Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Power Router

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
17% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

493 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de maio de 2018
O mais triste é ver aqui tantas perguntas e não ver respostas, tinha a mesma questão da troca para colocar e acho que como cliente que sou desde 2000 portanto há 18 anos tenho todo o direito mas infelizmente é estar a falar para uma parede!!!???

Sou cliente fidelizado e posso trocar o que tenho pelo novo sem custos adicionais.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de maio de 2018
bom estou a ver que as respostas da nos aqui abundam ... :(
quanto á qualidade a do wi-fi eu resolvi com um router giga bit dual band da asus... desisti de reclamar...
e quanto aos novos equipamentos serem para os novos clientes ... isso deixa de ser verdade assim que a fidelização acaba ... :D:D

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de maio de 2018
Olá a todos, 😃

Lamentamos a demora na resposta à comunidade.

Em breve teremos novidades sobre as condições de troca para o Power Router, para atuais clientes. Podem acompanhar estas novidades, clicando aqui. :)

Caso notem alguma lentidão no serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 22 comentários
  • 28 de maio de 2018
Bom dia.
Queira ter o novo router.
O que fazer / alterar no tarifário para ter acesso ao mesmo?
Atentamente

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 28 de maio de 2018
Olá, @Pajo.

Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.

Boa tarde. Sou cliente desde há alguns anos. Tenho o Router 3.0, mas este apresenta novas e efectivas vantagens. Sendo um empréstimo/aluguer por parte do operador, venho por este meio solicitar informação sobre o procedimento de troca pelo novo PowerRouter 4.0. Aguardo. Cumprimentos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de maio de 2018
Olá @António JD Ramos, bem-vindo à comunidade. 🙂

Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.

Tiago C. escreveu:
Olá @António JD Ramos, bem-vindo à comunidade. 🙂

Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.

Obrigado! Ficarei então a aguardar. Cumprimentos.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de maio de 2018
Ola, queria saber quando os antigos utilizadores podem aceder ao novo equipamento, por favor alguém avise.
Obrigado:D:D:D

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 28 de maio de 2018
Olá, @Pedro Costa, bem-vindo. :)

Assim que houver novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 😳

• Megabyte
  • 42 comentários
  • 28 de maio de 2018
Bem... sou cliente NOS Madeira... fidelizado.. será que posso trocar o meu router por estE?

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de maio de 2018
Boa noite. Ainda não percebi uma coisa... Todos os clientes com serviço televisão e Internet podem trocar o router? Há custos associados? Obrigada

Boa noite. Sou cliente NOS à menos de 30 dias posso trocar o router 3.0 por este Power Router? Obrigado.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de maio de 2018
Boa noite

Os clientes antigos podem trocar o Router antigo pelo Power Router,? Se sim, como se processa?, se não, qual a razão?. Obrigado

GhostSailor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de maio de 2018
Não sei que tipo de resposta dão aos outros mas eu tinha o 3.0 liguei para lá e demorou menos de uma semana a virem substitui-lo pelo "Power Router" e tinha mudado para a UMA à cerca de 5 meses sendo que na altura me disseram que ainda estava em testes por isso era de distribuição muito restrita.
É realmente muito bom e de muito fácil configuração. Excelente "upgrade"!

Boa noite.por experiência propria ter este router novo nao me beneficiou em nada.pelo contrario ja contactei diversas vezes o apoio ao cliente pela minha insatisfação. Á 5° chamada é que me explicaram como se eu tivesse a culpa que este router da para criar dois users.um para a zona da casa onde o router reside e outra para dar mais sinal para o resto da casa.
E assim foi..criou se os users e a minha insatisfação continua..perda de sinal diversas vezes..velocidade inconstante. Tantos anos como cliente desta operadora estou insatisfeito com esta situação. Aparelhos novos devem ser sim testados internamente. E nao usarem os clientes e dizerem ao telefone que esta em fase de experiência.sejam mais transparentes com os clientes. Porque sao os clientes que fazem uma casa.cumps

