Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
May 25, 2018
Destaque

Como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet.pt

A NOS lança novas funcionalidades e configuração do seu Router simplificada em qualquer lugar, através da página Web nosnet.pt e da App NOS Net

Aceda à App NOS Net ou em nosnet.pt

Para efetuar o login, em nosnet.pt e na App NOS Net, aceda com os seus dados pessoais NOS ID.

Funcionalidades a destacar

• Eco Wi-Fi
    Poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Saiba como configurar o Eco Wi-Fi em:

• Wi-Fi Visitas
    Crie uma rede independente para os seus amigos e família.

• Gestão de acessos - veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas pode aceder à internet. Para aceder a estas funcionalidades, siga o nosso tutorial:

Em nosnet.pt verifique o estado dos serviços de Internet, Wi-Fi e Telefone. Pode também consultar quais são os equipamentos que estão ligados à Internet através do seu Router.

Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

Quer saber mais sobre Wi-Fi? Consulte as nossas dicas e conselhos:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

​Já experimentou?  Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco. 😉

232 Comentários

Cristiano Santos
Kilobyte
August 31, 2018
Bom dia, tenho uma dúvida sobre como “Criar nova regra”.
Faço tudo direito como está no manual ou então como está acima descrito e a regra não se aplica.
Será por seleccionar opção "geral"
Gostaria se possível uma ajuda nesse sentido.
Obrigado
Cristiano Santos
"2. clique em “Criar nova regra
3. nesta opção, pode definir o nome da regra, escolher os equipamentos e em que altura é permitido o acesso à Internet. Para terminar, carregue em “Gravar”"
Cristiano Santos
juli89
Megabyte
August 31, 2018
@Cristiano Santos se escolheres o "global" a regra aplica-se a todos os equipamentos que se ligam à tua rede. experimenta clicar só nos que pretendes e, no final, ativa a opção de "responder com página html para o utilizador bloqueado"
Byte
November 27, 2018
tenho o novo router 4.0 e nao tenho acesso a ele e tenho bastantes falhas de wifi no telemovel
Oscar7
Kilobyte
November 28, 2018
Tens o pacote registado na área de cliente? Se fores a internet fixa, equipamentos, tá lá o router?
Megabyte
December 5, 2018
Boa Tarde,
Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
AJ67
Zettabyte
December 5, 2018
Boa Tarde,
Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
Qual é o router que tem?
Megabyte
December 5, 2018
Boa Tarde,
Qual é o router que tem?

o ultimo router nenao me engano é o 4.0
AJ67
Zettabyte
December 5, 2018
Boa Tarde,
Qual é o router que tem?

o ultimo router nenao me engano é o 4.0
endereços ip para entrar na pagina de configuração não funciona com o router 4.0, so pode entrar utilizando : https://aminhanet.nos.pt
Utilizando os dados da área de cliente para entrar.
Megabyte
December 5, 2018
Obrigado
Kilobyte
January 15, 2019
Boa tarde,

como faço para aceder ao router apenas internamente. Não quero acesso pelo exterior.

Cumprimentos