Skip to main content
Header
Megabyte
October 1, 2017
Respondido

NOS TV App não funciona. O que fazer?

Bom dia
já verifiquei que existem clientes com problemas semelhantes.
Comprei um novo tablet com android 6.
Consigo entrar na aplicação mas não consigo ver nenhum canal, fica a pensar até dar mensagem de erro por demora.
Alguém sabe se é necessário descarregar alguma outra aplicação para funcionar?
Melhor resposta por juli89
@pacif se é só no tablet, não poderá ser problema do equipamento? Funciona bem nos outros dispositivos que usas? podes sempre ligar para eles e esclarecer a situação...

16 Comentários

Oscar7
Kilobyte
October 3, 2017
Isso parece falta de sinal. Como é que está o acesso a outros sites?
pacifAutor
Megabyte
October 3, 2017
Nao tenho qualquer problema em aceder a outros sites, fecho perfeitamente filmes no youtube por exemplo.
Oscar7
Kilobyte
October 3, 2017
É estranho...

Experimenta desinstalar e instalar a app. Num telemóvel ou assim, também tens esse erro?
pacifAutor
Megabyte
October 3, 2017
Ja desintalei e voltei a instalar.
E so no tablet que nao consigo ver.
Mas as vezes funciona outras nao, mais as vezes que nao funciona.
juli89
juli89Resposta
Megabyte
October 3, 2017
@pacif se é só no tablet, não poderá ser problema do equipamento? Funciona bem nos outros dispositivos que usas? podes sempre ligar para eles e esclarecer a situação...
pacifAutor
Megabyte
October 3, 2017
Ja liguei. Fui informado que varios clientes estao com o mesmo problema.
Pelo que percebi foi quando atualizaram a aplicacao.
Byte
October 18, 2017
Bom dia, tenho exatamente o mesmo problema e confirmo que foi após a atualização da aplicação. Para quando alguma novidade sobre este tema?
Oscar7
Kilobyte
October 19, 2017
@MBispo experimenta desinstalar e instalar.
Megabyte
June 11, 2020

Eu tambem comprei um segundo tablet e as gravacoes nao funcionam , a tv da mas tudo que tenho no arquivo nao da nada. Funciona no primeiro tablet, nos telemoveis, e so no novo é que nao funcio

Ana P.
Moderador
June 11, 2020

Olá @ainos

Pedimos que nos indique qual o erro que surge quanto tenta aceder às gravações, por favor. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.