A APP NOS NET não tem nas configurações os passos para monitorizar a rede e mudanca de canal.
Já desinstalei e voltei a instalar e está na mesma
A APP NOS NET não tem nas configurações os passos para monitorizar a rede e mudanca de canal.
Já desinstalei e voltei a instalar e está na mesma
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Qual é o router que tem instalado?
É o Giga
Olá
O Giga Router efetua automaticamente a procura do melhor canal, não tendo que efetuar o procedimento de otimização de rede.
Gostaria de mudar a senha wi-fi do router ,m não consigo acessar através do app nosnet, o que devo fazer ??
Olá
Quando tenta aceder à app NOS Net qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá boa tarde.
Não sou de vir fazer perguntas mas, já ando fulo com pagar por ter e nao ter o serviço como deve ser pela minha casa.
Nas ultimas 4 semanas tive tecnico cá em casa por 4 vezes e já me trocaram o router 4 vezes.
Disseram que ia ter acesso á app Nos.net, para ter acesso á minha rede de wifi etc e até hoje NADA.
Sou cliente zon e depois NOS e á isso que tenho vivido.
Hoje estou a ligar mais uma vez para o apoio para me ajudarem é que eles dizem que em 24 horas está resolvido e até hoje nada.
A info me me aparece é :
A app nos net está disponivel para clientes com o router wifi instalado. saiba mais em NOS:NET
para mais informações contacte o serviço de apoio ao cliente ID:07
Olá
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.