Skip to main content
Header
Destaque

Como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet.pt

Mostre a primeira mensagem

232 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2023

Bom dia, @JET58.

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.

Para verificarmos melhor esta situação, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o e-mail de registo.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

O único acesso ao router da NOS dá o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde" e não disponibiliza nenhuma informação sobre o router em questão para além do nome, nem me permite realizar qualquer ação sobre o mesmo.

Necessito de gerir o router e após algum tempo de pesquisa ainda não tenho resposta.

Eu troquei o router há algum tempo, pois os serviços da NOS não correspondem ao preço da fatura, e persistem com o mesmo problema de a NET falhar sem pré-aviso e sem motivo aparente. A resolução que me propuseram seria vir um técnico a casa, o que irei pedir.

Colocando a questão de falhas de internet, eu queria uma solução para o problema do acesso ao painel do nosnet.pt, uma vez que o acesso local a partir de “192.168.1.1” foi removido pela operadora.

O router que me deram em troca é o Power Router e, sim, está , aparentemente, acossiado à conta pelo que o website me permite verificar no nome.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 19, 2026

O power router tem um problema de acesso ao nos net.

Dá para resolver mas tem que ser alguém do apoio técnico com alguns updates firmare

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Bom dia ​@rafaelrodrigues12, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado.

Estamos aqui para ajudar. Por favor, confirme-nos se está a utilizar o mesmo e-mail de login da my NOS na App NOS NET e se os serviços estão associados.

Obrigada

Bom dia ​@rafaelrodrigues12, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado.

Estamos aqui para ajudar. Por favor, confirme-nos se está a utilizar o mesmo e-mail de login da my NOS na App NOS NET e se os serviços estão associados.

Obrigada

De facto, não estou a usar a mesma conta. De que modo é que posso enviar o e-mail da conta associada ao nosnet?
Obrigado pela resposta.

O power router tem um problema de acesso ao nos net.

Dá para resolver mas tem que ser alguém do apoio técnico com alguns updates firmare

Agradeço essa informação, já me chegaram a fazer umas atualizações no meu router antigo (Power Router) mas não propriamente relacionado com este problema.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@rafaelrodrigues12.

Sugerimos que, por favor, faça o login na App NOS NET com o mesmo e-mail de registo na my NOS e nos diga se já tem acesso.

Obrigada