Skip to main content
Header
Bom dia

já verifiquei que existem clientes com problemas semelhantes.

Comprei um novo tablet com android 6.

Consigo entrar na aplicação mas não consigo ver nenhum canal, fica a pensar até dar mensagem de erro por demora.

Alguém sabe se é necessário descarregar alguma outra aplicação para funcionar?
Isso parece falta de sinal. Como é que está o acesso a outros sites?
Nao tenho qualquer problema em aceder a outros sites, fecho perfeitamente filmes no youtube por exemplo.
É estranho...

Experimenta desinstalar e instalar a app. Num telemóvel ou assim, também tens esse erro?
Ja desintalei e voltei a instalar.

E so no tablet que nao consigo ver.

Mas as vezes funciona outras nao, mais as vezes que nao funciona.
@pacif se é só no tablet, não poderá ser problema do equipamento? Funciona bem nos outros dispositivos que usas? podes sempre ligar para eles e esclarecer a situação...
Ja liguei. Fui informado que varios clientes estao com o mesmo problema.

Pelo que percebi foi quando atualizaram a aplicacao.
Bom dia, tenho exatamente o mesmo problema e confirmo que foi após a atualização da aplicação. Para quando alguma novidade sobre este tema?
@MBispo experimenta desinstalar e instalar.

Eu tambem comprei um segundo tablet e as gravacoes nao funcionam , a tv da mas tudo que tenho no arquivo nao da nada. Funciona no primeiro tablet, nos telemoveis, e so no novo é que nao funcio

Olá @ainos

Pedimos que nos indique qual o erro que surge quanto tenta aceder às gravações, por favor. :blush:

Obrigada 

Nao da erro nenhum, apenas mostra ecran preto. Pena, porque dei o outro Tablet que dava bem e neste novo nao dá. Tambem o nos tv deixa aceder sem pedir minha palavra pass e outro tablet foi com o app instalado qq pessoa acede

Olá @ainos

A tela a preto surge antes de efetuar o seu login? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nao, eu faco lohjin, vejo tv online, menos as gravacoes, nosplay e videoclub que nao da nada . Nao seria mais facil contactarem me? Estou ha dois dias espera que um tecnico me contacte…...

Olá @ainos

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

A mim volta não volta tenho o seguinte erro que ultimamente tem sido cada vez mais recorrente:

"Error] VIDEOJS: – "ERROR:" – "(CODE:0 MEDIA_ERR_CUSTOM)" – ""
e

code: 0

errCode: 3104

group: Group {name: "MEDIA", from: 3000, to: 3199}

instanceof: "CLPPError"

message_: ""

name: "MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED"

originalError: MediaError {code: 4, MEDIA_ERR_ABORTED: 1, MEDIA_ERR_NETWORK: 2, MEDIA_ERR_DECODE: 3, MEDIA_ERR_SRC_NOT_SUPPORTED: 4, …}

parentError: {}

processed: true

severity: "ERROR"

tech: "clpp_html5_hls"

ts: 1595522814508

url: "https://cdngw.stream.nos.pt/nosfps/rolling-buffer/media/CPTR0022200723099074/CPTR0022200723099074.m4m/transmux/index.m3u8?c=95.94.227.57&s=5…"

e Prototype
i (nos-clpp-bundle.min.js:26:20619)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:23:17008)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:23:8130)
(anonymous function) (nos-clpp-bundle.min.js:26:16145)

Nota: acontece em qualquer browser em Mac e Windows

Olá Paulo, mas quando acede a app através do browser não lhe aparece uma mensagem de erro com id?

Comentário