já verifiquei que existem clientes com problemas semelhantes.
Comprei um novo tablet com android 6.
Consigo entrar na aplicação mas não consigo ver nenhum canal, fica a pensar até dar mensagem de erro por demora.
Alguém sabe se é necessário descarregar alguma outra aplicação para funcionar?
Experimenta desinstalar e instalar a app. Num telemóvel ou assim, também tens esse erro?
E so no tablet que nao consigo ver.
Mas as vezes funciona outras nao, mais as vezes que nao funciona.
Pelo que percebi foi quando atualizaram a aplicacao.
Eu tambem comprei um segundo tablet e as gravacoes nao funcionam , a tv da mas tudo que tenho no arquivo nao da nada. Funciona no primeiro tablet, nos telemoveis, e so no novo é que nao funcio
Olá
Pedimos que nos indique qual o erro que surge quanto tenta aceder às gravações, por favor.
Obrigada
Nao da erro nenhum, apenas mostra ecran preto. Pena, porque dei o outro Tablet que dava bem e neste novo nao dá. Tambem o nos tv deixa aceder sem pedir minha palavra pass e outro tablet foi com o app instalado qq pessoa acede
Olá
A tela a preto surge antes de efetuar o seu login? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Nao, eu faco lohjin, vejo tv online, menos as gravacoes, nosplay e videoclub que nao da nada . Nao seria mais facil contactarem me? Estou ha dois dias espera que um tecnico me contacte…...
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Já lhe respondemos por mensagem privada.
Obrigada
A mim volta não volta tenho o seguinte erro que ultimamente tem sido cada vez mais recorrente:
"Error] VIDEOJS: – "ERROR:" – "(CODE:0 MEDIA_ERR_CUSTOM)" – ""
e
code: 0
errCode: 3104
group: Group {name: "MEDIA", from: 3000, to: 3199}
instanceof: "CLPPError"
message: ""
message_: ""
name: "MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED"
originalError: MediaError {code: 4, MEDIA_ERR_ABORTED: 1, MEDIA_ERR_NETWORK: 2, MEDIA_ERR_DECODE: 3, MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED: 4, …}
parentError: {}
processed: true
severity: "ERROR"
tech: "clpp_html5_hls"
ts: 1595522814508
url: "https://cdngw.stream.nos.pt/nosfps/rolling-buffer/media/CPTR0022200723099074/CPTR0022200723099074.m4m/transmux/index.m3u8?c=95.94.227.57&s=5…"
e Prototype
i (nos-clpp-bundle.min.js:26:20619)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:23:17008)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:23:8130)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:26:16145)
Nota: acontece em qualquer browser em Mac e Windows
Olá Paulo, mas quando acede a app através do browser não lhe aparece uma mensagem de erro com id?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.