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Como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet.pt


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226 Comentários

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  • 5 de dezembro de 2018
Rui_23 escreveu:
Boa Tarde,
Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
Qual é o router que tem?

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  • 5 de dezembro de 2018
AJ67 escreveu:
Rui_23 escreveu:
Boa Tarde,
Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
Qual é o router que tem?

o ultimo router nenao me engano é o 4.0

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  • 5 de dezembro de 2018
Rui_23 escreveu:
AJ67 escreveu:
Rui_23 escreveu:
Boa Tarde,
Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
Qual é o router que tem?

o ultimo router nenao me engano é o 4.0
endereços ip para entrar na pagina de configuração não funciona com o router 4.0, so pode entrar utilizando : https://aminhanet.nos.pt
Utilizando os dados da área de cliente para entrar.

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  • 5 de dezembro de 2018
Obrigado

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  • 15 de janeiro de 2019
Boa tarde,

como faço para aceder ao router apenas internamente. Não quero acesso pelo exterior.

Cumprimentos

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 15 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @3R4ZOR.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

O acesso às configurações do Power Router é feito exclusivamente pelo site aminhanet.nos.pt ou através da App NOS Net.

Vaz
Super User
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  • 571 comentários
  • 15 de janeiro de 2019
3R4ZOR escreveu:
Boa tarde,

como faço para aceder ao router apenas internamente. Não quero acesso pelo exterior.

Cumprimentos

O mais que podes fazer é limitar o teu acesso ao interior da instalação desativando a seleção na configuração


Tejemary
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  • 16 de janeiro de 2019
Como posso desligar o modem wireless wireless pela app e voltar a ligar, ou seja gerir a Internet de casa na minha app? Alguém sabe para me ajudar? Obrigada

Oscar7
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  • 17 de janeiro de 2019
Tens o 4.0? Tens de ir a opção eco wi-fi e escolher as horas em que queres desligar.

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  • 20 de fevereiro de 2019
bom dia, alguem me consegue fornecer o link para abrir portas no router? antigamente era 192.168.1.1 e agora?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21892 comentários
  • 20 de fevereiro de 2019
DiogoPwnxz escreveu:
bom dia, alguem me consegue fornecer o link para abrir portas no router? antigamente era 192.168.1.1 e agora?
Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ?

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  • 20 de fevereiro de 2019
é o novo mesmo

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  • 20 de fevereiro de 2019
4.0

Armindo Mateus
Super User
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  • 20 de fevereiro de 2019
DiogoPwnxz escreveu:
4.0


@DiogoPwnxz...estas "offtopic"...mas o power router é no site aminhanet.nos.pt.

Faz uma busca aqui no forum e encontras imensa informação.

Abraço

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 20 de fevereiro de 2019
Bem-vindo à comunidade, @DiogoPwnxz.

O @Armindo Mateus já respondeu à sua pergunta.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais adequada, onde pode encontrar todas as funcionalidades que pode configurar no Power Router. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Net.

Vaz
Super User
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  • 20 de fevereiro de 2019
Alguma coisa me escapa.
Quando aderi ao 4 ainda era novidade e sabia ao que ia, por isso era normal os técnicos levarem pouca informação sobre o novo "mecanismo".
Hoje já me custa a compreender...
Mesmo assim duvido que não seja entregue, pelo menos, o guia de instalação rápida que sempre me foi entregue nos 3 que já tive que ter... onde está explicado


Ficam os links...
Power Router (Router Wi-Fi 4.0)
Download do Guia de Instalação Rápida
Download do Manual Completo

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  • 1 de março de 2019
Boa tarde,
- tenho o power router 4.0;
- o equipamento aparece na minha área de cliente;
- desliguei e liguei da corrente o router e/ou do cabo, sempre que solicitado;
Continuo, após 5 meses de utilização e de reportar várias vezes a situação, sem acesso à página de configuração do router em https://aminhanet.nos.pt/.
Ao tentar aceder ao router via área de cliente, também recebo a mensagem de ocorrência de erro inesperado.
Em cada tentativa de resolução do problema passo horas ao telefone com os serviço NOS que me dizem que o problema vai ser reportado às equipas técnicas, e o tema acaba esquecido.
O que faço? mudo de operador?

Mário P.
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  • 1 de março de 2019
Olá @BDR 🙂

Lamentamos o que nos conta. 😞

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Teste novamente e indique se apresenta alguma mensagem de erro em especifico.

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  • 31 de março de 2019
Desassociei a conta o utilizador dos serviços e voltei a associar.
Continuo sem acesso. Começo a perder a paciência com o tema porque preciso de alterar as configurações e não é possível. Já reportei várias vezes a situação e não obtenho solução. Ainda para mais, as linhas de reporte de erros são más, lentas e sempre sobrecarregadas.
É desesperante.
Alguma solução adicional?

Vaz
Super User
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  • Super User
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  • 31 de março de 2019
BDR escreveu:
Desassociei a conta o utilizador dos serviços e voltei a associar.
Continuo sem acesso. Começo a perder a paciência com o tema porque preciso de alterar as configurações e não é possível. Já reportei várias vezes a situação e não obtenho solução. Ainda para mais, as linhas de reporte de erros são más, lentas e sempre sobrecarregadas.
É desesperante.
Alguma solução adicional?

Tenta fazer uma reposição dos dados de fábrica. Apesar de saber que nada alteraste pode de alguma forma forçar a identificação do router pelo equipamento CMTS da NOS. Houve muitas situações destas relatadas desde o início mas parecem depender das zonas ou da sorte do cliente...

Mário P.
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  • 31 de março de 2019
Olá @BDR,

Para o podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:


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  • 31 de março de 2019
Sim, o serviço prédefinido é o pacote tv e internet

  • Kilobyte
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  • 31 de março de 2019
Estive mais de meia hora cao telefone com o suporte mais uma vez. Fizemos o reset ao equipamento, porque aparentemente o equipamento esta a recusar todos os acessos remotos. Depois do reset continua no mesmo estado. O tema foi mais uma vez escalado para nivel superior de suporte.

Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 31 de março de 2019
Olá @BDR 🙂

Como disse que já se encontra em análise e em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto,por favor.

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  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 1 de abril de 2019
o futuro 4.0 vai ter nova funcionalidade, vai tirar um café, é só escolher o café no site NOS dedicado a essa funcionalidade ou na app nosnet, o café será debitado comodamente na conta do cliente.

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