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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

É o que tenho em casa há 26 anos, estou muito satisfeito, quando surge algo, tem sido resolvido e sempre a meu favor, não tenho nada a reclamar desta Empresa, se tem algum problema, deve expô-lo aqui no Fórum ou se o não o quiser fazer coloque-o privadamente à moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e como é evidente, clarificando as razões que o levam a reclamar. 

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Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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16990 opção 3 apoio técnico.

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Olá a todos, 

@Jose Rodrigues e @marcolopes,pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Jose Rodrigues, agradecemos o seu alerta em relação ao tema das notificações. 
Estivemos a verificar junto da equipa que está a trabalhar na nova área de cliente NOS e, infelizmente, as notificações da antiga área de cliente NOS não migraram para a nova.
O motor de notificações será igual ao da App NOS s, por esse motivo, não conseguimos assegurar a migração das mesmas.
Pedimos desculpa por não ter conseguido avisar anteriormente. 
:disappointed_relieved:

 @marcolopes, a imagem do Router que vê, nesta fase, é meramente ilustrativa, ou seja, não representa o serviço que os clientes têm atualmente. 
Agradecemos a sua sugestão! É, sem dúvida, excelente e será endereçada para uma nova atualização da área de cliente NOS. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

 

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Olá @VIRGILIO PINHEIRO

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Quando tenta efetuar os procedimentos em questão, surge alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada, já enviei.

Olá bom día, ontem eu tive um problema com minha internet e telefone fixo, depois de me comunicar com você, eles indicaram que era um problema geral na área. Devido a esse problema, não pude cumplir minha jornada de trabalho, pois estou trabalhando em casa e sem acesso à internet era impossível conectar.Minha empresa me pede alguma justificativa indicando o problema que ocorreu e que afetou toda a minha área mas só recebi um aviso por mensagem de texto dizendo que já estava resolvido. Existe uma maneira de receber essas informações no meu email?

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Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho

16990

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Boa tarde @marcolopes

Respondemos a esta questão neste artigo. 

Estamos a verificar esta situação e iremos partilhar assim que tenhamos novidades. 
Obrigado

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Boa tarde a todos,

Aumente a velocidade de internet fixa, de forma simples e cómoda, através da Área de Cliente. 🙂

Para o ajudar a encontrar ajuda sobre como o fazer, adicionámos este artigo ao nosso índice:

Obrigado

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Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre “Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?”.

Saibam mais aqui:grinning:

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Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

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Olá @CESAR1,

Essa funcionalidade foi descontinuada.

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Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

Boa noite, se o seu serviço inclui TV deve registar Pacote com Televisão e prosseguir inserindo os dados pedidos. Se algum numero iniciar por 0 siga a sugestão do moderador, ignore o 0

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Olá @marcolopes,

Lamentamos a demora. :sweat:
A situação encontra-se já em análise pela equipa da App NOS e área de cliente. Tentaremos ser breves. 

Obrigada

Já resolveram… voltaram a colocar o LINK para a área antiga. Respondi aqui: 

 

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Olá a todos, 

Publicámos mais um tópico sobre “Como associar serviços Empresariais através da App NOS?”.

Saibam mais aqui:grinning:

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Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.

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Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

 

Quanto a mim, a opção para GERIR UTILIZADORES não deveria estar dentro da opção de PERFIL…

 

Mas sim directamente no MENU do utilizador…

Continuam os BUGS por falta de “imagens”…

 

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É o que tenho também

 

 

HUB?? ou ROUTER? Versão? (ainda está tudo muito verde)

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@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs  desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha,  não ? Também estão na box,  mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.

Essas notificações eram em excesso…

Ultimamente a área de cliente era bombardeada diariamente com notificações para adesão a pacotes de “desporto”… (recebia devido a outro contrato do qual sou UTILIZADOR DELEGADO… mas apareciam todas no meu feed de notificações)

 

Neste momento é mais um BUG, pois “tinha” notificações IMPORTANTES em ARQUIVO, nomeadamente alterações CONTRATUAIS, etc, e desapareceram todas!

 

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@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.

 

Cabe agora aos “clientes” que não fizeram parte do programa “beta” da nova área identificar o resto dos problemas. É pena que não peçam a quem sabe analisar os problemas para fazer parte dos programas de teste! :rolling_eyes::grinning:

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Olá @AmoGucci e @C24XXXX201,

@AmoGucci, para conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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@ajaf Bom dia, após enviado o pedido, demorará alguns dias a aparecer na Área de Cliente a alteração, será dificil dizer se em 5 ou se em 7 dias. 

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente

Obrigado

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Bom dia @hberinguilho
Lamentamos o transtorno. 
Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Bom dia @Mário P. ,
O mesmo resultado de erro.
Obrigado.

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