Header
Destaque

Conheça a UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Bom dia

Sim eu já criei a lista de canais favoritos, mas mas mudar tem que ser um a um, não existe a possibilidade de passar pelos canais até ao que quero.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Sofia Coutinho,

Agradecemos a usa mensagem.

Através da lista de favoritos consegue reduzir o número de canais a apresentar no Guia TV.

Através do Guia tem acesso à listagem de canais.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá bom dia,

 

Adquiri uma TV 4K e tenho a box antiga. Posso trocar pela nova? 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Pode sim, mas tem de negociar o contrato atual. Espere pelo um moderador para que ele ajude

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @adireitinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajuda e contactar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia

Se tem Bluetooth como posso conectar os meus auscultadores ?

Obgd

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bose,

Agradecemos a sua mensagem.

O Bluetooth tem como efeito a conectividade com o comando do equipamento apenas.

A Box UMA TV não suporta a conectividade que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. A box uma 4k grava dois ou mais  programas em simultâneo? 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. A box uma 4k grava dois ou mais  programas em simultâneo? 

 

@MCG73 sim diria que sim. Grava o que tem agendado para gravar, tem um disco de gravação para gravações avançadas (aquelas que são agendadas) e as gravações automáticas (que são as que dá para voltar 7 dias atrás) fora o restart TV em qualquer programa.

Mas está com algum problema ou é só mesmo por curiosidade?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. A box uma 4k grava dois ou mais  programas em simultâneo? 

 

@MCG73 sim diria que sim. Grava o que tem agendado para gravar, tem um disco de gravação para gravações avançadas (aquelas que são agendadas) e as gravações automáticas (que são as que dá para voltar 7 dias atrás) fora o restart TV em qualquer programa.

Mas está com algum problema ou é só mesmo por curiosidade?

A UMA não tem disco de gravação fisico , faz a gravação num servidor, tipo cloud.

Bom dia. Duas das séries que gravei tiveram problemas. Uma tinha, no lugar do episódio piloto, o 4o episódio. Na outra, vários episódios estavam cortados, ou seja começaram a meio. Daí a minha pergunta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MCG73.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.

Confirmamos que, sim, é possível a gravação em simultâneo desde que tenha que ver com programas distintos.

Diga-nos, por favor, o nome das séries em questão, posição do canal, data e hora de transmissão.

Obrigado

A série cujos episódios estavam cortados era "Clarice" e a outra era "East New York". Acho que passaram na Fox. O horário não me lembro. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @MCG73.

Testámos visualizar as séries em questão e não identificámos dificuldades. Segundo a sinopse do episódio 1, da série “East New York”, a imagem transmitida corresponde, como também ao trailer publicado pela Fox. Quanto à série “Clarice”, infelizmente não conseguimos identificá-la no Guia TV, pelo que é necessário que nos diga a data, hora e dia de quando foi transmitida, por favor.

Aceda, por favor, à App NOS TV e tente visualizar o episódio 1, da série “East New York” e diga-nos se surge o correto.

Obrigado

 

Tenho a temporada da East New York toda gravada e o episódio 1 não corresponde ao piloto. Quanto à outra série não sei mesmo dizer qual era o horário nem a data em que foi gravada. E lembrei-me agora que tinha um filme gravado da Fox Life “Framed by my sister” (acho que era esse o nome) e quando fui a ver aparecia uma série qualquer, nos primeiros 10 minutos, e depois começou a dar outro filme, que nem sequer estava completo. Há alguns meses também tinha agendado a gravação da série Transplant e os episódios não foram todos gravados. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @MCG73
Quanto ao exemplo que deu vamos endereçar ao fornecedor para verificar a situação. As gravações são realizadas de acordo com o GUIA TV. 

No entanto, e atendendo ao exemplo que deu do filme, por favor, precisamos de informações adicionais nomeadamente a data e hora para verificar. 

Obrigado, 

Lamento mas não me lembro da data. Quando percebi que não estava bem apaguei o filme. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua cooperação.

Sempre que note alguma desconformidade relativamente ao serviço, por favor, avise-nos para conseguirmos autuar, @MCG73

Obrigado, 

Comentário