Novo "grafismo" introduzido hoje - o eco-wifi e o controlo de acessos deixam de ser beta, penso...
Talvez seja preciso limpar a cache / "histórico" do navegador para funcioanr correctamente
Muito fraco e com poucas opções... Já era para ter as settings de QOS e outras coisas que não vejo nas configurações em lado nenhum 😞.
Já não consigo editar o meu post anterior.
Onde se vê o histórico de todos os aprelhos que se conectaram ao router? Só consigo ver os que estão ligados no momento e não encontro o registo de todos os aparelhos que se conectaram ao router e os ip's atribuídos a eles.
Não me digam que não tem essa opção? Senão por favor actualizem o firmware, senão de X em X de tempo vou ter que andar sempre a fazer reset ao router já que o meu irmão anda em parapente e farta-se de vir gente cá a casa o ano todo e usar a net etc... Deixei-lhes a banda de 2.4ghz e escondi a de 5ghz 🙂... Mas não quero usar a treta de guests...
E outra é se houver por aqui algum hacking e tal quero ter sempre o registo de todos os aparelhos que foram-se conectando ao router e monitorizar de nada me serve ver apenas os que estão conectados no momento que não vou andar o dia todo a ver o router...
E onde vejo o log da firewall? dava-me muito jeito em todos os routers que sempre tive desde 2005 para ajudar a despistar coisas ou ver se algo está sendo bloqueado ou quem está a tentar fazer o quê no router etc etc...
Nunca consegui aceder à app. Diz sempre. Não conseguimos estabelecer ligação
Olá
@DavidSilva
Pedimos que nos diga, por favor, se fizer o acesso através da sua
Área de Cliente, escolhendo as opções:
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?
Obrigado Mário pela dica,
Da última vez que liguei por um problema fiquei sem saldo
o mal das chamadas são muito longas e com custo sempre elevado.
Obrigado
Reparo que desde muito tempo que não é possivel aceder a
https://aminhanet.nos.pt/ no Google Chrome.
@Mário P.
Estou com o mesmo problema ao entrar pela APP e pelo site aminha net. Se for pela area de cliente tenho isto:
Já ligamos para a linha de apoio, mas nao adiantou.
No entanto num IOS a APP sim funciona. No PC com o cabo ligado direto ao router o site a minha net nao.
Fica assim eternamente.
ob
@Mário P.
Estou com o mesmo problema ao entrar pela APP e pelo site aminha net. Se for pela area de cliente tenho isto:
Já ligamos para a linha de apoio, mas nao adiantou.
No entanto num IOS a APP sim funciona. No PC com o cabo ligado direto ao router o site a minha net nao.
Fica assim eternamente.
ob
Esqueçam já resolvi. o meu pai tinha entrado com uma conta que aparentemente me identifica, mas depois meti a conta principal e já deu.
Olá,
@Cabral, a sua dificuldade apenas acontece no browser Google Chrome?
@Anibal Castro Fernandes, ficamos contentes por a situação já estar resolvida.Qualquer dúvida/questão não hesite. Estamos ao seu dispor.
Olá,
@Cabral, a sua dificuldade apenas acontece no browser Google Chrome?
@Anibal Castro Fernandes, ficamos contentes por a situação já estar resolvida.Qualquer dúvida/questão não hesite. Estamos ao seu dispor.
Olá,
Só acontece com este browser, que é o que eu uso como predefinido.
Olá @Cabral ,
Muito bem, assim sugerimos que no browser Google Chrome faça uma limpeza de histórico e cookies. Após fazê-lo reinicie o browser e experimente novamente, por favor.
Olá @Cabral ,
Muito bem, assim sugerimos que no browser Google Chrome faça uma limpeza de histórico e cookies. Após fazê-lo reinicie o browser e experimente novamente, por favor.
Olá @Mário P.,
Muito obrigado pela dica. Funcionou na perfeição.
Mais uma vez obrigado.
Olá
@Cabral,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor.
Boa tarde,
Desde 07-03-2019 que tenho o Power Router instalado e não consigo aceder à página https://aminhanet.nos.pt. Gostava de poder alterar algumas definições e poder usufruir de algumas das funcionalidades mas estou impedido de o fazer, visto que a página simplesmente não funciona.
Sempre que tento aceder à página https://aminhanet.nos.pt, aparece o seguinte:
E fica aqui internamente.
Ao aceder à área de cliente e aceder à “Gerir Router”, aparece o erro:
Isto vem-se a repetir há mais de 3 meses e eu pretendia resolvê-lo de uma vez por todas.
Podem-me ajudar sff?
Obrigado desde já pela ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@Rodri_24,
Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à
Área de Cliente NOS.
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Pressionar a opção "Registar serviços"
- Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
- Número de Identificação Civil
- Número de Identificação Fiscal
- Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione
"Continuar registo".
Boas,
Obrigado pelas boas vindas @Mario.P
Acabei de fazer todos os passos indicados é actualmente os meus serviços estão no seguinte estado:
Alguma coisa que deva fazer agora?
Obrigado pela ajuda.
Com os melhores cumprimentos.
@Rodri_24 ,
Experimente aceder novamente, por favor.
Ainda aparece a mensagem "a aguardar processamento da informação"?
Boa tarde novamente,
Ja não aparece a mensagem indicada, mas consigo confirmar que está tudo na mesma.
Na pagina https://aminhanet.nos.pt surge a mesma informação que descrevi acima e quando acedo a “Internet fixa” -> “Equipamentos” -> “Gerir Router”, aparece a mesma informação:
Aguardo feedback, obrigado.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Este novo router já não aceita a ligação de um disco USB externo, tal como o anterior?
As respetivas instruções desapareceram do manual, ao contrário do anterior.
Tentei ligar e o W10 diz que o aparelho não suporta esse serviço.
Obrigado
Não consigo entrar na página
http://aminhanet.nos.pt para configurar o router. Quando entro na página fica em branco...é urgente. Aguardo resposta.
Não consigo entrar na página http://aminhanet.nos.pt para configurar o router. Quando entro na página fica em branco...é urgente. Aguardo resposta.
não consegue entrar pelo tlm ou pc ?
Já resolvi.Obrigado
Olá @GAP20,
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontrar resolvida.
Qualquer dúvida que tenha, pedimos que não se esqueça de partilhar connosco, por favor. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado.
Boa tarde,
Este novo router já não aceita a ligação de um disco USB externo, tal como o anterior?
As respetivas instruções desapareceram do manual, ao contrário do anterior.
Tentei ligar e o W10 diz que o aparelho não suporta esse serviço.
Obrigado
A porta USB do Router 4 (power router) não está activa. Não serve, portanto, para nada neste momento.
Alem do mais, nem a implementação do NOS WIFI (antigo FONERA) foi feita. Como tal, a partilha de rede WIFI da NOS não está a ser feita pelos clientes com o ROUTER 4...