Erro ID11 na NOS TV a visualizar os 7 dias
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reforçamos que para situações referentes ao ID:11 na App NOS TV, é preciso que nos liguem para que sejam feitos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Estou a passar exactamente pelos mesmos problemas !!!
Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica que necessita de despistes, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Cumprimentos
De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue. Se já o fez e se a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
O erro que refere surge na utilização do NOS Play na box ou através da App?
Sugerimos que faça uma Reposição de Parâmetros de Origem na sua box. Neste tópico encontra todos os passos para a reposição.
A dificuldade manteve-se?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Situação específica? Já ando nisto há que tempos, só estou à espera do final da fidelizaçao.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Situação específica? Já ando nisto há que tempos, só estou à espera do final da fidelizaçao.
Ja foi a 1 ano e nem foi para si mas ok
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.