Skip to main content
Header

A APP NOS NET não tem nas configurações os passos para monitorizar a rede e mudanca de canal.

Já desinstalei e voltei a instalar e está na mesma

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FABO.

Qual é o router que tem instalado?


É o Giga


Olá @FABO,

O Giga Router efetua automaticamente a procura do melhor canal, não tendo que efetuar o procedimento de otimização de rede. 


Gostaria de mudar a senha wi-fi do router ,m não consigo acessar através do app nosnet, o que devo fazer ??


Olá @Eliuson dos Santos Carvalho

Quando tenta aceder à app NOS Net qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá boa tarde. 

Não sou de vir fazer perguntas mas, já ando fulo com pagar por ter e nao ter o serviço como deve ser pela minha casa. 

Nas ultimas 4 semanas tive tecnico cá em casa por 4 vezes e já me trocaram o router 4 vezes. 

Disseram que ia ter acesso á app Nos.net, para ter acesso á minha rede de wifi etc e até hoje NADA. 

Sou cliente zon e depois NOS e á isso que tenho vivido. 

 

Hoje estou a ligar mais uma vez para o apoio para me ajudarem é que eles dizem que em 24 horas está resolvido  e até hoje nada. 

 

A info me me aparece é : 

A app nos net está disponivel para clientes com o router wifi instalado. saiba mais em NOS:NET 

para mais informações contacte o serviço de apoio ao cliente ID:07  

 

 

 


Olá @RÚBEN PACHECO MELO

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Comentário