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 29 de maio de 2018
Ricardo_Ribeiro escreveu:
Boa noite.por experiência propria ter este router novo nao me beneficiou em nada.pelo contrario ja contactei diversas vezes o apoio ao cliente pela minha insatisfação. Á 5° chamada é que me explicaram como se eu tivesse a culpa que este router da para criar dois users.um para a zona da casa onde o router reside e outra para dar mais sinal para o resto da casa.
E assim foi..criou se os users e a minha insatisfação continua..perda de sinal diversas vezes..velocidade inconstante. Tantos anos como cliente desta operadora estou insatisfeito com esta situação. Aparelhos novos devem ser sim testados internamente. E nao usarem os clientes e dizerem ao telefone que esta em fase de experiência.sejam mais transparentes com os clientes. Porque sao os clientes que fazem uma casa.cumps
user?? Não será SSID? Ou a NOS não lhe soube explicar bem ou não sabe explicar bem aqui o que lhe disseram. O router é dual band, transmite em 2.4 ghz e na banda 5 ghz,
De origem ele faz atribuir o mesmo ssid para as duas bandas, depois o computador ou outro equipamento que vai aceder ao wifi do router escolhe automaticamente a melhor banda.
A banda 2.4 tem uma cobertura mais alargada e a de 5 ghz so funciona bem estando perto do router, se quer a máxima velocidade e está perto do router, os 5 ghz ė a banda a escolher. O problema é que os nossos equipamentos nem sempre escolhem o melhor, e o resultado é falhas de wifi. A solucao e ė o que eu faço ė alterar pelo menos o nome do ssid do 5 ghz, (basta acrescentar 5Ghz no final), assim o 2.4 e 5 ficam com ssids distintos, assim no computador na lista de wifi"s disponíveis vai aparecer 2 ssid's do router, o do 2.4 e o do 5, assim ja é possivel escolher manualmente um ou o outro conforme a nossa necessidade.

Extremamente decepcionada, a Internet cai a todo momento e, é muito lenta. E mudei o serviço a pouco, sai de antena pra Uma, piorou 1000x. Tanto a Tv quanto a Internet. Imaginem o quão ruim está 😡

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de maio de 2018
Olá a todos, :)

@cesarugusto, @Angela Alves, @Diogo Taborda e @seravat vamos ter em breve novidades sobre as condições de troca do Power Router, para atuais clientes. Não nos esquecemos. 😃 Acompanhem aqui todas as novidades.

@Ricardo_Ribeiro e @Luciene Chaves queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de dificuldades específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de maio de 2018
Hoje lá contactei o 16990 +3+2+4 e a respista foi:
"Embora tenha sido indicado que a partir de hoje os clientes actuais possam solicitar a troca para o novo Power Router, o sistema ainda não permite efectuar a alteração. Por favor volte a contactar ao final do dia.
Pedimos desculpa ... blá blá blá "

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 29 de maio de 2018
user?? Não será SSID? Ou a NOS não lhe soube explicar bem ou não sabe explicar bem aqui o que lhe disseram. O router é dual band, transmite em 2.4 ghz e na banda 5 ghz,
De origem ele faz atribuir o mesmo ssid para as duas bandas, depois o computador ou outro equipamento que vai aceder ao wifi do router escolhe automaticamente a melhor banda.
A banda 2.4 tem uma cobertura mais alargada e a de 5 ghz so funciona bem estando perto do router, se quer a máxima velocidade e está perto do router, os 5 ghz ė a banda a escolher. O problema é que os nossos equipamentos nem sempre escolhem o melhor, e o resultado é falhas de wifi. A solucao e ė o que eu faço ė alterar pelo menos o nome do ssid do 5 ghz, (basta acrescentar 5Ghz no final), assim o 2.4 e 5 ficam com ssids distintos, assim no computador na lista de wifi"s disponíveis vai aparecer 2 ssid's do router, o do 2.4 e o do 5, assim ja é possivel escolher manualmente um ou o outro conforme a nossa necessidade.

Nem mais! Não criem muitas expectavivas com a mudança do router. Só em condições otimas é que se consegue tirar partido de maior velocidade. Basta sair da proximidade do equipamento para que as velocidades baixem para valores do antigo router.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de maio de 2018
Olá @AV2017 e @Pita,

@AV2017 se já é cliente e tem outro equipamento, pode validar quais são as condições necessárias para a troca do router através do 16990. Saiba mais aqui. 🙂

@Pita se nota alguma lentidão no serviço de internet pedimos que ligue a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.

Bom dia,
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.

Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 29 de maio de 2018
30-11-2018 fim da fidelização,é por isto e por outras e já sou cliente a mais de 8 anos,que eu digo adeus nos,mais vale perder um cliente antigo de que novo,bela maneira de gerir os clientes,uma grande falta de respeito!!!!!

Comentário