A Netflix está na NOS, disponível apenas na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.
Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.️
A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris
Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
Neste artigo saiba como:
- Aceder à App Netflix na UMA TV
- Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
- Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Como aceder à App Netflix na UMA TV
-
Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”;
-
Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
Aceda também à App através do canal 555 ou no Guia;
App Netflix à vista
Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉
Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
- Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;
- Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;
- Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;
- Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;
- Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);
- Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;
- Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;
- Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
- Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;
- De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;
- Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
- De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.
Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:
- É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?
Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.
- Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?
Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
- Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?
A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account
- Como posso gerir a minha conta Netflix?
Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.
- Como posso recuperar a minha conta Netflix?
Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp
- Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box?
Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).
- Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?
De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.
A Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.