Header
Respondido

NOS TV App não funciona. O que fazer?


Bom dia
já verifiquei que existem clientes com problemas semelhantes.
Comprei um novo tablet com android 6.
Consigo entrar na aplicação mas não consigo ver nenhum canal, fica a pensar até dar mensagem de erro por demora.
Alguém sabe se é necessário descarregar alguma outra aplicação para funcionar?
icon

Melhor resposta por juli89 3 October 2017, 20:49

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Isso parece falta de sinal. Como é que está o acesso a outros sites?
Nao tenho qualquer problema em aceder a outros sites, fecho perfeitamente filmes no youtube por exemplo.
Reputação 7
Crachá +2
É estranho...

Experimenta desinstalar e instalar a app. Num telemóvel ou assim, também tens esse erro?
Ja desintalei e voltei a instalar.
E so no tablet que nao consigo ver.
Mas as vezes funciona outras nao, mais as vezes que nao funciona.
Reputação 7
Crachá +1
@pacif se é só no tablet, não poderá ser problema do equipamento? Funciona bem nos outros dispositivos que usas? podes sempre ligar para eles e esclarecer a situação...
Ja liguei. Fui informado que varios clientes estao com o mesmo problema.
Pelo que percebi foi quando atualizaram a aplicacao.
Bom dia, tenho exatamente o mesmo problema e confirmo que foi após a atualização da aplicação. Para quando alguma novidade sobre este tema?
Reputação 7
Crachá +2
@MBispo experimenta desinstalar e instalar.
Reputação 1

Eu tambem comprei um segundo tablet e as gravacoes nao funcionam , a tv da mas tudo que tenho no arquivo nao da nada. Funciona no primeiro tablet, nos telemoveis, e so no novo é que nao funcio

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ainos

Pedimos que nos indique qual o erro que surge quanto tenta aceder às gravações, por favor. :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Nao da erro nenhum, apenas mostra ecran preto. Pena, porque dei o outro Tablet que dava bem e neste novo nao dá. Tambem o nos tv deixa aceder sem pedir minha palavra pass e outro tablet foi com o app instalado qq pessoa acede

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ainos

A tela a preto surge antes de efetuar o seu login? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Nao, eu faco lohjin, vejo tv online, menos as gravacoes, nosplay e videoclub que nao da nada . Nao seria mais facil contactarem me? Estou ha dois dias espera que um tecnico me contacte…...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ainos

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

 

A mim volta não volta tenho o seguinte erro que ultimamente tem sido cada vez mais recorrente:
 

[Error] VIDEOJS: – "ERROR:" – "(CODE:0 MEDIA_ERR_CUSTOM)" – ""
e

code: 0

errCode: 3104

group: Group {name: "MEDIA", from: 3000, to: 3199}

instanceof: "CLPPError"

message: ""

message_: ""

name: "MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED"

originalError: MediaError {code: 4, MEDIA_ERR_ABORTED: 1, MEDIA_ERR_NETWORK: 2, MEDIA_ERR_DECODE: 3, MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED: 4, …}

parentError: {}

processed: true

severity: "ERROR"

tech: "clpp_html5_hls"

ts: 1595522814508

url: "https://cdngw.stream.nos.pt/nosfps/rolling-buffer/media/CPTR0022200723099074/CPTR0022200723099074.m4m/transmux/index.m3u8?c=95.94.227.57&s=5…"

e Prototype
i (nos-clpp-bundle.min.js:26:20619)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:23:17008)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:23:8130)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:26:16145)


Nota: acontece em qualquer browser em Mac e Windows

Reputação 6
Crachá

Olá Paulo, mas quando acede a app através do browser não lhe aparece uma mensagem de erro com id?

Comentário