Não consigo configurar o meu router, entro em
https://aminhanet.nos.pt/ e eis que surge:
[h4]Olá @AnaMFM 🙂 ,
Qual é o seu Router?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Router wi-fi 3.0
Router wi-fi 3.0
Bom dia, o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home e password zonnet
Olá
@AnaMFM ,
Para conseguir entrar na página interna do seu Router, será necessário ligar o cabo de rede ao seu computador e utilizar as credenciais que o
@Jose Rodrigues indicou
.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Bom dia
Tenho o mesmo problema que a Ana e não consigo aceder ao router, o meu é mesmo um power router
Bom dia
Tenho o mesmo problema que a Ana e não consigo aceder ao router, o meu é mesmo um power router
Bom dia,
https://aminhanet.nos.pt/ com os códigos com que entra na Área de Cliente. Tem que ter os seus serviços registados na Área de Cliente. Qual é o navegador que está a usar ?
Bom dia
Tenho o mesmo problema que a Ana e não consigo aceder ao router, o meu é mesmo um power routerBom dia, https://aminhanet.nos.pt/ com os códigos com que entra na Área de Cliente. Tem que ter os seus serviços registados na Área de Cliente. Qual é o navegador que está a usar ?
Sim iniciar a sessão não é problema, eu uso o chrome mas também já tentei com o edge e o firefox mas o problema continua
@Hugo Veiga Faça o seguinte: Entre na sua Área de Cliente e no separador Internet Fixa/Equipamentos veja qual é o Router que está lá. Obrigado.
@Hugo Veiga Faça o seguinte: Entre na sua Área de Cliente e no separador Internet Fixa/Equipamentos veja qual é o Router que está lá. Obrigado.
Mesmo apartir de lá não consigo configurar nada
Está correto, nesse caso o melhor a fazer é ligar o 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que possam detetar o que está a impedir o acesso, algo está errado.
Está correto, nesse caso o melhor a fazer é ligar o 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que possam detetar o que está a impedir o acesso, algo está errado.
Lá terá que ser, muito obrigado pela ajuda
Olá @Hugo Veiga e @Jose Rodrigues 🙂 ,
Ainda continua com as mesmas dificuldades no acesso à página interna? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Hugo Veiga e @Jose Rodrigues 🙂 ,
Ainda continua com as mesmas dificuldades no acesso à página interna? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não liguei para ninguem ainda mas estou a ser capaz de aceder só que aos "solavancos" vai dando erro e pedindo para actualizar mas acabar por chegar lá o que já é melhor que antes
Olá @Hugo Veiga e @Jose Rodrigues 🙂 ,
Ainda continua com as mesmas dificuldades no acesso à página interna? Ficamos a aguardar o seu feedback.
ObrigadaNão liguei para ninguem ainda mas estou a ser capaz de aceder só que aos "solavancos" vai dando erro e pedindo para actualizar mas acabar por chegar lá o que já é melhor que antes
Bom dia, se o problema persistir (o normal é entrar no equipamento sem sobressaltos) pode também enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível intervir na deteção e resolução da dificuldade apresentada.
Olá @Hugo Veiga e @Jose Rodrigues 🙂 ,
Ainda continua com as mesmas dificuldades no acesso à página interna? Ficamos a aguardar o seu feedback.
ObrigadaNão liguei para ninguem ainda mas estou a ser capaz de aceder só que aos "solavancos" vai dando erro e pedindo para actualizar mas acabar por chegar lá o que já é melhor que antesBom dia, se o problema persistir (o normal é entrar no equipamento sem sobressaltos) pode também enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível intervir na deteção e resolução da dificuldade apresentada.
Bem não sei se já foi feito alguma coisa mas agora já estou a conseguir aceder sem quais quer problemas, muito obrigado pela ajuda 🙂
Olá @Hugo Veiga e @Jose Rodrigues 🙂 ,
Ainda continua com as mesmas dificuldades no acesso à página interna? Ficamos a aguardar o seu feedback.
ObrigadaNão liguei para ninguem ainda mas estou a ser capaz de aceder só que aos "solavancos" vai dando erro e pedindo para actualizar mas acabar por chegar lá o que já é melhor que antesBom dia, se o problema persistir (o normal é entrar no equipamento sem sobressaltos) pode também enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível intervir na deteção e resolução da dificuldade apresentada.Bem não sei se já foi feito alguma coisa mas agora já estou a conseguir aceder sem quais quer problemas, muito obrigado pela ajuda :)
Ainda bem que já tem disponível o serviço que pretendia. Para qualquer outra dificuldade, disponha. Cumprimentos.
Olá @Hugo Veiga e @Jose Rodrigues 🙂 ,
Agradecemos o seu feedback! Ficamos felizes pelo serviço estar a funcionar corretamente.
Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Não consigo entrar no meu router
Não consigo entrar no meu router
Boa tarde, pode confirmar na sua área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é o Router que tem instalado ?
Não consigo entrar no meu router
Boa tarde, pode confirmar na sua área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é o Router que tem instalado ?
Não consigo entrar no meu router
Boa tarde, pode confirmar na sua área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é o Router que tem instalado ?
Não é o que estou a utilizar, será essa a razão? Como faço para registar o meu router?
Não consigo entrar no meu router
Boa tarde, pode confirmar na sua área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é o Router que tem instalado ?
Não é o que estou a utilizar, será essa a razão? Como faço para registar o meu router?
O Router que apresenta é o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 utilizador
home password
zonnet
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Lagarto.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso o router não seja o correto, pode indicar-nos qual é o router que tem instalado?
Olá. Eu adquiri o power router 4.0 há coisa de um ano e a performance da internet tem sido muito má. A internet deste novo router só ultrapassa a internet do antigo router 3.0 se eu estiver a fazer um speed test literalmente ao lado do router. No pacote onde tinha o router antigo 3.0 tinha um contrato de 100/10 e tinha uma internet estável por toda a casa, não em termos de velocidade de download pois na altura rondava os 25/30 mbps, mas em latência/ping era bastante estável em toda a casa. Mudando para este novo router abri as duas bandas (2.4Ghz e 5Ghz) e a internet é muito pior a nível de latência embora tenha aumentado muito ligeiramente a velocidade de download, sendo que o contrato atual estipula uma internet de 200/20. Para dar um exemplo concreto, no meu quarto eu podia ver vídeos no YouTube full hd, jogar, fazer o que me apetecesse e a internet era estável (router 3.0). Com este novo router (4.0), quer eu esteja ligado à rede 2.4ghz ou 5ghz a internet no meu quarto (que fica sensivelmente a 14/15 metros do router) é uma desgraça, não consigo nem ver vídeos a 720p no YouTube, quanto mais jogar. Agradecia que alguém me explicasse o porquê de isto acontecer, se esta situação se possa dever a alguma má configuração no router ou outra coisa. Obrigado