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A NOS lança novas funcionalidades e configuração do seu Router simplificada em qualquer lugar, através da página Web nosnet.pt e da App NOS Net

 

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Funcionalidades a destacar

  • Eco Wi-Fi
    Poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Saiba como configurar o Eco Wi-Fi em:



     

  • Wi-Fi Visitas
    Crie uma rede independente para os seus amigos e família.

     

  • Gestão de acessos - veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas pode aceder à internet. Para aceder a estas funcionalidades, siga o nosso tutorial:

Em nosnet.pt verifique o estado dos serviços de Internet, Wi-Fi e Telefone. Pode também consultar quais são os equipamentos que estão ligados à Internet através do seu Router.

 

Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

 

Quer saber mais sobre Wi-Fi? Consulte as nossas dicas e conselhos:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

 ​Já experimentou?  Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco. 😉

Boa Tarde,

Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
Qual é o router que tem?
Boa Tarde,

Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
Qual é o router que tem?


o ultimo router nenao me engano é o 4.0
Boa Tarde,

Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found
Qual é o router que tem?


o ultimo router nenao me engano é o 4.0
endereços ip para entrar na pagina de configuração não funciona com o router 4.0, so pode entrar utilizando : https://aminhanet.nos.pt

Utilizando os dados da área de cliente para entrar.
Obrigado
Boa tarde,



como faço para aceder ao router apenas internamente. Não quero acesso pelo exterior.



Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @3R4ZOR.



A comunidade tem dado uma boa ajuda.



O acesso às configurações do Power Router é feito exclusivamente pelo site aminhanet.nos.pt ou através da App NOS Net.
Boa tarde,



como faço para aceder ao router apenas internamente. Não quero acesso pelo exterior.



Cumprimentos


O mais que podes fazer é limitar o teu acesso ao interior da instalação desativando a seleção na configuração


Como posso desligar o modem wireless wireless pela app e voltar a ligar, ou seja gerir a Internet de casa na minha app? Alguém sabe para me ajudar? Obrigada
Tens o 4.0? Tens de ir a opção eco wi-fi e escolher as horas em que queres desligar.
bom dia, alguem me consegue fornecer o link para abrir portas no router? antigamente era 192.168.1.1 e agora?
bom dia, alguem me consegue fornecer o link para abrir portas no router? antigamente era 192.168.1.1 e agora? Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ?
é o novo mesmo
4.0
4.0



@DiogoPwnxz...estas "offtopic"...mas o power router é no site aminhanet.nos.pt.



Faz uma busca aqui no forum e encontras imensa informação.



Abraço
Bem-vindo à comunidade, @DiogoPwnxz.



O @Armindo Mateus já respondeu à sua pergunta.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais adequada, onde pode encontrar todas as funcionalidades que pode configurar no Power Router. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Net.
Alguma coisa me escapa.

Quando aderi ao 4 ainda era novidade e sabia ao que ia, por isso era normal os técnicos levarem pouca informação sobre o novo "mecanismo".

Hoje já me custa a compreender...

Mesmo assim duvido que não seja entregue, pelo menos, o guia de instalação rápida que sempre me foi entregue nos 3 que já tive que ter... onde está explicado



Ficam os links...

Power Router (Router Wi-Fi 4.0)

Download do Guia de Instalação Rápida

Download do Manual Completo
Boa tarde,

- tenho o power router 4.0;

- o equipamento aparece na minha área de cliente;

- desliguei e liguei da corrente o router e/ou do cabo, sempre que solicitado;

Continuo, após 5 meses de utilização e de reportar várias vezes a situação, sem acesso à página de configuração do router em https://aminhanet.nos.pt/.

Ao tentar aceder ao router via área de cliente, também recebo a mensagem de ocorrência de erro inesperado.

Em cada tentativa de resolução do problema passo horas ao telefone com os serviço NOS que me dizem que o problema vai ser reportado às equipas técnicas, e o tema acaba esquecido.

O que faço? mudo de operador?
Olá @BDR 🙂



Lamentamos o que nos conta. 😞



Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.



Teste novamente e indique se apresenta alguma mensagem de erro em especifico.
Desassociei a conta o utilizador dos serviços e voltei a associar.

Continuo sem acesso. Começo a perder a paciência com o tema porque preciso de alterar as configurações e não é possível. Já reportei várias vezes a situação e não obtenho solução. Ainda para mais, as linhas de reporte de erros são más, lentas e sempre sobrecarregadas.

É desesperante.

Alguma solução adicional?
Desassociei a conta o utilizador dos serviços e voltei a associar.

Continuo sem acesso. Começo a perder a paciência com o tema porque preciso de alterar as configurações e não é possível. Já reportei várias vezes a situação e não obtenho solução. Ainda para mais, as linhas de reporte de erros são más, lentas e sempre sobrecarregadas.

É desesperante.

Alguma solução adicional?


Tenta fazer uma reposição dos dados de fábrica. Apesar de saber que nada alteraste pode de alguma forma forçar a identificação do router pelo equipamento CMTS da NOS. Houve muitas situações destas relatadas desde o início mas parecem depender das zonas ou da sorte do cliente...
Olá @BDR,



Para o podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.



Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:


Sim, o serviço prédefinido é o pacote tv e internet
Estive mais de meia hora cao telefone com o suporte mais uma vez. Fizemos o reset ao equipamento, porque aparentemente o equipamento esta a recusar todos os acessos remotos. Depois do reset continua no mesmo estado. O tema foi mais uma vez escalado para nivel superior de suporte.
Olá @BDR 🙂



Como disse que já se encontra em análise e em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto,por favor.
o futuro 4.0 vai ter nova funcionalidade, vai tirar um café, é só escolher o café no site NOS dedicado a essa funcionalidade ou na app nosnet, o café será debitado comodamente na conta do cliente.

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