Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa noite, Quando uso a aplicação no meu telemóvel que me permite transmitir o que estou a fazer no telemóvel para a TV não consigo ver programas antigos na app nos TV. Apenas consigo ver o que está a dar. Só tenho box na sala e quando quero ver algo que já deu na minha tv do quarto não consigo. Não dá mesmo ou estou a fazer algo mal? Obrigado
Onde fica agora o cartão NOS na nova App, que por regrediu, a anterior era muito mais fácil de lidar. Parabéns aos envolvidos!
Caros Tenho Telefone Fixo da NOS. Tenho a aplicação NOS Telefone instalada no meu Tlm. Quando recebo uma chamada no telefone fixo, não devia tocar também no Tlm (através da aplicação)? Mesmo estando o Tlm ligado ao Wi-Fi este nunca toca. Alguma ajuda? Cumprimentos
Sou cliente recente e nao consigo aceder à APP NO TV no tlm. O contrato está em nome da minha mulher mas na área de cliente estou como responsável delegado. Já adicionei por varias vezes o servico NOS4 com a box UMA e nada. Cada vez que volto a entrar na area tenho que voltar a adicionar o servico. O que devo fazer para isto fique resolvido duma vez por todas?
Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD? A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box? Obrigado
Boa noite, Na minha area de cliente tenho 2 serviços, no entanto ao aceder a app aminha net só me aparece um dos serviços. Preciso da vossa ajuda para poder ter acesso a ambos os serviços. Cumprimentos
Boa tarde, Desde ontem sempre que tento aceder ao NOSTV no meu Android recebo a seguinte mensagem de erro: “Verifique que tem os cookies activos e volte a entrar na aplicação que estava a utilizar - Caso a situação se mantenha ligue 16990.” Alguém me pode ajudar com isto? Nem sequer consigo introduzir os meus dados de login. Já tentei desinstalar a APP e tornar a instalar e ficou tudo na mesma. Agradeço toda a ajuda, já não é a 1ª vez que tenho este género de dificuldades. Obrigado.
Quando reinstalar am o serviço na nova residência foi criado um novo perfil de utilizador onde fica guardado as gravações, as séries que sigo e o que quero ver mais tarde. Acontece que na app nostv aparece o perfil antigo e não aparece nada do que tenho guardado na TV. Como posso atualizar o perfil da nostv para o que de momento está a ser usado na minha box em casa?
Mudei recentemente do serviço satélite para a fibra e foi-me instalado o power router, sendo que para conseguir activar a função wps terei de aceder ao router através da app nos net. Aquando da instalação, é através da app, consegui sem problemas aceder ao router. Entretanto à coisa de 1 mês, deixei de conseguir aceder ao router, nem atravessa app, nem através da ligação aminhanet.nos.pt, sendo que a informação é que não é possível estabelecer ligação ao router, surgindo o erro 1004. Já contactei o apoio ao cliente, pois necessitava de ligar um equipamento e não conseguia aceder à função wps. Remotamente activaram a função e que iriam reportar o problema para resolução do mesmo. Até agora mantém-se o problema. Como posso resolver? Se alguém poder ajudar agradeço.
Viva!... cliente há cerca de mês e meio ainda não recebi cartão NOS físico, nem consigo obter / adicionat um cartão NOS virtual... o que devo fazer? Grato.
Se só escolhi a minha oferta dia 25/12, último dia, como é possível que o bilhete de Cinema só seja válido até 25/12?????
Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível. Podem me ajudar? Cups.~ Armando
Bom dia gostava de saber como faço para resgatar as pipocas grátis na 1a compra de Bilhetes na app. Quero ir ver o novo Star Wars hoje há tarde e queria saber como faço para aproveitar as pipocas
Boa noite, comecei a ver a série Yellowstone e já terminei a primeira temporada. A minha questão é a seguinte. Quando é que vão disponibilizar a segunda temporada? Obrigado. Fico a aguardar o vosso esclarecimento.
Boa noite, No dia 24 de Dezembro tentei comprar bilhetes de cinema para o Star Wars através da televisão, no entanto, dava sempre mensagem de que não tinha sido possível concluir a operação. Quando desisti, vi que tinha recebido os bilhetes da primeira compra no email, ou seja, afinal o pagamento foi concluído. Verifiquei o extracto bancário e as operações que tinham sido mal sucedidas afinal foram cobradas. Acabei por pagar 4 vezes os mesmos bilhetes de cinema com diferentes cartões.
Comecei a ver a serie Touch e como já vem acontecendo noutras, na temporada 1 falta o episódio 2; na temporada 2 falta o episódio 4. Assjm perde a graça pagar pelo serviço sempre com falhas
Na app cinemas nos quando quero comprar 2 bilhetes utilizando o desconto da WTF adiciona automaticamente 2 pelo que fica 14€ em vez de 7€ (4 bilhetes). Ao tentar diminuir a quantidade para 1 fica nos 0 e não dá para comprar.
Bom dia, Reparei que o Norte Shopping teve a sua área de cinema recentemente remodelada http://cinemas.nos.pt/noticias/Pages/Novos-Cinemas-NOS-NorteShopping-reabrem-ao-p%C3%BAblico!.aspx Neste contexto, estava a ver as salas disponíveis para o novo Star Wars e deparei-me com as seguintes opções: NOS XVision (8.50€, sala de 313 lugares) Sala 7 (7 €, sala de 268 lugares) Premium XVision (11.50€, sala de 76 lugares) Premium 7 (10€, sala de 49 lugares) Não só não vejo nenhuma menção à sala “ScreenX” (270º), como também não percebo a diferença entre a sala “NOS XVision” e a sala “Premium XVision”. Alguém me consegue esclarecer? Muito Obrigado, e um bom ano para todos!
Fiz uma subscrição aditivo app social na aplicação nos, mas não funciona. Tou sem dados móveis e não funciona nas redes sociais
Boa Tarde, Gostaria de saber porque não é disponibilizado o detalhe das Facturas na App Nós. Está sempre a referir que existe um erro. Pretendo visualizar o detalhe destas. Obrigada
Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde” Não consigo passar daí.
Olá. Poderia haver uma informação na tela inicial a dizer m: Dados renovam em… Isso dava muito jeito pra economizar caso esteja perto de renovar os dados. Mas as vezes não sabemos a data em que os dados mensais são renovados. Obrigado.
Fui surpreendido esta última semana com o desaparecimento da série Médicos e Estagiários, que estava a seguir, da lista de conteúdos NOS Play sem qualquer aviso prévio por parte da NOS. Gostava de saber se se trata de um erro ou se a série foi mesmo retirada. Caso se trate do último caso, devo dizer que fico bastante desiludido com esta situação. Aguardo esclarecimento.
Boa noite ja tentei variaa vezes adicionar o cartao nos á a plicacaopois disseram me que o mesmo ja nao estava ativo que agora era só por aplicação . Mas ninguem me soube ajudar.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.