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Bom dia,

 

Venho por este meio solicitar a seguinte informação, desde à sensivelmente um ano que tenho tido problemas com a Nós, isto é, ora é a internet que está sempre a falhar, ora os filmes que alugo vou para ver e não dão, mas estão lá ou então o último, hoje fui a Nós Play e indica que o tenho de comprar, isto quando é um serviço adicional já pelo plafon que possuo.

Estou muito sinceramente a pensar reunir isto tudo e cancelar o contrato que possuo, até porque posso rescindir por justa causa. Já começa a ser cansativo.

 

Obrigada

@Juliana Palavra Bom dia, fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ? Se sim, pode ter perdido o plafond para serviços adicionais, se não fez, confira na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais  se efetivamente aparece o NOS Play ativado. 


Solicitei um cartão só com internet, há 1 mês e meio sensivelmente, apenas isso e não me foi indicado que perderia o plafon que possuo. 

Já fui verificar se se encontrava ativo e sim está ativo. Desliguei a box 3 vezes e já voltou a normalidade novamente.

Obrigada


Olá @Juliana Palavra e @Jose Rodrigues

@Juliana Palavra, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Os seus serviços já se encontram a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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