Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12816 comentários

índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a sua Área de Cliente, criamos este índice. Consulte todos as questões relacionadas com as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria.

Nova Área de Cliente NOS

Consulte os nossos artigos e fique a conhecer a Nova Área de Cliente com uma experiência diferenciadora, navegação mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

131 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Gabriel Honrado Martins e @Hyperxxx,

@José Gabriel Honrado Martins, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

@Hyperxxx, a situação mantém-se? Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento? Consultou o seu saldo de dados móveis?

Obrigada

Boa tarde.

Tento distribuir a internet pelos 3 números associados ao meu pacote e diz que não é possível. Diz que tenho de ter mais que 1 número no pacote. 

Eu tenho 3 números associados, por isso não estou a perceber porque nO dá?

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá @CESAR1,

Essa funcionalidade foi descontinuada.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @CESAR1,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Boa tarde,

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

Não tem nada de informação lá, até as chamadas estão a zero. Enfim! Aumentaram, sem mais nem menos e o que ganham com isso? agora vou mudar de operador. ë isso que ganham

Boa tarde,

Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada, já enviei.

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Reputação 7
Crachá +5

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Reputação 7
Crachá +5

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

Reputação 7
Crachá +5

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

É o que tenho em casa há 26 anos, estou muito satisfeito, quando surge algo, tem sido resolvido e sempre a meu favor, não tenho nada a reclamar desta Empresa, se tem algum problema, deve expô-lo aqui no Fórum ou se o não o quiser fazer coloque-o privadamente à moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e como é evidente, clarificando as razões que o levam a reclamar. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Bruno. M,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor a oportunidade de ajudar.

Ocultámos alguns dos seus comentários por spam. Pedimos que detalhe a sua situação através de um comentário.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

PORTABILIDADE para manter o mesmo numero da Vodafone:

Sou cliente NOS de internet e televisão, pedi portabilidade para o telemovel da Vodafone para a NOS, disserem que durava 1 a 2 dias e já lá vão  3 dias e nada. Liguei para a linha de apoio da NOS e informam que não sabem quando estará a portabilidade resolvida…, até lá não posso nem receber, nem fazer chamadas pelo telemóvel, isto é um MAU COMEÇO! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MANUEL GOMES FERREIRA,

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Nr. Cliente: Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @MANUEL GOMES FERREIRA,

Ocultámos os seus dados pessoais do seu comentário.

Pedimos que os envie através de mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.

Obrigado

Quanto tempo demoram a resolver a portabilidade do numero da Vodafone para a NOS?

Já lá vão 4 DIAS e ainda não está resolvido!

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Estou em crer que sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntonioGuerreiro e @Jose Rodrigues

@AntonioGuerreiro, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário