Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a UMA TV 4K


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
54% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Bom dia

Sim eu já criei a lista de canais favoritos, mas mas mudar tem que ser um a um, não existe a possibilidade de passar pelos canais até ao que quero.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 16 de junho de 2023

Boa tarde @Ana Sofia Coutinho,

Agradecemos a usa mensagem.

Através da lista de favoritos consegue reduzir o número de canais a apresentar no Guia TV.

Através do Guia tem acesso à listagem de canais.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de julho de 2023

Olá bom dia,

 

Adquiri uma TV 4K e tenho a box antiga. Posso trocar pela nova? 
Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4161 comentários
  • 8 de julho de 2023

Pode sim, mas tem de negociar o contrato atual. Espere pelo um moderador para que ele ajude


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 8 de julho de 2023

Bom dia @adireitinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajuda e contactar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de novembro de 2023

Bom dia

Se tem Bluetooth como posso conectar os meus auscultadores ?

Obgd


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 21 de novembro de 2023

Boa tarde @Bose,

Agradecemos a sua mensagem.

O Bluetooth tem como efeito a conectividade com o comando do equipamento apenas.

A Box UMA TV não suporta a conectividade que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


MCG73
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Boa tarde. A box uma 4k grava dois ou mais  programas em simultâneo? 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 634 comentários
  • 3 de janeiro de 2024
MCG73 escreveu:

Boa tarde. A box uma 4k grava dois ou mais  programas em simultâneo? 

 

@MCG73 sim diria que sim. Grava o que tem agendado para gravar, tem um disco de gravação para gravações avançadas (aquelas que são agendadas) e as gravações automáticas (que são as que dá para voltar 7 dias atrás) fora o restart TV em qualquer programa.

Mas está com algum problema ou é só mesmo por curiosidade?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 4 de janeiro de 2024
DalleyBorges escreveu:
MCG73 escreveu:

Boa tarde. A box uma 4k grava dois ou mais  programas em simultâneo? 

 

@MCG73 sim diria que sim. Grava o que tem agendado para gravar, tem um disco de gravação para gravações avançadas (aquelas que são agendadas) e as gravações automáticas (que são as que dá para voltar 7 dias atrás) fora o restart TV em qualquer programa.

Mas está com algum problema ou é só mesmo por curiosidade?

A UMA não tem disco de gravação fisico , faz a gravação num servidor, tipo cloud.


MCG73
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Bom dia. Duas das séries que gravei tiveram problemas. Uma tinha, no lugar do episódio piloto, o 4o episódio. Na outra, vários episódios estavam cortados, ou seja começaram a meio. Daí a minha pergunta. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Boa tarde, @MCG73.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.

Confirmamos que, sim, é possível a gravação em simultâneo desde que tenha que ver com programas distintos.

Diga-nos, por favor, o nome das séries em questão, posição do canal, data e hora de transmissão.

Obrigado


MCG73
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

A série cujos episódios estavam cortados era "Clarice" e a outra era "East New York". Acho que passaram na Fox. O horário não me lembro. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho, @MCG73.

Testámos visualizar as séries em questão e não identificámos dificuldades. Segundo a sinopse do episódio 1, da série “East New York”, a imagem transmitida corresponde, como também ao trailer publicado pela Fox. Quanto à série “Clarice”, infelizmente não conseguimos identificá-la no Guia TV, pelo que é necessário que nos diga a data, hora e dia de quando foi transmitida, por favor.

Aceda, por favor, à App NOS TV e tente visualizar o episódio 1, da série “East New York” e diga-nos se surge o correto.

Obrigado

 


MCG73
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Tenho a temporada da East New York toda gravada e o episódio 1 não corresponde ao piloto. Quanto à outra série não sei mesmo dizer qual era o horário nem a data em que foi gravada. E lembrei-me agora que tinha um filme gravado da Fox Life “Framed by my sister” (acho que era esse o nome) e quando fui a ver aparecia uma série qualquer, nos primeiros 10 minutos, e depois começou a dar outro filme, que nem sequer estava completo. Há alguns meses também tinha agendado a gravação da série Transplant e os episódios não foram todos gravados. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 6 de janeiro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @MCG73
Quanto ao exemplo que deu vamos endereçar ao fornecedor para verificar a situação. As gravações são realizadas de acordo com o GUIA TV. 

No entanto, e atendendo ao exemplo que deu do filme, por favor, precisamos de informações adicionais nomeadamente a data e hora para verificar. 

Obrigado, 


MCG73
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 6 de janeiro de 2024

Lamento mas não me lembro da data. Quando percebi que não estava bem apaguei o filme. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Agradecemos a sua cooperação.

Sempre que note alguma desconformidade relativamente ao serviço, por favor, avise-nos para conseguirmos autuar, @MCG73

Obrigado, 


Boa tarde,

é possível emparelhar auscultadores bluetooth com a box UMA 4K ?

Obrigado.

Cumptos.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 13 de maio de 2024
José Venâncio escreveu:

Boa tarde,

é possível emparelhar auscultadores bluetooth com a box UMA 4K ?

Obrigado.

Cumptos.

Não.


dxnog escreveu:
José Venâncio escreveu:

Boa tarde,

é possível emparelhar auscultadores bluetooth com a box UMA 4K ?

Obrigado.

Cumptos.

Não.

Obrigado pelo esclarecimento.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 13 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @José Venâncio.

O @dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer a questão. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de junho de 2024

boa tarde,

O que fazer para trocar a box actual por uma UMA.

Agradeço resposta para o meu mail ou telemóvel. Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de junho de 2024
RFRP escreveu:

boa tarde,

O que fazer para trocar a box actual por uma UMA.

Agradeço resposta para o meu mail ou telemóvel. Obrigado

Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato  para o perfil @Fórum para que possa ser agendado o contacto do departamento competente.


Jorge C
Super User
  • 8359 comentários
  • 27 de junho de 2024
RFRP escreveu:

boa tarde,

O que fazer para trocar a box actual por uma UMA.

Agradeço resposta para o meu mail ou telemóvel. Obrigado

 

Boa tarde @RFRP,

Sugiro que coloque o seu número neste site para agendar um contacto e conhecer propostas.

Upgrade de Serviços de TV, NET, Móvel | NOS Pacotes

Recordo que alterações do contrato podem implicar renegociação do mesmo.

Em alternativa aguarde a intervenção oficial da equipa de moderação se necessitar de ajuda.

Obrigado.


Comentário