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Distribuir plafond - funcionalidade indisponível


Quando tento distribuir o plafond aparece funcionalidade indisponível, tanto na App como na área de cliente no site.

Será por ser um novo contrato e recente (ainda só com 1 mês) e ainda não tenho acesso a esta funcionalidade ou passa-se algo que eu não saiba?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 Setembro 2019, 20:28

Como diz que s seus serviços estão devidamente registados, é preciso averiguar a razão de não aparecerem os telemóveis para distribuir a Internet, por mensagem privada envie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que possa ser possível interceder no sentido de resolver essa dificuldade.
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52 Comentários

Pacote NOS 4 ou NOS 5?
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@Aeonyx Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Pacote NOS 4 ou NOS 5?
NOS 4


@Aeonyx Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Sim estão registados e aparecem correctamente

no entanto se abro a opção de distribuir Internet não aparece nada:



e na app aparece um mensagem a dizer funcionalidade indisponível de momento
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Como diz que s seus serviços estão devidamente registados, é preciso averiguar a razão de não aparecerem os telemóveis para distribuir a Internet, por mensagem privada envie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que possa ser possível interceder no sentido de resolver essa dificuldade.
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Olá @Aeonyx ,@Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Aeonyx , para que nos seja possível verificar a situação pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados mencionados pelo @Jose Rodrigues.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.
ola eu estou com o mesmo problema
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ola eu estou com o mesmo problema
Boa tarde, assim sendo faça o mesmo que foi pedido ao @Aeonyx envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Ana P. ou @Tiago C.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Phil Franco.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. 

Já fiz a distribuição do plafond pelos cartões na app cliente nos.

 

Gostava de saber se tem efeito imediato. 

 

Obrigada 

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Bom dia. 

Já fiz a distribuição do plafond pelos cartões na app cliente nos.

 

Gostava de saber se tem efeito imediato. 

 

Obrigada 


Bom dia, ficará disponível a partir do dia 1 do mês seguinte.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @c.souza.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

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Bem-vindo ao Fórum NOS,@c.souza.

O@Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Olá @Tiago C. ,

A 18 de Outubro fiz uma alteração de serviços (Renegociação), sendo que o meu ciclo de facturação é de 16 a 15 de cada mês, e os meus dados móveis sempre renovaram a 1 de cada mês. 

A 18 de Outubro fiz a alteração de pacote para um com 6Gb de tráfego em cada cartão, a minha pergunta é se a 1 de Novembro o plafon será reiniciado. Pergunto isto porque no passado o mesmo não aconteceu e tive de ficar 1 mês e meio com o mesmo plafon desde a renegociação. 

Cumprimentos 

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Olá @Pedro Rios,

Sim, o plafond vai renovar no dia 1 de novembro. 

Não Consigo distribuir o plafon da internet movel, que devo fazer?

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Não Consigo distribuir o plafon da internet movel, que devo fazer?

Boa noite, veja se ajuda aqui neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao.aspx

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Olá @Carla Marques,

Está a tentar distribuir o plafond da Internet Móvel (Banda Larga) ou o plafond de Internet no Telemóvel? 

Boa Noite, o Plafond de internet no telemóvel

 

Não aparecem os botões de distribuição, atenção que apareciam anteriormente

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Não aparecem os botões de distribuição, atenção que apareciam anteriormente

Fez alguma alteração ao seu tarifário ? 

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Olá @Carla Marques,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recentemente fez alguma alteração no seu pacote? 

Sim fiz agora em Outubro,

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Olá,  essa alteração que fez implicou alguma mudança de tarifário?

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Sim fiz agora em Outubro,

Para ser possível ter ajuda da parte da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora  @Ana P. e aguardar contacto.

Estou também com o mesmo problema. Nem pelo site, nem pela aplicação consigo aceder à distribuição de internet por 3 telemóveis. Para já o serviço prestado só piorou.

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