Skip to main content
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

3040 Tópicos
Problema com a aplicacao nos tv
Ola , desde ontem que sou cliente nos4 UMA TV mas tou com um problema . Vou tentar esplicar bem o meu problema mas é capaz de ficar um pouco confuso. Sou cliente IRIS na madeira com os canais premium subscritos ( sportv + btv + tvcines ) , mas neste momento estou em lisboa a estudar e uso a aplicacao NOS TV para ver os canais de desporto , uso uma box android visto que no telemovel nao me da nenhum dos canais premium , mesmo com a box ou na aplicacao no PC so consigo obter os canais de desporto , da me um erro a dizer que tenho de estar na rede NOS para ver os tvcines ( isto na APP NOS TV ) . Ontem estava a ver as APPS e encontrei uma APP que se chama NOS IRIS , nessa APP usando o login da iris ( madeira ) consigo ver os tvcines e todos os outros canais que estou subscrito com a opçao ( ver na tv ) , infelizmente hoje quando recebi a box UMA tv reparei que nao conseguia mandar para esta box da sempre erro ( ID 04 ) nas box iris funciona a 100% . O que eu queria saber era se estou a fazer alguma coisa errada ou se tenho que fazer upgrade para UMA TV na madeira para poder visualizar os canais TVCINE aqui em lisboa na app NOS TV , porque na APP NOS IRIS ( atraves do " ver na tv " ) funcionar 100% nas boxes IRIS. O que eu queria mesmo era que desse na box UMA e que desse todos os canais susbcritos e nao so a sportv e a btv. Ora isto resumindo é mais ou menos isto. Tenho 3 boxes , 2 iris e a outra UMA APP NOS TV > Funciona na box android , sportv +btv , tvcines nao funciona da erro que nao me encontro na rede. APP NOS IRIS > Funciona tudo a 100% atraves da opçao ver na tv sem ser em directo ( mas apenas nas boxes IRIS ) Isto usando a conta que eu tenho da madeira que esta todos os canais premium. Agora usando a conta que tenho aqui em lisboa na aplicacao nos tv funciona todos os canais base a opçao ver na TV. Mas como é obvio aqui nao tenho os canais premium subscritos. Estou a procura de uma soluçao , perfeito seria poder ver tudo na aplicacao NOS TV ( uso o pc ou a android box ) e ter a opçao para ver na TV em todas as boxes e nao so nas iris.
App Nos TV - feedback.
Antes de mais gosto bastante da aplicação e da nostv.pt, isto não significa que não carece de melhorias. A app é ocasionalmente frustrante de utilizar pois muitas vezes deixa de funcionar. Notei também dificuldade em ver vídeos do vídeoclube, novamente pontualmente, por isso não consigo dar feedback mais concreto sobre o problema. A tipo de exemplo, aluguei o star wars: the last Jedi fora da app, quando abri a app para ver o filme, este não estava listado nas compras/aluguer, tive de fechar app e abrir novamente, ao fim de algumas vezes consegui começar a ver o filme. Durante o filme houve 4 vezes em que o streaming parou, e quando selecionava o filme novamente a opção para o ver não existia. Fechar e abrir a app resolveu, aborrecido de se fazer, mas é uma "solução" Outro ponto negativo é a lista de canais, nomeadamente os canais de adultos, como o hot, playboy etc, que penso que beneficiaram de serem observáveis no tablet e telemóvel não estão disponíveis na app, mesmo ligado por Wi-Fi. Isso deve-se a limitações da licença? Mesmo na box não é possível ver programação que já terminou, o que é desapontante também. Portanto era óptimo que fosse possível ver programação anterior nos canais premium de adultos. E ainda melhor que estes estivessem disponíveis para ver na app. É algo que posso esperar ver numa actualização futura ao serviço? Melhores cumprimentos Sérgio Iglésias
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais