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Boa tarde.

Sou Cliente NOS com o nr. de cliente: CXXXXXXXXX, com plano de facturação NOS 5.

Significa que tenho 25gb de App Nos TV gratis, no entanto sempre que a utilizo ela consome dados moveis?

 

Solicito informação sobre o exposto.

 

Obrigado

 

Samuel Eugénio

96 XXX XX X4

 

 

Consulte APN e veja se resolve, @Samuel Eugénio .


Olá @Samuel Eugénio

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Pedimos ainda que nos diga, por favor, se consultou os consumos através da sua Área de Cliente NOS. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado


Boas. Obrigado pela resposta, mas não sei o q significa APN?


Olá @Samuel Eugénio

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Pedimos ainda que nos diga, por favor, se consultou os consumos através da sua Área de Cliente NOS. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boas. 

Consultei na APP.

https://photos.app.goo.gl/TmoND7HqAPs2qiHv8


@Samuel Eugénio Bom dia, consulte este Tópico para ver se o ajuda https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/dados-moveis-nao-funcionam-1462


Olá @Samuel Eugénio e @Jose Rodrigues

@Samuel Eugénio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boas.

Após criar nova APN e mandar guardar, ela sobrepõe-se à existente. E no campo MNC: em q coloquei 07, fica alterado p 03 q é o q está de origem o resto não altera.

Tb me parece q está sempre ativa. Já fiz repor predefinição fica desactivada a a original, voltei a criar nova APN mas acontece o mesmo.

Obrigado


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