, por e-mail.(ponto final)
Para a NOS o email ou até um formulário, não é um serviço válido para um bom serviço a Clientes, só pode ser realizado por carta registada com aviso de recepção ( e, mesmo assim, vamos ver).
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
Boa noite, o apoio técnico é o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS pode ter de esperar 4 ou 7 minutos sensivelmente e é logo atendido, acabei de ligar e atenderam imediatamente sem tempo de espera.
Alguém me podia explicar como enviar uma reclamação por aqui?
Porque a reclamação que tenho que fazer os Srs. da Nos das lojas dizerem me que só podia ser feita pelo site
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS. O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
Se mesmo assim não der para expor o assunto pode enviar uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA Apartado 52001 EC Campo Grande 1721-501 LISBOA Fax 21xxxxxx5
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . 😠
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...
Pode ser porque reclamação, reclamar, deverá ser feito pelo Livro de Reclamações..........Neste caso é mais um pedido de indemnização do que uma reclamação
Boa tarde.
Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?
Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.
Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
Boa tarde.
Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?
Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.
Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
Boa noite, se sabe o nome do individuo, escreva-lhe uma carta e envie ao cuidado da NOS
Através da area de cliente é impossivel enviar mensagens (comunicar escolhendo email) há mais de uma semana.
Podem dar pf um email de empresas.
obrigado.
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.
Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.
Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Boa noite, na sua Área de Cliente dispõe de 2 opções para comunicar por email, em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Relativamente à chamada para o apoio técnico, é grátis pelo 16990 apoio técnico tecla 3, quanto aos Serviços Adicionais, deve verificar na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativados e verificar também qual é o plafond que tem disponível no carrinho de compras, se são €12.50 ou menos.
A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.
Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
Lojas NOS Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.
Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em:
Pode entrar em contacto connosco a partir do estrangeiro através dos números que se seguem:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Também pode solicitar um contacto através da Área de cliente seguindo os passos abaixo:
Pedidos
Enviar pedido
Cessão Contratual
Pedir
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Por qualquer meio, menos, por e-mail.(ponto final)
Para a NOS o email ou até um formulário, não é um serviço válido para um bom serviço a Clientes, só pode ser realizado por carta registada com aviso de recepção ( e, mesmo assim, vamos ver).
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
valverde escreveu:
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
Boa noite, o apoio técnico é o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS pode ter de esperar 4 ou 7 minutos sensivelmente e é logo atendido, acabei de ligar e atenderam imediatamente sem tempo de espera.
Estão, talvez, quem sabe, de fim-de-semana.
SantosF escreveu:
Estão, talvez, quem sabe, de fim-de-semana.
Nada disso, funciona 24 horas por dia todos os dias.
Ja atenderam!!!!
Alguém me podia explicar como enviar uma reclamação por aqui?
Porque a reclamação que tenho que fazer os Srs. da Nos das lojas dizerem me que só podia ser feita pelo site
Bom dia, pode apresentar a sua reclamação á provedoria da NOS .
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Faz na área de cliente, tens uma parte para pedidos.
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Marcella Casse Barradas escreveu:
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
Jose Rodrigues escreveu:
Marcella Casse Barradas escreveu:
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS. O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
Se mesmo assim não der para expor o assunto pode enviar uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA Apartado 52001 EC Campo Grande 1721-501 LISBOA Fax 21xxxxxx5
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . 😠
António José Baptista Pereira escreveu:
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Jose Rodrigues escreveu:
António José Baptista Pereira escreveu:
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...
AJ67 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
António José Baptista Pereira escreveu:
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...
Pode ser porque reclamação, reclamar, deverá ser feito pelo Livro de Reclamações..........Neste caso é mais um pedido de indemnização do que uma reclamação
Boa tarde.
Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?
Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.
Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
VanessaPacheco escreveu:
Boa tarde.
Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?
Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.
Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
Boa noite, se sabe o nome do individuo, escreva-lhe uma carta e envie ao cuidado da NOS
Liga para a linha onde falaste com essa pessoa, por lá é possível que consigam encaminhar ou por te a falar com essa pessoa.
Através da area de cliente é impossivel enviar mensagens (comunicar escolhendo email) há mais de uma semana.
Podem dar pf um email de empresas.
obrigado.
Não consegues ir a parte dos pedidos?
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.
Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
carlos fidalgo escreveu:
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.
Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Boa noite, na sua Área de Cliente dispõe de 2 opções para comunicar por email, em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Relativamente à chamada para o apoio técnico, é grátis pelo 16990 apoio técnico tecla 3, quanto aos Serviços Adicionais, deve verificar na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativados e verificar também qual é o plafond que tem disponível no carrinho de compras, se são €12.50 ou menos.
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.