Atenção A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.
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Instalei ontem a app Nos Comendo TV no Galaxy 8 funcionou perfeitamente. Um pouco mais tarde verifiquei que o wi-fi do modem não existia.Tinha rede apenas pelo cabo ligado ao TP-Link e aí tinha wi-fi mas diretamente do modem não. Após desligar a corrente do modem por minutos ao reiniciar fiquei com a rede normal. Porém como já tinha desinstalado a ap por pensar estar aí o problema, e como já tinha a rede wi-fi voltei a instalar a app mas já não funciona mais. Erro C09 já desliguei a box tres vezes e continua a não funcionar o Nos Comando TV. Alguém me explica o que pode estar acontecendo e como resolver? Obgdo
Experimente fazer reset ao Router para repor as configurações originais e de seguida verifique se já funciona.
Olá @Joao Mendes e @Jose Rodrigues,
@Joao Mendes, já testou novamente? Diga-nos se resolveu .
Mto obgdo JR e Ana p. Vou fazer o que aconselham ou seja reset ao router. No entanto depois da falha no wi-fi eu fiz reset e o wi-fi voltou. A App identifica corretamente a box mas da sempre erro C09. No entanto vou fafzer o rerset de novo e se não for hoje amanhã postarei o resultado. Obgdo e boa saúde para todos NÓS
De momento a App não tem botão para ligar e desligar boxes UMA, mas está a ser testado.
JR E Ana P Conforme informei desliguei por minutos a corrente do router e voltando a ligar após conclusão da configuração tudo continua na mesma, ou seja o smartphone com o Nos Comando identifica a box mas não trabalha da sempre erro C09. Já tentei várias vezes o reset na box mas tudo na mesma. Para Diogo s a minha box é uma Iris que me faltou dizer. Obgdo
Olá @Joao Mendes e @Diogo S.,
@Joao Mendes, agradecemos o seu feedback .
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Ana P mto obgdo . desculpe a minha ignorância mas não entendei como enviar msg privada acho eu que nunca o fiz. Se puder agradeço.
@Joao Mendes,
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, clique em “enviar mensagem”, por favor .
Diga-nos se conseguiu.
Obrigado Ana P. Clico no seu nome mas não vejo onde clicar enviar mensagem
Obrigado Ana P. Clico no seu nome mas não vejo onde clicar enviar mensagem
Assim que entra no perfil da Ana, tem esse botão “enviar mensagem”.
@Joao Mendes,
o @Diogo S. deu uma boa ajuda . Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Ok Ana eu já enviei duas vezes a msg. Agora clico no perfil e aparece janela grande com Seguir e enviar mensagem mas não passa .
Obrigado fico entao a aguardar.
Boa noite. Instalei a app Nos Comando. Mas quando carrego nos botões não acontece nada.
Ricardo. O mesmo se passa comigo. No smartphone tenho o interface mas não funciona com a box Iris. No entanto jé funcionou antes.
Olá @RicardoAZ,
Qual é a marca e modelo do seu equipamento?
Olá @RicardoAZ,
Qual é a marca e modelo do seu equipamento?
UMA
Obgdo Tiago C O Smartphone Galaxy S8 a Box Iris 2.0. Como já referi anteriormente o Comando já funcionou e no dia seguinte tem apenas a interface, os botões funcionam mas a box não se mexe. Já fiz reset a box desligando-a e ao Router igualmente.
Olá @RicardoAZ,
E a marca e modelo do telemóvel onde tem a App instalada?
Tiago C. Desculpe estar a intrometer-me na sua ajuda a RicardoAZ. Fi-lo porque recebi email dizendo que Tiago C tinha postado comentário ao problema do Nos Comando embora de facto eu não encontre aqui algo para mim.
Ana P José Rodrigues Tiago C etc Afinal verifiquei agora que o Comando Nos Tv no meu Galaxy 8 funciona com a box (IRIS). Porém o que acontece é que leva tanto tempo a box reagir e mudar de canal, por exemplo, que dá a sensação que não funciona. A lentidão é de modo que teclando no teclado numérico para mudar por exemplo para o canal 25 ao fim de imenso tempo abre no canal 2. Se for dada ordem para o 14 abre no 1 etc. Mas atenção porque inicialmente não tinha esta demora as mudanças eram imediatas. Será lentidão da rede ? Não será de admirar pois a velocidade é baixa. Aguardo algum esclarecimento ou sugestão. Obgdo a todos e muita saúde que bem precisamos .
Olá @RicardoAZ,
E a marca e modelo do telemóvel onde tem a App instalada?
Xiaomi mi 9t pro
@Joao Mendes Boa noite, o José Rodrigues não faz parte do staff do Fórum, se não recebeu nenhum contacto da moderação, repita e mensagem privada que enviou à moderadora @Ana P.
Olá a todos,
@Joao Mendes o tema já está em tratamento pela colega @Ana P..
@RicardoAZ para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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